[RESOLVIDO] Teclado pra games com R$150, opções?

Ibiza

Inactive Member
Registrado
Bom, teclado XPC não da mais :]
Preciso de um teclado com latencia de resposta baixa, se isso for possivel com teclado "não-gamer", seria melhor :] (99% dos teclados gamer é abnt, creio que não seja mt bom pra mim...)
Com R$150, qual é melhor comprar?

[]'s
 
Opnião?
Não vale a pena :D
Que tal um MS 1000 ta de bom tamanho.
 
isso mesmo
compra um microsoft que vai estar muito bem servido, acabamento, teclas e tals. alem de nao custar nem proximo de 150 pila
 
Mas ele tem tempo de resposta baixo?
Sei que tem gente que vai dizer que isso não influencia em nada, mas eu ja joguei com um teclado desses (SS 6G) e garanto que faz uma put* diferença, pelo menos eu senti :p

[]'s
 
Mas ele tem tempo de resposta baixo?
Sei que tem gente que vai dizer que isso não influencia em nada, mas eu ja joguei com um teclado desses (SS 6G) e garanto que faz uma put* diferença, pelo menos eu senti :p

[]'s

tem um da a4tech, agora eu naum lembro o nome.. eu tenho em casa paguei uns 70 conto ele tem nivel do tempo de resposta.
e é a prova dagua.
 
Tenho esse teclado X7-G600 da A4 Tech. Realmente ele é muito bom. Boa qualidade e bem confortável de se utilizar. Pelo preço (R$ 65) que paguei tá ótimo. O único defeito dele é ñ ter teclas multimídia.

Sinceramente, acho bobagem gastar mais de R$ 100 num teclado.
 
esse a4tech não é querer falar nada não mas é uma ***** (não desmerecendo quem tem) é muito duro as teclas, meu irmão tem um e eu acho horrivel quando vou jogar e para digitação tbm é ruim, tenho um microsoft confort curve keyboard 2000, paguei 100 reais na livrarias saraiva, show de bola, tanto para jogar como para digitação, as teclas não são duras são bem confortaveis bom é ver, testar, e não largar mais XDD exelente, pra mim foi o melhor teclado q ja usei, num troco ele por nada!

abraços
 
esse a4tech não é querer falar nada não mas é uma ***** (não desmerecendo quem tem) é muito duro as teclas, meu irmão tem um e eu acho horrivel quando vou jogar e para digitação tbm é ruim, tenho um microsoft confort curve keyboard 2000, paguei 100 reais na livrarias saraiva, show de bola, tanto para jogar como para digitação, as teclas não são duras são bem confortaveis bom é ver, testar, e não largar mais XDD exelente, pra mim foi o melhor teclado q ja usei, num troco ele por nada!

abraços

Cara, ñ é possível. Todo mundo que tem acha ele macio e confortável. Impossível achar ele duro... Tem certeza de que o do seu irmão é esse modelo msm (X7 G600)? Se for, o do seu irmão deve ter levado muita pancada ou ter vindo com defeito.
 
tenho certeza absoluta, as teclas são altas e para mim são duras, sei la vai de gosto mesmo, mas te garanto q o ms confort curve 2000 é muito melhor
 
Então esse teclado da Microsoft deve ter as teclas bem molengas msm (provavelmente a borracha dele deve ser mais fina) pq o do A4 Tech eu tenho certeza de que fica na média da maioria dos teclados. Ñ é muito macio, mas tb ñ é duro.

As teclas do A4 Tech são altas msm, até pq o teclado ñ é modelo slim.
 
Só uma pergunta... esse teclado aceita input de mais de 3 teclas ao mesmo tempo sem travar?
 
Eu tenho um M$ 500, paguei R$ 50, ótimo CxB

Tem o M$ 2000 também
 
Microsoft Comfort Curve 2000, quando tu comprar esse teclado nunca mais vai querer de outro.

O Microsoft 500 é bom também.


O pessoal tem que aprender a diferenciar teclado macio de não macio, eu já testei esse e A4TECH e ele não é macio, maciez por maciez até MTEK é macio, pega um Microsoft.

Quando a diferença no tempo de resposta não sei.
 
Então o G600 não é bom? :s
Tava olhando o Everglide T1000 Pro, parece ser perfeito pra o que eu quero, mas é abnt :/
Pelo jeito vo ter que guardar esse meu atual pra digitar e comprar um pra jogar >_>
 
Então o G600 não é bom? :s
Tava olhando o Everglide T1000 Pro, parece ser perfeito pra o que eu quero, mas é abnt :/
Pelo jeito vo ter que guardar esse meu atual pra digitar e comprar um pra jogar >_>

O T1000 PRO eu já li muito sobre e todo mundo diz que ele é um teclado bem comunzinho sem nada de especial, já o tempo de resposta não sei.

E realmente faz diferença? Achei que não fizesse.
 
Eu tenho um M$ 500, paguei R$ 50, ótimo CxB

Tem o M$ 2000 também

Também tem um MS Wired Keyboard 500, só não gostei dos botões Home/End/Del/etc.. diferentes.. fora isso acho ele muito bom.
 
Também tem um MS Wired Keyboard 500, só não gostei dos botões Home/End/Del/etc.. diferentes.. fora isso acho ele muito bom.

Esse que eu tenho, pra mim essas teclas não fazem diferença não

Gosto dos atalhos de Play/Pause, Volume, Calculadora, Meu Computador, que não precisam de driver ;)
 
Esse que eu tenho, pra mim essas teclas não fazem diferença não

Gosto dos atalhos de Play/Pause, Volume, Calculadora, Meu Computador, que não precisam de driver ;)
É.. eu escrevi errado, eu ia dizer que também tenho..
Já instalou o driver da MS? Fica melhor ainda.. da pra modificar o atalhos :D
 
É.. eu escrevi errado, eu ia dizer que também tenho..
Já instalou o driver da MS? Fica melhor ainda.. da pra modificar o atalhos :D

Sério?

Vou tentar quando estiver em casa
 
Cara, eu pegaria um A4 Tech G600 Gamer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo