• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[RESOLVIDO] HeLp No Cs

• Iniciador de Tópicos -=|£µ¡z|=-
  • Data de Início
£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Okz... começando minha historia...
Eu sempre jogo CS nas lans aki de ctba... só q até hj eu nao tinha CS instalado em casa, mesmo pq uma vez eu fui instalar CS no Half-Life "Generico" e deu problema...

hj eu comprei a edição best seller da brasoft e talz, rodou legal, instalei o CS na boa, ja joguei online e tal...

mais a minha duvida, é pq aki em casa os graficos fikam meio ruins? parece q é menos pixelado, pois se vc chega perto da parede aparece um monte de quadradinho, isso jogando em 1024x768, e ja nas lan houses ele aparece tudo certinho, mais "bonitinho" os graficos..????

é algum problema de config.? Eu to rodando ele em "Software", pq nao entendi as opçoes de D3D e de OGL...

o q eu faço? é alguma opção q eu tenho q ativar???

valeu

HolySin

High Priest of Darkness
aimeudeusdocéu...

se vc nao bota em open gl nem d3d, oq vc esperava?
Ta querendo que o processador coloque filtro nas texturas eh?

Vai no video modes e escolhe Open Gl logo.
Clica em OK pra mensagem que vai aparecer, fecha o browser que vai abrir, volta pro jogo e escolhe a resolução que você quer jogar. PRonto.

Darkssssss

Opa! hehehe
tuLio, tire do software, bote em OpenGL, tente mudar o OpenGL driver bote Default (ou ao contrário), talvez resolva.

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
ahhh blz :pPP
ah bem q podia por uns filtro em software :pPP
vlwwwwwwwwww :p

Darkssssss

Opa! hehehe
tulio?! que que eu tenho a ver com a história?!

Desculpa:D , me enganei bunitu:D .

Darkssssss

Opa! hehehe

Darkssssss

Opa! hehehe
Ele tava pensando em você :)
Huhuahauhuhau, pior que é, falei mto com o tuLio ultimamente, acabei até confundindo o avatar dele com o do Luiz.

Darkssssss

Opa! hehehe

-=|£µ¡z|=-

Guest
resolvi sim ! Valeu !

tipow, to rodando com Direct 3D em 1024x768 com media de 40 fps, baixos de 25 e altos de 60... isso é bom? :pPPP
qual é melhor, openGL ou Direct3d??

meu pc é o q ta na assinatura

Valeu, Luiz

Darkssssss

Opa! hehehe
Ta muito baixo, rode em OpenGL, que é melhor, e veja se aumenta os seus FPS.

Darkssssss

Opa! hehehe

hneto

®
Tente tbm o max_fps 9999999.

isso mesmo, as vezes fica o fps limitado em 60fps entaum usa esse comamdo no console que aumenta...aqui em casa naum sai de 60 e quando coloquei ficou praticamente cravado em 100fps, mas no dia naum percebi a melhora eu acho q tem que reiniciar o cs pra funfa.

DaRkReN

Usuário Registrado
ta baixo ainda... fais isso aki...

vai em propriedades (no desktop)
depois em configurações...
avançado...
procura nas opções avançadas da placa de video c naum me engano tem assim v-sync ai tem 3 opções bota a q dexa "sempre desativado"
depos procura onde tem umas opções de suavisação... deve estar ativado bota desativado (naum eh 1x eh desativado memso)

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Tá, se vcs ainda acham q ainda pode melhorar eu vo por aki certinho as opções e como elas tao no meu PC (na guia Configurações do OpenGL em Propriedades Avançadas) Meu drive da nVidia é o 29.82

Ativar a extensao da regiao do buffer (marcado)
Permitir q a extensao de duas telas utilize memoria de video (marcado)
Utilizar a filtragem rapida de mapa mip linear-linear (desmarcado)
Desativar op suporte a conjunmtos de instruções... (desmarcado)

Agora aki em baixo as 4 caixas de seleção em ordem como estao:

Utilize densidade de cores da área
Seleção automatica
Sempre Desativado
Desativado

Tem mais alguma coisa pra mudar????? vlw, Luiz

Usuários que está vendo este tópico