[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Matei o primeiro boss e cheguei no segundo bioma.

Uma coisa muito estranha que aconteceu é que, no nada, minha arma que era automática simplesmente parou de ser automática. Alguém já passou por isso?
 
Matei o primeiro boss e cheguei no segundo bioma.

Uma coisa muito estranha que aconteceu é que, no nada, minha arma que era automática simplesmente parou de ser automática. Alguém já passou por isso?
Certeza que não pegou uma arma igual só que a fire rate era diferente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To no 5 tambem. Ontem fiz 4 runs e morri nas 4, que bioma maldito :scare:
Preciso deixar aquele challenge room por ultimo e ir limpar os outros antes, mas já to sentindo que vou sofrer bastante.
Passei do Bioma 5, essa arma é a mais op até o momento, quando peguei essa o resto do mapa até o boss foi um passeio no parque.
 
  • Curtir
Reações: Aze
O pior, ou melhor, é que você nem percebe a hora passar, começa uma run e quando se da conta ja passou uma hora jogando!!!!
nao sei se a galera curte, mas gostei de ativar o cronometro pra ir acompanhando o tempo de run
 
Qual a moral do cubo de dados?

Deposita ele com o item random, deposita ele depois de matar um Boss e o item que aparece no cubo fica para sempre no teu inventário?
 
Qual a moral do cubo de dados?

Deposita ele com o item random, deposita ele depois de matar um Boss e o item que aparece no cubo fica para sempre no teu inventário?
Pelo o que entendi, esses cubos você deposita naquelas máquinas e ele some, na próxima run você desbloqueia um item aleatório em que você pode achar em outras runs.
 
Pelo o que entendi, esses cubos você deposita naquelas máquinas e ele some, na próxima run você desbloqueia um item aleatório em que você pode achar em outras runs.

O item que vem no cubo é aleatório, mas esse item fica salvo para o próximo jogo mesmo que vc morra.

O problema que eu não entendi lhufas disso... Eu depositei um e nem reparei se depois de morrer eu apareço de novo com o item...

E tô vendo a Live do Victor Kratos jogando, impressionante como a dificuldade do jogo é "pau no cu" mesmo, toda vez que ele pega item bom, enche de sala trancada cheia de inimigo foda para matar o cara... Pensei que era só coincidência comigo. E o pior que não é pegar arma boa, que aí pode ficar divertido... É pegar o astronauta... Cubo, etc.

E em cada live do jogo dele, o negócio trava e fecha pelo menos 1x... Apesar que aqui nunca travou.
 
O item que vem no cubo é aleatório, mas esse item fica salvo para o próximo jogo mesmo que vc morra.

O problema que eu não entendi lhufas disso... Eu depositei um e nem reparei se depois de morrer eu apareço de novo com o item...

E tô vendo a Live do Victor Kratos jogando, impressionante como a dificuldade do jogo é "pau no cu" mesmo, toda vez que ele pega item bom, enche de sala trancada cheia de inimigo foda para matar o cara... Pensei que era só coincidência comigo. E o pior que não é pegar arma boa, que aí pode ficar divertido... É pegar o astronauta... Cubo, etc.

E em cada live do jogo dele, o negócio trava e fecha pelo menos 1x... Apesar que aqui nunca travou.
O item você desbloqueia para a próxima run, precisa achar, não é aqueles permanentes não.

Do Bioma 4 em diante o jogo fica com inimigos mais chatos, eu dei sorte de achar a arma que postei antes, que op, pode ser o inimigo que for e quantos forem, fiquei extremamente forte.
 
Estava na minha melhor run, fazendo tudo direitinho, eis que o console simplesmente desliga di nada!!!!!
E não ligou mais pelo controle, pelo power no console só ligou depois de muito insistir!!!
Que jogo amaldiçoado!!!!
 
Sobre qual ordem ir...

Eu tô testando e vendo a Live do Victor Kratos.

O que eu notei é que o jogo empurra uma ordem randomica cada vez que tu joga...

Começa no 1... Se aparecer logo o portal para o 2 e tu continuar limpando o 1, se ferra... Pq o 1 tá muito difícil dali para frente.

Se aparecer logo o caminho para a Citadela, 3, acontece o mesmo... Vc de lasca se continuar no 1.

E se não aparecer portal para o 2 ou 3, continua até limpando o 1 ate aparecer o portal do 2 ou 3 e entra... Pq se vc continua limpando depois de aparecer o portal o 1 fica uma bosta de difícil e não sai nada de item ainda

Além do que eu já estava querendo vomitar de limpar o 1 para ir para o três.
 
É, certeza.

Enquanto ficava tentando upar o personagem no bioma 1, só me fudia.

Agora segui o portal mais rápido... Cheguei no chefe 3 e fui até a terceira fase de matar ele.
 
É, certeza.

Enquanto ficava tentando upar o personagem no bioma 1, só me fudia.

Agora segui o portal mais rápido... Cheguei no chefe 3 e fui até a terceira fase de matar ele.
Também, estava assim: Tentava upar no 1º Bioma e ir para o 3º e só me lascava, comecei a ir direto para o 3º e chegava cada vez mais longe até passar do chefe.

Agora vem o sentimento em saber que em breve irá acabar tudo para se fazer no jogo.
img-1038888-capitulo-findo-para-o-chefao_widemd.jpg
 
Tavam pedindo pra facilitar o jogo incluindo opção de salvar e tal... E a produtora vai lá e tira a opção de recarregar o life na nave? Que tapão na cara... hahaha

Tem sido engraçado acompanhar minha esposa me vendo jogar. Ela tem tido crises de ansiedade, fica no "faz isso, olha ali etc".

Primeira vez que vejo isso... Normalmente ela acompanha mais na dela e tal.
 
O item você desbloqueia para a próxima run, precisa achar, não é aqueles permanentes não.

Do Bioma 4 em diante o jogo fica com inimigos mais chatos, eu dei sorte de achar a arma que postei antes, que op, pode ser o inimigo que for e quantos forem, fiquei extremamente forte.
Eu pessoalmente não achei essa arma tão forte. Consegui uma no início do segundo bioma, mas não senti que ela é tão forte assim.

Alguém sabe dizer quantas armas tem no jogo? Até então encontrei apenas 4 modelos.
 
Hoje a noite vou fazer uma run pra ir pro 3 bioma
Matei o 2 boss ontem de primeira, fui explorar o bioma 2, entrei numa sala fechada, a sala veio um mob de inimigos e acabei morrendo
Nunca mais eu deposito eter, aquilo me salvou 1 vez no bioma 2
 
Eu não gosto da atirador cavo (apesar de ser forte) é que os tiros dela não são retos, igual o fuzil.
 
2 dicas pra quem ta iniciando no bioma 1 ainda:
- existem paredes quebraveis que levam a itens escondidos, geralmente tem umas manchas vermelhas em tal parede
- para acessar plataformas mais altas que seriam acessiveis somente com alguma ferramenta que pega mais pra frente, basta ver se tem algum daqueles bichos presos no teto com tentaculos que te agarram e puxa pra cima, deixa ele te puxar ate a altura da plataforma mais alta e usa o dash em direção a plataforma... voce so toma dano se o bicho te puxar ate a "boca" dele no teto, então dá pra usar esse macete.
 
Eu pessoalmente não achei essa arma tão forte. Consegui uma no início do segundo bioma, mas não senti que ela é tão forte assim.

Alguém sabe dizer quantas armas tem no jogo? Até então encontrei apenas 4 modelos.
Ela fica forte por causa das modificações, dois lasers que ficam atirando, achei bem por kkkkk.
 
Entendi qual a do Cubo.

Se vc depositar ele te dá o item, e destrava para o item poder aparecer enquanto vc joga.

Bem bosta
 
Ontem cheguei até o chefe do segundo boss mas acabei morrendo na terceira barra de energia dele, fui bem despreparadão e sem energia extra ou vida kkkk. Tentar hoje novamente!
 
returnal em 3~4 nas vendas mundiais de PS5, acho que da para extrapolar no mundo, com somente um dia de vendas.

 
Não me lembro de ter jogado um jogo tão viciante como esse maldito. :isso:

Cheguei no bioma 3, tou com 200% de life, astronauta, parasita regenerador, parasita da misericórdia e camara que ressuscita ativada no bioma 2. Na prática, acho que tou com 4 vidas, tou até com medo do meu console em stand by até continuar.
 
Não me lembro de ter jogado um jogo tão viciante como esse maldito. :isso:

Cheguei no bioma 3, tou com 200% de life, astronauta, parasita regenerador, parasita da misericórdia e camara que ressuscita ativada no bioma 2. Na prática, acho que tou com 4 vidas, tou até com medo do meu console em stand by até continuar.

A câmara que ressuscita só funciona se vc morrer no bioma q ela está.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo