• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] PC não entra no windows ajudem por favor.

potyeng

Hungry Member
Registrado
bom galera é o seguinte, tenho o pc da assinatura, tudo stock, porem eu tinha um E2180 rodando a 2.8ghz, ai troquei pelo E8400, atualizei a bios da mobo, tudo certinho, porem depois que troquei o E2180 pelo E8400, o PC quando vc liga por exemplo de manha que le fica algum tempo parado, ele liga mas num entra no windows, o monito fica piscando como se estivesse em espera mas o windows não estarta, so quando vc aperta Reset ai ele sim da o famoso bip e ai começa a carregar o sistema.

ja fiz quase de tudo, troquei as memos de slot, e nada, porem depois que deu start a primeira vez, se pode ligar eles 10 vezes que ai num da o problema. isso so acontece quando ele fica algum tempo desligado.

alguem pode me ajudar?:confused:
 
Potyeng cara isso já aconteceu comigo uma vez eu comprei álcool isopropílico e limpei todas as peças com ele, depois montei o pc novamente e nunca mais deu o problema, tenta fazer isso que pode resolver.

Abraço.
 
Potyeng cara isso já aconteceu comigo uma vez eu comprei álcool isopropílico e limpei todas as peças com ele, depois montei o pc novamente e nunca mais deu o problema, tenta fazer isso que pode resolver.

Abraço.
valeu Big Maste, vou ver se arrumo o álcool isopropilico então pra testar. Mas sera que usando o pc assim ele pode sofrer avaria em alguma peça?
 
avaria provavelmente não, mas eventualmente pode ser que suje mais e ele não ligue mais não importa o numero de tentativas... e a limpeza será necessária de qualquer forma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo