[RESOLVIDO] Tesao De Monitor!!! Ahh Eu To Maluko!!!

  • Iniciador de Tópicos Pacote2k2
  • Data de Início
P

Pacote2k2

Guest
AHH eu to MALUKO!! Sai pra comprar um monitor novo e so achei uns de 500 (philips) e da LG e samsung por ai tmb senao mais caro. Ai me bato com uma loja aonde o dono estava vendendo o dele usado por 500 reais e ainda dava 3 meses de garantia.
Eu pensei comprar usaod eh foda mas nao posso perder!!!

ANIMAL!!! Estou aqui jogando MOHAA no meu novo monitor de 17" TESAO!!!
Dei o meu de 15 e ele pagou 180 nele
entao por 320 reais (ganhei de natal) eu comprei um PUTA dum monitor!!
Depois mando a foto
Ate mais galera!!
 
Pô... legal mesmo.. bota a foto ai! :p
 
huahua
rox véi!
 
Tipo eu nao achei o modelo certo pq no site da soy so mostra a linha nova entao ai vai uma foto que eu achei , depois eu vou tirar com a webcam e ponho aqui, É BALA!!! mudei a resolução pra 1152 o negocio aqui ta blz!
to mandando a foto de um multiscan 200sf
o que eu tenho eh um 210sf como nao sei a diferença ...
 
Bom pra variar eu nao puz a foto :)
aqui vai ela!:D
 

Attachments

  • sony-cpd-200sf.jpg
    sony-cpd-200sf.jpg
    23.3 KB · Visitas: 261
Eu que nunca pensei que teria um de 17" agora posso sentar e morrer pois ja cumpri minha missao :))) Nao vou mentir que vi uma la usado LG de 19 polegadas por 900 que puta que pariu!! hehe
tipo to com duvida!!!
meu monitor ta usando 60hz
vai ate 75hz
qual a diferença??!?!
sera que eu crio um topico pra pegar ajuda ou alguem me ajuda ai
 
eu deixaria em optimal sei la o que, ai o windows bota no HZ maior que seu monitor aguenta, mas se vc tem certeza bota em 75HZ que faz diferença nos jogos, tipow as vezes meu fps fica muito alto em wolf, ai se eu naum ativar o v-sync passam umas listas subidno na tela pq meu monitor naum aguenta ai eu ativo v-sync e para pois ele diminiu os fps pra fazer o monitor aguentar.... Eu se fosse vc botava em 75.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo