Resposta em qualquer área do fórum está bugado. O que fazer !?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kastyel

ROG
Registrado
Olá galera Adrenalística das Galáxias Obscuras de Odin.Tudo Bom !?Como o título ja diz, estou enfrentando sérios problemas com a área de resposta do fórum...Tanto pra responder um tópico, um post, uma PM/MP, etc etc...Eu gostaria de saber o que está acontecendo é da minha parte(PC e afins) ou se é da parte do Fórum(BUG)??*****P.S:*****
Um dia desses eu estava na Área de |Audio PC| no Tópico sobre "Pergunte aqui, não crie tópico".Até aqui beleza....Eu fui ver o Quote que um User fez de outro usuário e continuar a ler a partir daquele post até o Final(Umas 20~30 Páginas)Até aqui beleza denovo..Fui avançando na conversa do Tópico e tal... Trankilo...Até que, não sei por qual motivo agora, eu fechei o Browser(Chrome) e depois voltei, sendo que eu não conseguia achar de jeito nenhum de onde eu parei naqueles posts...EU me recordava da ultima página que eu me lembrava, e fui no Histórico tbm ver...Só que quando eu clicava pra abrir pelo Histórico, ele me redirecionava diretamente para a Ultima Pagina e não para a Página em que eu parei.Fiquei cabisbado e tentei várias várias vezes, e sempre o mesmo erro.Até que eu desisti.... Deu um Tempo e voltei a procurar....Até que por um "Milagre" eu voltei a parte de onde eu parei e continuei lendo.Sendo que antes, tudo parecia estranho.Seila, não sei se eu estou maluco, ou se a Tecnologia as vezes deixa a gente maluco.Só estou postando um relato.
Desde já, eu agradeço a atenção.Att,Kastyel
 
Ainda está com problema?

Já tentou limpar os dados de navegação e cookies?
 
Ainda está com problema?Já tentou limpar os dados de navegação e cookies?
Antes, eu não conseguia responder.... ---- ---- ---- Agora, eu consigo abrir a parte de resposta. ---- Sendo que ao invés de abrir a "Resposta Rápida", eu sou enviado direto pra "Resposta Completa" ---- E tudo que eu escrevo, sai junto. Os parágrafos que eu crio, o Fórum não Lê/Interpreta !! ---- Provavelmente vc verá esta minha resposta toda junta, novamente. ---- O que será isso ?? ----- Não é problema na minha máquina, pois uso o Fórum entre 3~5 Máquinas diferentes, e sempre o mesmo erro. ---- Será que minha Conta esta bugada !?? ---- Antes que vc pergunte novamente: ----- Sim, eu limpei tudo. ----- Tanto pelo Chrome e CCleaner. ---- --
 
Hey Galera, ainda estou com o mesmo problema !!Saindo tudo junto. Em qualquer maquina que eu use.Ja limpei tudo que tinha que limpar.Unica coisa que eu não fiz, foi Desistalar/Instalar todos o Navegadores testados.O que que eu faço ??
 
Breve testePara a Quebra de Linha em Outro Navegador.To usando o Opera agora.Testezinho maroto
 
Usando o Internet Explorar Agora. Será que funfa agora ?? Ja estou puto com isso. To começando a achar que é o WIndows que ta bugado.
 
O problema de post sem Quebra-de-Linha voltou. Fiquei um tempo sem postar aqui no fórum, pra ver se resolvia milagrosamente do nada. Do mesmo jeito que isso se iniciou..... Simplesmente do nada, e agora tenho que conviver com isto. Seriamente não sei o que faço. Não adianta trocar de PC, o erro persiste. To quase achando que é bug na minha conta hehehehe Se eu criar outra conta, e ficar normal, será que existe algum tipo de migração de posts, tópicos, reputação, etc etc.... Uma migração total de uma conta pra outra ?
 
o meu bug eh outro.

as vezes nao aparece os botoes qdo clico em responder
 
Quer ver que agora vai ter a quebra-de-linha?

Sabe pq agora ta com a Quebra-De-Linha?


