• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O RNG sorriu pra mim e finalmente platinei, 49h.
Se tivesse descoberto antes o esquema de cancelar animação do dash/melee, teria economizado umas 10h de grind na busca pelos colecionáveis.

Exemplo de rush no bioma 2, meu último a limpar;



Pior que ainda sinto vontade de jogar, iniciar o Village e ver se preenche o vazio.
 
Cheguei no Bioma 3.

Bioma 1 foi de primeira, já o bioma 2 o Boss foi bem chatinho ein kkkkk

Mas matei 🙌
 
pooo, meu primeiro roguelike!! Acho que nenhum outro jogo deu essa sensação de o coração quase explodir quando ta enfrentando o boss, muito fod*
e isso porque a gente descobre o que é melhorar o personagem por horas e depois morrer

O primeiro boss penei algumas horas pra passar, depois os outros foi bem tranquilo.... e quando o vi o jogo me trolou e acabou, a historia deixa a gente bem curioso
 
Que bicho chato aquele tipo morcego gigante que fica amarelo na hora que vai dar um ataque rasante, não consigo pegar o timing de acertar a espada nele nesse momento, sempre tomo dano
 
toda vez que vejo o menu que informa quantas vezes eu morri eu me sinto um merda... daí eu lembro que não devo ser o único nessa situação. Jogo programado pelo Tinhoso.
 
toda vez que vejo o menu que informa quantas vezes eu morri eu me sinto um merda... daí eu lembro que não devo ser o único nessa situação. Jogo programado pelo Tinhoso.

Bem vindo ao time kkkkkkkkkkkk.
 
Finalmente passei do boss 3, com a pistola +11, estava vem forte e também com aquele artefato que recupar hp lentamente quando está baixo.
 
Voltei a jogar hoje e não consigo avançar.
Aparece a missão para usar a espada para destruir barreira xenotecnologica, mas a barreira vermelha transparente eu já destruir e tinha pego um item, acabei morrendo depois.
Agora fala para destruir a barreira xenotecnlogica, mas não acho ela e a porta do boss está trancada, já fiz o mapa todo e nada da barreira para destruir.
Tenho que fazer mais alguma coisa?
 
Tem barreira vermelha que é a espada q destrói.

E a barreira amarela? Onde vai para destruir?
 
Galera, comecei agora.
Curti bastante o jogo, MAS FIQUEI MUITO PERDIDO kkkk .
Lógico que já apanhei do primeiro Boss. Matei ele duas vezes mas na terceira vida dele perdi muito nas investidas dele.

Quais as dicas que vocês dão para enfrentar os Bosses ?
Vejo galera upando , o que sigifica isso ?

Jogão , mas fiquei muito perdido
 
Galera, comecei agora.
Curti bastante o jogo, MAS FIQUEI MUITO PERDIDO kkkk .
Lógico que já apanhei do primeiro Boss. Matei ele duas vezes mas na terceira vida dele perdi muito nas investidas dele.

Quais as dicas que vocês dão para enfrentar os Bosses ?
Vejo galera upando , o que sigifica isso ?

Jogão , mas fiquei muito perdido
Como assim upando?
A dica que uso e recomendo é abusar dos dashes para atravessar projeteis, além de tentar ir com artefatos e parasitas bons (fator sorte) e um arma com bônus de dano alto.
 
Como assim upando?
A dica que uso e recomendo é abusar dos dashes para atravessar projeteis, além de tentar ir com artefatos e parasitas bons (fator sorte) e um arma com bônus de dano alto.
Aaaahhhh não preciso pular o raio vermelho do boss? Dash resolve???
Meeoodeeooss
 
Joguei por umas três horas. Vou chover no molhado e dizer o que todo mundo já disse: o jogo é muito bonito e o dualsense, quando bem utilizado, dá um show à parte. Curti bastante o gunplay e me surpreendi com o enredo, é bem mais interessante do que eu achei que seria. Sou meio cagão, então a primeira sequência na casa já me deixou tenso. :haha:

Durei muito tempo na minha run e estava bem equipado, mas faltaram itens consumíveis bons para a boss fight. Fiquei meio frustrado porque queria ir a um lugar específico pegar uns itens antes de lutar com o boss, mas me perdi. Mas também joguei mal, dava para tê-lo derrotado.

É foda começar do zero sem nada de itens, mas até então ainda estou motivado. Porém, é um jogo onde a dedicação de tempo tem de ser muito alta, imagino que isso vá atrapalhar jogatinas casuais de 1/2h durante o meio da semana, mas vamos ver.

E06AUnvWUAAOQO6
 
Agora para ir do zero para o terceiro, nem sei mais...

não sei se limpo o primeiro e vou para o terceiro
se corro no primeiro e limpo o segundo para ir para o terceiro
se corro no primeiro até o terceiro e seja o que deus quiser eheheh

ou se limpo os dois primeiros (impossível, vai acabar caindo em uma sala trancada cheia de inimigos foda)
 
Agora para ir do zero para o terceiro, nem sei mais...

não sei se limpo o primeiro e vou para o terceiro
se corro no primeiro e limpo o segundo para ir para o terceiro
se corro no primeiro até o terceiro e seja o que deus quiser eheheh

ou se limpo os dois primeiros (impossível, vai acabar caindo em uma sala trancada cheia de inimigos foda)
Eu estava fazendo, limpar o bioma 1 pra ver se cai arma e itens bons e ir direto para o 3.

Estou no bioma 5, morri 3 vezes no mesmo lugar kkkk.
 
Última edição:
O pior, ou melhor, é que você nem percebe a hora passar, começa uma run e quando se da conta ja passou uma hora jogando!!!!
 
Tem barreira vermelha que é a espada q destrói.

E a barreira amarela? Onde vai para destruir?
Precisa ter um artefato que aumenta o dano do melee, esqueci o nome.
Ou seja, precisa de sorte para ele estar disponível no fabricador ou dropar por aí.. mas todas as salas que estão inacessíveis pela barreira amarela geramente só tem uns consumíveis ou algum artefato aleatório, nada mandatório para prosseguir no game ou algum colecionável.
 
Precisa ter um artefato que aumenta o dano do melee, esqueci o nome.
Ou seja, precisa de sorte para ele estar disponível no fabricador ou dropar por aí.. mas todas as salas que estão inacessíveis pela barreira amarela geramente só tem uns consumíveis ou algum artefato aleatório, nada mandatório para prosseguir no game ou algum colecionável.

Ah cara, que babaquice.. o item não salva e morreu, perde ele.

Que babaquice

Digo pq é item para abrir portas random... Já vi até baú com isso de proteção na Citadela.
 
Última edição:
Atirado Cavo com modificado raio de portal :isso: :lol2:

Edit: Raio do portal e torre do portal :olar::deal:
 
Última edição:
Eu estava fazendo, limpar o bioma 1 pra ver se cai arma e itens bons e ir direto para o 3.

Estou no bioma 5, morri 3 vezes no mesmo lugar kkkk.
To no 5 tambem. Ontem fiz 4 runs e morri nas 4, que bioma maldito :scare:
Preciso deixar aquele challenge room por ultimo e ir limpar os outros antes, mas já to sentindo que vou sofrer bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo