• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

[RESOLVIDO] Ômega 1.1.82 sobre 30.82 da Nvidia

• Iniciador de Tópicos RFS007
  • Data de Início
R

RFS007

Guest
Boa noite, eu consegui o programa ômega que instala por cima do driver Nvidia 30.82 (uso esse no momento) e gostaria de saber o quê esse programa muda no driver? consegue um aumento de performance nos jogos?

Obs: Vale a pena instalar quem tem uma Geforce2 MX 400 64MB?

Obrigado,
RFS007. :p

Demetrius

New Member

Originally posted by RFS007
Boa noite, eu consegui o programa ômega que instala por cima do driver Nvidia 30.82 (uso esse no momento) e gostaria de saber o quê esse programa muda no driver? consegue um aumento de performance nos jogos?

Obs: Vale a pena instalar quem tem uma Geforce2 MX 400 64MB?

Obrigado,
RFS007. :p
nao aumenta a performace, pelo contrario ha uma perda, pois melhora a qualidade de imagem, mas nao perde tanto, ja tem a versao em cima do 40.72, flw.

www.omegacorner.com

BlackSilver

Usuário Registrado
Melhorar a performance não melhora, como é dito no Readme o objetivo é algo mais importante, ele é voltado para aumentar a qualidade de imagem mexendo em alguns settings dos drivers e dependendo do caso a imagem melhora consideravelmente, em especial nos jogos de grande qualidade visual em outros mais fracos nem se nota diferença

Mas não gostei da versão antiga por ser muito lenta com filtro anisotrópico, era muito mais lento que o 30.82 padrão da Nvidia e em relação ao 40.72 nem se comenta

Mas a nova versão em cima do 40,72 pode ser uma boa se eles deram uma melhora considerável na performance do Fa em OpenGl.

R

RFS007

Guest
Valeu, obrigado pela informação.
Referente ao Detonator, gostaria de tirar uma dúvida!
Instalei o detonator 40.72 e notei que não ficou legal no meu computador. O micro trava na inicialização do Windows, sempre que deixo em 1024 x 768 (quando deixo 800 x 600 fica normal), alguém passou por isso?

RFS007.:p

Usuários que está vendo este tópico