• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Pra Quem Tem Watercooler Com Case Mod

  • Iniciador de Tópicos MY_PC
  • Data de Início
M

MY_PC

Guest
PRA QUEM TEM WATERCOOLER COM CASE MOD coloque mangueiras transparentes, e troque a água comum por água tônica, depois coloque um luz negra, a agúa tõnica que tem kinino fica azul muito legal
 
eu acho q a agua tonica em contado com os canos e com a bomba naum vão dar muito certo fora q naum sei se é tão eficiente alguem do watercooler.com.br podia dar mais informaçoes
 
Não aconselho colocar agua tonica, nem agua de torneira e nem água mineral, o melhor é colocar água desmineralizada, ou de-ionizada, ou destilada.
É aconselhavem colocar em media de 10% a 15% de aditivos na água (marcas Radcool ou Paraflu), esses aditivos tem como função de Lubrificar o sistema (bomba d`agua também), eliminar depositos de sujeira e corrosão

Agua de-ionizada vc pode achar em postos de gasolina com 1 ou meio litro


PS: Acima de 15% de aditivo vc pode começar a ter perda de desempenho do sistema de WC
 
Agora deixa eu explicar uma coisa água deionizada nada mais é água sem carga de ions, ouse seja água sem presença elétrica, a qual é usada para limpar cartuchos para serem remanufaturados, principalmente em cartuchos da HP, pois água comum queima os contatos do cartucho, fora essa caracterista é uam água como outra auqlquer com tempo oxida etc etc etc, não recomendar por não recomendar é fácil, .gostaria que vocês me explicassem tecnicamente o motivo, para todos aprendermos ...

editado.
 
posso ? :D
agua deionizada também não tem sais minerais,potássio e PH alto, que são corrosivos para um sistema tão delicado assim :)
água tônica, além de quinino, tem açucar; o que vc pretende ? fazer bala de caramelo dentro do waterblock ? :D
 
Originally posted by coiote
posso ? :D
agua deionizada também não tem sais minerais,potássio e PH alto, que são corrosivos para um sistema tão delicado assim :)
água tônica, além de quinino, tem açucar; o que vc pretende ? fazer bala de caramelo dentro do waterblock ? :D

Tanks pela resposta COIOTE, mais veja o lado bom depois vc fica chupando pelo buraquinho da mangueira :D (doces caseiros!!)

E My_PC acho que vc poderia mudar o seu modo de falar nao estamos aki pra competir e ver quem sabe mais, acho que todos podem se ajudar sem arogancia. Agora se vc é o SABE tudo me desculpe nao foi minha intensão agredir sua inteligencia!
 
Prophet , uma pergunta, já vi o pessoal reclamando que cria "limo" no container, por acaso esse etilenoglicol tb evita a criação de limo ?
 
Calma gente....
Olha, o melhor mesmo é agua destilada com esses aditivos pra não deixar sujar e tudo mais.
Se quiser colocar agua tonica, problema seu. Não reclame depois;)
Upzão pra quem fez o forum de case mod!!!!
rox
 
Além do agua tonica diet vc conta que agua tonica não deixa formar limo;)
 
Originally posted by Prophet
Não aconselho colocar agua tonica, nem agua de torneira e nem água mineral, o melhor é colocar água desmineralizada, ou de-ionizada, ou destilada.
É aconselhavem colocar em media de 10% a 15% de aditivos na água (marcas Radcool ou Paraflu), esses aditivos tem como função de Lubrificar o sistema (bomba d`agua também), eliminar depositos de sujeira e corrosão

Agua de-ionizada vc pode achar em postos de gasolina com 1 ou meio litro


PS: Acima de 15% de aditivo vc pode começar a ter perda de desempenho do sistema de WC

onde acho estas aguas?
 
Onde vc acha?
vc acha em postos de gasolina, lojas de peças de carros...
;)
 
mas soh com0pre se for de marca boa!!!! (os aditivos) e a agua acha em posto de gasosa......
falows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo