[RESOLVIDO] Placa Nova, o q baixar?

  • Iniciador de Tópicos -=|£µ¡z|=-
  • Data de Início
£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Ae galera, eu to comprando uma placa de video nova, antes eu tinha uma S3 Savage ProDDR (um lixo) e agora to comprando uma Gf2 Ti de 64Mb...
Ela é essa aki: clica aqui

Queria saber q drivers q eu devia ja ir baixando pra ela, pois ela chaga aki em casa hoje e eu queria saber o q ter de drivers pra q eu ja instale qdo ela chegar...
e tipow, eu tenho um monitor de 15' e o refresh rate dele ta 60Mhz (minimo é de 60, maximo de 75), queria saber se eu devo aumentar o refresh rate.

Valeu
 
Po cara, espera mais um pouquinho e comprar pelo menos uma gf3. Mas em relação à drivers, eu acredito que os da série 12...(12.80..eu acho) são os melhores para ela.
;)
 
Originally posted by Rubra
Po cara, espera mais um pouquinho e comprar pelo menos uma gf3. Mas em relação à drivers, eu acredito que os da série 12...(12.80..eu acho) são os melhores para ela.
;)
eu ja fexei negocio, e te garanto q eu consegui essa placa por um preço muito viavel pela minha condição de pagamento. é só temporaria essa placa, pra q eu possa fazer os reviews, etc.

e vc sabe se eu devo mudar o refresh rate ou nao?
 
instala o 29.42 :) eu acho o melhor pra GF2...
e refresh rate.. quanto mais melhor.. :)
 
Originally posted by Diablo
instala o 29.42 :) eu acho o melhor pra GF2...
e refresh rate.. quanto mais melhor.. :)
Mas não pode passar do limite do monitor...
29.42 de certeza.
 
preciso de + opinioes confirmando q o 29.42 é o melhor
 
Baixa o GeForce Tweak e configura bem a placa...

pede ajuda pro deker pra configurar pra evitar q tu faça cagada !
 
Bem, eu já ouvi muitos comentários dizendo que os detonators 12.80 (e da série 12) são os melhores pra a linha gf2...
Os melhores em performance, mas a escolha é sua...
 
Originally posted by Rubra
Bem, eu já ouvi muitos comentários dizendo que os detonators 12.80 (e da série 12) são os melhores pra a linha gf2...
Os melhores em performance, mas a escolha é sua...
isso é pra gf2 mx, a minha é Ti, só os drivers 20.xx pra cima reconhecem essa placa
 
instala o 29.42 logo
 
:)
 
o luis fais ai o 3dmark rapidinho.. só pra te uma idéia quantos pontos essa placa fais com o teu processador :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo