[RESOLVIDO] quebrar superusuario!!!!

• Iniciador de Tópicos Cretino666
  • Data de Início
C

Cretino666

Guest
ae pessoal!!!!
no meu colégio quero trocar o papel de parede:rolleyes: e sempre da aquela mensagem de que o usuario tem restrições para mecher nessa configuração

como eu faço para logar como super usuário ou quebrar este bloqueio

Solum

Solum, Filho do Papai.

pesquisa no google "brute force" + windows nt
algo do tipo...

eu to tentando fazer isso eh no Linux! mais style hheheeh

Solum

Solum, Filho do Papai.
Qual o S.O (Win9x)????
boto feh q eh o Nt/2000 ou XP... pq win 9x, eh akela coisa tosca dos arquivos pwl
acho q eh esse a extensão heheheh

_/\GRACIE\/ Jiu Jitsu

Usuário Registrado
IDEM....

Ae galera.....eu tb to com esse mesmo problema na minha escola... os administradores restringem um monte de coisa eh muito charope aquilo tem algum jeito de quebrar ou logar como administrador no WINDOWS XP PROFESSIONAL BR.... se alguem souber valeu....

JEDI

Active Member
Aqui na empresa em que trabalho, desabilitamos varias funções do Windows, tuda via registro. São pequenos arquivos .reg que são carregados qdo o usuário faz um logon. creio eu que se for no xp ou NT/2000, seja a mesma coisa para desabilitar essas funções. Essa hp fala como bloquear e desbloquear essas funções.
http://www.winguides.com/registry/

hneto

®
realmente quebar o sistema e se logar como "superusuario" para mudar o PAPEL DE PAREDE, eh uma coisa, uma coisa, uma coisa, uma coisa, nossa estou sem palavras q coisa legal.... papel de parede heim, interessante...

Usuários que está vendo este tópico