[RESOLVIDO] Overclock AMD 5000+ Black Edition...

K4NIB4L

Usuário Registrado
Opa. Então, eu vo comprar esse processador citado acima e kero fazer um overclock nele ( Pq vo colocar uma HD 4870 ) e eu já tenho a mobo GIGABYTE GA-MA69VM-S2.... Eu até tenho um conhecimento em overclock, mais não posso dizer que "Sei Tudo de over" :lol:

Então, voltando ao assunto, o que eu devo alterar na bios para que o processador chegue na casa dos 3.0Ghz/3.2Ghz ??? Htt ??? Multiplicador do processador ??? ( sendo que vo usar o cooler ARCTIC COOLING Freezer 64 Pro com a pasta Artic Silver 5 ).... Vc6 me aconselham abaixar as memos de 800 pra 667 pra ter um melhor desempenho no over???O a minha mobo não tem opções de VCore, Vdimm e talz.....
 
Oq adianta multiplicador alto para gerar menos FSB e mais Clock sem ter opções de voltagem.
Não adianta nada!
 
Seu over com essa mobo e esse processador vai ficar limitado pelo vcore, que não pode ser ajustado. Só aumentando o multiplicador acho que vai chegar nos 3.0Ghz no máximo. Se pegar uma mobo melhor vai poder subir mais o over (desde que tenha uma boa refrigeração) mexendo no vcore.
 
bom com minha mobo q tb eh pessima em over eu consegui 3Ghz com ele.
 
essa mobo como a M2A-VM ambas iguais muda a marca...

sao otimas de over...deixe o FSB em 200 coloca o multiplicador em 16x e vai achando uma voltagem boa pro processador..ele vai ficar igual ao 6400...meu irmao fez isso com o X2 5000 dele....boa sorte ae.
 
eu quero pegar uma ASUS M2N32-SLI deluxe ou uma melhro q de suporte a AM2+ para eu tentar pelo menos 3.2Ghz
 
Eu sei que ela não tem Vcore e talz, mais só no multi eu chego a quanto?
 
Eu sei que ela não tem Vcore e talz, mais só no multi eu chego a quanto?

aki soh no mult foi a 3Ghz, fsb 200 e mult em 15x, eu tentei 15,5x mas não passo nos testes. Acredito q com 1.4V de para conseguir 3.2Ghz nele, pena minha mobo não permitir isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo