[RESOLVIDO] Xp 2100+ Qual a temp Max???

• Iniciador de Tópicos jardelgomes
  • Data de Início
J

jardelgomes

Guest
E ai, pessoal, estou usando um Xp 2100+ com o cooler original da AMD! Diz ai... qual a temperatura MAXIMA o processador pode funcionar sem PAPOCAR e qual seria a temperatura ideal?

Endeavour

New Member

Originally posted by jardelgomes
E ai, pessoal, estou usando um Xp 2100+ com o cooler original da AMD! Diz ai... qual a temperatura MAXIMA o processador pode funcionar sem PAPOCAR e qual seria a temperatura ideal?

Cara, ideal é o mais baixo possível, não cometendo exageros, claro...

O meu XP é Palomino (não sei se é o caso do seu) mas ele roda em média a 43 graus e idle e 49 em full, overclocado para 2200+ (~1800 MHz).

Eu uso um cooler master Xdream SE e moro em cidade quente...

De toda forma, apesar de não existir uma temperatura X adequada, a cho que voce não deve deixar ele passar dos 60 graus. O que for abaixo disso, é normal.

Kenjiro

Its a miracle!
Acho que o proc. aguenta mais de 60º mas depois dessa faixa de temperatura começa a parecer problemas no processador ( acho eu) diminuindo a vida dele...

Jab's

vBulletin Staff
vou falar a verdade, pode peguntar pro fla3d ke ele sabe das historias aki....

meu processador eh um pallomino 2100+, e aki eh normal ele tah a 65 C.... jah bateu em 72 C e nunca travou ou deu problemas....

na media ele fica a uns 58 - 62 C.....

ate 65 eh normal a temp pq ele aguenta mesmo....mas o ideal como eh obvio sempre deixar ele fresquinho..... tipo, kdo vou pra uma sala mais arrejada ele fica a uns 46 C.....

Usuários que está vendo este tópico