Pq eu coloquei um comando HTML para Quebra-De-Linha..... - Cujo comando é "< br >< / br >" !!
Agora me diz, pq que la em baixo de todas as páginas do Fórum diz "Código HTML está Desligado" se a quebra-de-linha só funfa com HTML ??
 
Quer ver que agora vai ter a quebra-de-linha?

Sabe pq agora ta com a Quebra-De-Linha?


Pq eu coloquei um comando HTML para Quebra-De-Linha..... - Cujo comando é "< br >< / br >" !!
Agora me diz, pq que la em baixo de todas as páginas do Fórum diz "Código HTML está Desligado" se a quebra-de-linha só funfa com HTML ??
Todos os códigos HTML tão funcionando?

Faz um teste com <b></b>, por favor.
 
O problema foi resolvido?
 
Cara, não sei se foi resolvido...

Eu não fiz absolutamente nada e voltou ao Normal.
Qualquer código/comando em HTML funciona pra mim, mesmo o Fórum não suportando, dizendo que está "Desligado".


Continuo achando que o problema é com o Fórum e não comigo.
Pois ja testei em várias maquinas e é sempre o mesmo "problema", se é que pode se chamar disso.


Teste de comandos:
<b> Usando o < b > agora !! </b>
Usando o [ b ] agora !!
<br> Quebra de linha usando o < b r > </br>
Não sei como que é o quebra de linha com o "BBCode".


Agora, não faço a minima ideia do que seja.
Gostaria muito saber o que pode ser.


P.S: Quando eu passo o Mouse emcima do botão "Enviar Resposta Rápida" aparece um caixa de dialogo mostrando:
"Alt + S"
Ou seja, um atalho....
Mas quando eu pressiono Alt+S, não acontece nada.
Isso seria um problema ?
 
MANOOO, n&atilde;o to entendendo mais nada....
Era pro HTML funfar!

A n&atilde;o ser que tenham descoberto o problema e consertado.

Novamente o teste do HTML com o < b >.

Ha - Achei um BUG !!
O C&oacute;digo HTML &quot;entra em a&ccedil;&atilde;o&quot; quando vai editar a mensagem.

Por exemplo, quando eu fui editar agora, est&aacute; TUDO em Negrito(Como da pra ver) e Sem Quebra-de-Linha, e vc pode ver no hist&oacute;rico deste POST, que eu escrevi em C&oacute;digo HTML pra ficar em Negrito, mas n&atilde;o funfou, e funfou quando eu botei pra Editar a Mensagem.


Agora sim eu acho que isso &eacute; um belo de um BUG !!
N&atilde;o achama ??
 
Última edição:
Cara, não sei se foi resolvido...

Eu não fiz absolutamente nada e voltou ao Normal.
Qualquer código/comando em HTML funciona pra mim, mesmo o Fórum não suportando, dizendo que está "Desligado".


Continuo achando que o problema é com o Fórum e não comigo.
Pois ja testei em várias maquinas e é sempre o mesmo "problema", se é que pode se chamar disso.


Teste de comandos:
<b> Usando o < b > agora !! </b>
Usando o [ b ] agora !!
<br> Quebra de linha usando o < b r > </br>
Não sei como que é o quebra de linha com o "BBCode".


Agora, não faço a minima ideia do que seja.
Gostaria muito saber o que pode ser.


P.S: Quando eu passo o Mouse emcima do botão "Enviar Resposta Rápida" aparece um caixa de dialogo mostrando:
"Alt + S"
Ou seja, um atalho....
Mas quando eu pressiono Alt+S, não acontece nada.
Isso seria um problema ?
É só aí.

Tirei um print do teu post aqui (Chrome):

11gQfYd.png



Vou escrever usando a tag html para negrito:

<br>Esta linha usando o html</b> (não aparece negrito pra mim, e aparecem as tags)
Esta aqui usando o bbcode (não aparecem as tags, mas o texto fica negritado)


E para dar quebra de linha em bbcode é só pressionar Enter. :haha:
 
Beleza, pessoal. Valeu pelas dicas! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo