• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[RESOLVIDO] Teclado pra games com R$150, opções?

Mas disseram que ele é duro.. e odeio teclado duro :/
 
Cara, o teclado ñ é duro. Se fosse eu ñ iria gostar nem um pouco dele. O que acontece é que ele é a prova d'água. Então, provavelmente a borracha dele é um pouco mais grossa. Então ele ñ é molengo como alguns teclados de outras marcas. Mas ñ chega nem próximo de ser duro.

Ñ sei no seu caso, mas no meu, eu comprei o teclado em loja física. Testei ele antes. Detesto teclado duro e analisei isso na hora de comprar. Eu até já utilizei teclados com teclas mais macias (até demais. As vezes acionava alguma sem querer). Pra mim messe teclado da A4 Tech é um meio termo perfeito.
 
Blz, vlw! :)
Só uma pergunta: ele responde mais rapido do que os convencionais mesmo?
 
Teclado macio este é campeão, tenho um... Ele uso o mesmo sistema dos teclados para Note....
96152505.jpg

89,00 reais

Agora se for p/ jogos... X7 600 p/ mim é o melhor!!! A não ser que vc queira gasta na faixa de 190,00 reais... Ai iria de Ideazon Merc Gaming ou Zboard (este ultimo estou namorando já faz algum tempo :wub:).
 
Teclado macio este é campeão, tenho um... Ele uso o mesmo sistema dos teclados para Note....
89,00 reais

Agora se for p/ jogos... X7 600 p/ mim é o melhor!!! A não ser que vc queira gasta na faixa de 190,00 reais... Ai iria de Ideazon Merc Gaming ou Zboard (este ultimo estou namorando já faz algum tempo :wub:).

Onde comprou esse Pleomax?
 
alguem sabe onde eu posso comprar esse da a4tec em goiania ?

abrax
 
Blz, vlw! :)
Só uma pergunta: ele responde mais rapido do que os convencionais mesmo?

Cara, sinceramente eu ñ sei. Pra mim o tempo de resposta dele é perfeito. Mas eu já utilizei teclados mais caros e mais baratos e ñ consegui ver nenhuma grande diferença.
 
Também tem um MS Wired Keyboard 500, só não gostei dos botões Home/End/Del/etc.. diferentes.. fora isso acho ele muito bom.
Também tenho o Microsoft 500, é muito bom mesmo, eu também não havia gostado da organização dos botões, Home, end, etc, mas depois de um tempo se acostuma, como só tem essa diferença é bem fácil se acostumar, a única coisa que eu sinto falta nesse teclado é o de voltar e passar músicas, fora isso ele é muito bom.

O teclado que eu namoro a muito tempo é o Logitech Wavekeyboard, muito bonito, e só vejo elogios sobre ele.
 
Também tenho o Microsoft 500, é muito bom mesmo, eu também não havia gostado da organização dos botões, Home, end, etc, mas depois de um tempo se acostuma, como só tem essa diferença é bem fácil se acostumar, a única coisa que eu sinto falta nesse teclado é o de voltar e passar músicas, fora isso ele é muito bom.

O teclado que eu namoro a muito tempo é o Logitech Wavekeyboard, muito bonito, e só vejo elogios sobre ele.

eu configurei o 1º e o 3º botao multimidia pra retroceder e avançar as musicas. fiz isso pelo proprio winamp mesmo.
 
Tenho um Desktop Logitech EX-110
Perfeito, paguei 180 reais, muito bom ele
 
O que é e qual o seu interesse em saber a latencia dos teclados? Também venho fiel pesquisando a 2 semanas entre os disponíveis no PY e mercado livre. Queria o novo G15, mas como ainda tem o mouse....
 
tenho certeza absoluta, as teclas são altas e para mim são duras, sei la vai de gosto mesmo, mas te garanto q o ms confort curve 2000 é muito melhor

Só o fato do Comfort Curve ter tecla low-profile já é o suficiente para eu achar o G600 melhor que ele.
 
G600 é tudo de bom para quem quer jogar, já usei e vendi deles. É ótimo!!!
 
Logitech Wave Keyboard Multimídia

sem mais. :sleep:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo