• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[RESOLVIDO] Treinanando Com Bot´s No Counter Strike

• Iniciador de Tópicos marceeloc
  • Data de Início
M

marceeloc

Guest
Aeee, qual o melhor?
Onde pego?
Como faz para Funcionar?
Menssagens de hehhehe e hihihiis e coisas do genero não são bem vindas.

M

marceeloc

Guest
VALEU !!! roda direitinho, é um bot com inteligencia razuavle. quando vc pega eles de costas e mole, mas pegando de frente so dao HS

XVirus

old school
Pod bot é cheater... pode ver que a maioria das vezes eles entram atirando... eles tem wall hack...

marceloc... aqui vai umas HP's, as melhores na minha opinião em informação sobre CS

csnation.counter-strike.net (us)
www.csonline.dk3.com (br)
www.csstore.kit.net (br)

:rolleyes:

Barni

Barni's Beer
Pod bot é cheater... pode ver que a maioria das vezes eles entram atirando... eles tem wall hack...

marceloc... aqui vai umas HP's, as melhores na minha opinião em informação sobre CS

csnation.counter-strike.net (us)
www.csonline.dk3.com (br)
www.csstore.kit.net (br)

:rolleyes:

pior que he... cara, um dia tomei um HS de um bot de awp... o bot tava caindo da ponte da aztec, de repente...bloshhh... me mijei de rir...

M

marceeloc

Guest
MEU PRIMEIRO JOGO COM O PROGRAMINHA QUE O MIGO ME MANDOU....

Attachments

• cs_1.jpg
    cs_1.jpg
    110.3 KB · Visitas: 110
M

marceeloc

Guest
Isso eu notei que eles roubam bagarai, mas eu peguei o ponto fraco deles e humilhei huahuahuahuahua

M

marceeloc

Guest
Mas eu jogo pelo menos 6h por semana, numa lanhouse aki do RJ, mas é divertidojogar off tb, e vc sabe que eles roubam e se vc ficar bolado e só expulsar todos eles e começar de novo, e sem falar que vc fica com uma mira incrivel, costumo matar direto de HS, pois pra matar bot vc num pode ficar errando pois eles num erram, então precisão vc ganha, só não evolui em tática, coisa que treino na lanhouse.:cool:

XVirus

old school
Quando jogo com bot na aztec meu último frag foi 50 e poucos/2
:eek:

Fabiano

aka MACker
vc desativa o team auto balance (vou ficar te devendo o comando q eu naum lembro :D ) e ae vc abre o menu do pod bot(+) escolhe fill server with bots (5) e coloca Terrorist caso vc tiver como CT ou vice versa (1 ou 2).
Dai vc vai ficar sozinho contra um monte de bots aheuiaheiuhaieuhaieu
eh interresante em fases como assault pra treinar sniper, vc começa como CT e sobe nakela escada atras do furgão, dai eh so bei! bei! bei! :D
ker mais uma dica aperta + e depois 3 (abre o menu podbot e escolhe o comando kill all bots). faz isso umas 3 ou 4 vezes seguidas pra ganhar dinheiro e comprar sniper hehehe

Eu costumo ir contra uns 8 bots e ate consigo matar todos na dificuldade media. Vc pode ajustar a dificuldade dos bots pra eles num parecerem taum xiters! procura la no menu, algo como adjust skill.

flowz

novalis

dead men's party
q diabos é WALL HACK Xvirus? ....apesar de eu imaginar... Os bots do POD tem uns HS's impossiveis mesmo...mas é um bom punisher pra campers, pois se vc decide esperar eles atras de uma pedra pra pegar de surpresa eles "ouvem" até o barulho do seu dedo antes de apertar o gatilho. No fundo só serve pra não ficar parado, porque além de ser mais fácil(só com BOT vc tem a canja de errar 2, 3 tiros), eles são viciados nos mesmos caminhos de sempre.

camubembo

Follow Me
ke bobo, ja fiz 111/5 em Assaulta com o pod eu contra 5!

Usuários que está vendo este tópico