• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Resultados normais?

ZÉ MONTEIRO

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal. Bom, quinta passada montei meu novo setup, depois de 3 anos de planejamento$$$ rs.. Vamos às configurações:

CPU Ryzen R7 1700 não X
MB ASRock Fatal1ty X370 Gaming K4
VGA MSI GTX 1060 6GB Gaming X
2x 8GB DDR4 Corsair Vengeance LPX 2400 MHz

Pois bem, como montei no final da semana passada, e levei cerca de 3 a 4 dias para configurar todo o sistema e deixar ele estável por conta de alguns problemas técnicos, rodei poucos jogos. Tenho GTA V, TS3 e Need For Speed Most Wanted (versão atual).. Todos eles rodam satisfatoriamente em configurações high-end e com bons FPSs, rodando em 1080p, porém quando quero abusar um pouco colocando tudo no talo do talo, a queda de FPSs é perceptível! Outro detalhe que deixo registrado aqui é que o pouco tempo em que rodei GTA V com o Afterburner/Rivatuner abertos, antes do jogo travar, apontou que a placa de vídeo não estava e nem chegou perto se quer dos 80% de uso, ficou oscilando bastante entre 30-50% e com FPSs na casa dos 45 em cenários com vegetação e 65 no geral.. Daí a pergunta, por se tratar de um setup relativamente forte, isso é normal? Não teria que ir um pouco além disso? Não era pra eu estar conseguindo rodar esses jogos no ultra sem problemas? Minha pergunta é sincera, como passei 4 anos longe do mundo dos PCs estou bem enferrujado, então não tenho a noção exata do que meu hardware é capaz ou não, apesar de todas as semanas de pesquisa que fiz antes de adquiri-lo rsrs.. Realizei também alguns testes pelo Heaven Benchmark DX11, cujo os resultados podem ser vistos nas imagens abaixo. A primeira imagem refere-se a um teste feito com o setup no ultra, de acordo com as configurações do programa, a única coisa que foi alterada foi o anti-aliasing em 4x, já na segunda imagem as configurações foram mantidas, com alteração apenas do anti-aliasing para 8x.
Em suma é isso pessoal, gostaria que me ajudassem a sanar essa minha dúvida, pois como disse estou meio enferrujado rsrs.. Dicas para a melhora da performance também são bem vindas! Desde já agradeço!

ANTI ALIASING 4X
19679447_1572794786118142_2538676588446652395_o.jpg


ANTI ALIASING 8X
19679376_1572794789451475_8924050832664433979_o.jpg

 
Minha dúvida está acima do conhecimento de vocês na área meus confrades? :sefu:
 
É o famoso "comprem ryzen que será melhor no futuro", só pesquisar na internet que vai achar diversos usuários que compraram ryzen pra jogar relatando esse mesmo problema em relação ao uso da GPU.
 
Acabei de rodar o Unigine Heaven com o Afterburner aberto e ali sim a placa ficou em 99-97% de uso e o CPU não passou de 10%..
 
Sim esse é o problema, os jogos que todo mundo joga não estão "otimizados" pro ryzen. Caso te conforte, a teoria é que conforme o tempo passe os futuros jogos funcionarão melhor, não tem nada que se possa fazer por enquanto, nem nada de errado com seu pc.
 
Sim esse é o problema, os jogos que todo mundo joga não estão "otimizados" pro ryzen. Caso te conforte, a teoria é que conforme o tempo passe os futuros jogos funcionarão melhor, não tem nada que se possa fazer por enquanto, nem nada de errado com seu pc.
Saquei... Fazer o que.. Esperar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo