• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[RESOLVIDO] Posso fazer up sem medo? As memórias vão aguentar o over com novo process

radamanthys

New Member
Sobrou uma grana aqui, e eu consegui comprador para o meu E2160(parcelado ainda, 2x R$100)e estou pensando em fazer um pequeno up. Depois de ler alguns tópico vi que para mim o processador ideal seria o E7200. Famoso pelo preço relativamente baixo(R$ 320), e grande potencial de overclock. Mas aí me deparei com um pequeno dilema, as minhas memórias vão suportar? Eu não quero nenhum over extremo, mas o pessoal tem conseguido com facilidade chegar aos 4 Ghz(421 de FSB) com a DS3. Mas todo mundo que vejo tem excelentes memórias. Fiz uns testes para ver até onde vão as minhas kingstons(667 5-5-5-15), eu consegui @ 920 5-5-5-15 com 2v :D
Neste caso, hipotéticamente falando eu poderai conseguir 460 de FSB em modo 1:1, sem ser barrado pelas memórias? Pq se for assim que as coisas funcionam eu troco de processador agora. Senão guardo a grana, e vou juntando, assim posso fazer o up da VGA mais rápido.
Aos entendidos, e os com boa vontade me ajudem! Desde já gradeço! :yes:

Screen com teste de estabilidade. Rock Solid
overmemria920mhzie4.jpg

Usuários que está vendo este tópico