• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

[RESOLVIDO] Volcano 7+

• Iniciador de Tópicos marceeloc
  • Data de Início
M

marceeloc

Guest
Veja que um Volcano 7+ pode fazer pela sua CPU

Attachments

• volcano7+.jpg
    volcano7+.jpg
    140.4 KB · Visitas: 71

Spoock

Joinha!
Bom, a temperatura fica boa sim mesmo com o OC. Mas eu nao pagaria 150 reais em um cooler desses..
O meu cooler foi pouco mais que 25 reais e a minha mod de cooler se foi uns 30 reais foi muito.. e o meu xp1700+ @ 1705MHz tava fazendo 48~49ºC em full!
Entao nao vejo muita vantagem naum! :)

M

marceeloc

Guest
Idle

Attachments

• volcano7a+.jpg
    volcano7a+.jpg
    133.4 KB · Visitas: 71
M

marceeloc

Guest
Fala sério né spook 10ºC a menos e vc não ve vantagem, a primeira foto tinha acabado de sair do cpuburn com ventoinha no máximo depois com velocidade média cai para 2ºC IDLE, fala sério ´e aqui é Rio de Janeiro muito mais quente do que onde vc mora

M

marceeloc

Guest
ops não caiu 2 graus caiu 3 de 41 para 38, fala sério isso pq ta com OC,

Spoock

Joinha!
Aí pra vc vale a pena sim por causa da temperatura ambiente e talz.. nao tinha levado isso em conta.

Mas para mim, dinheiro é um grande problema! :( 150 num cooler É MUITO! :(

M

marceeloc

Guest
E não é 150,00 é 180,00.
E tudo é relativo tem gente que paga de 1000,00 a 2000,00 para ums sitema watercooling sem ou com peltier, e paga mais ainda num sistema como o do Petrus

Spoock

Joinha!
Nao vou gastar uma bolada em cooler nem em material para informatica.. :) Gastarei só no que for preciso! :)
Necessidade eh tudo! ;)

Demetrius

New Member

M

marceeloc

Guest
demetrius seu processador esta na temperatura da tua assinatura, po nem quando eu usava um super orbi duplo antigo o meu não ficava quente assim dava no maximo 50 e no frio 44, ae compra outro cooler pq vc ta matando seu processador de calor.

Usuários que está vendo este tópico