• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
2 dicas pra quem ta iniciando no bioma 1 ainda:
- existem paredes quebraveis que levam a itens escondidos, geralmente tem umas manchas vermelhas em tal parede
- para acessar plataformas mais altas que seriam acessiveis somente com alguma ferramenta que pega mais pra frente, basta ver se tem algum daqueles bichos presos no teto com tentaculos que te agarram e puxa pra cima, deixa ele te puxar ate a altura da plataforma mais alta e usa o dash em direção a plataforma... voce so toma dano se o bicho te puxar ate a "boca" dele no teto, então dá pra usar esse macete.
Complementando, quebrem as estatuas com olhos amarelos, elas dão oblito.
 
Está osso achar os últimos dois fragmentos do sol, fiz 3 runs no bioma 5 e nada de dropar
 
Depois de apanhar bastante, passei do 5o bioma.
Peguei aquele shotgun (Atirador Cava) e é um ABSURDO de boa, pqp. Solei a challenge room que tava apanhando sem nem tomar dano, tá doido.
Tava numa run insana, 200% de vida, shotgun nível 29, astronauta, 2 itens de cura grande e 2 itens de cura pequeno, mas eu entrei num challenge room sem querer (achei que fosse o único caminho, esse ultimo bioma é mt confuso :haha: ) e acabei perdendo bastante vida/o astronauta, aí na cara do boss (eu imagino), acabei morrendo.
Sério, esse último bioma é muito bom e essa jogo é sensacional. Meu deus do céu, que coisa incrível.
 
Quanto mais você explora e morre, mais difícil o jogo fica.
Pra quem ainda está no Bioma 1 e não matou o boss, preso ha muitas horas nesse ciclo, experimente apagar o save e começar do zero, verá a diferença!
 
os desafios diarios dão algum bonus ou é só diversão e ranking?
 
Depois de apanhar bastante, passei do 5o bioma.
Peguei aquele shotgun (Atirador Cava) e é um ABSURDO de boa, pqp. Solei a challenge room que tava apanhando sem nem tomar dano, tá doido.
Tava numa run insana, 200% de vida, shotgun nível 29, astronauta, 2 itens de cura grande e 2 itens de cura pequeno, mas eu entrei num challenge room sem querer (achei que fosse o único caminho, esse ultimo bioma é mt confuso :haha: ) e acabei perdendo bastante vida/o astronauta, aí na cara do boss (eu imagino), acabei morrendo.
Sério, esse último bioma é muito bom e essa jogo é sensacional. Meu deus do céu, que coisa incrível.
Shotgun que solta 3 tiros vermelhos teleguiados ?
 
Eu tava com uma shotgun que depois de uns 2seg ela abria um portal roxo que ficava dando tiro junto.
Era um absurdo de boa....Saudades :bem:
Eu estava com essa arma, soltava dois portais :isso:
 
Finalmemte passei o terceiro chefe.

Só para quem passou o terceiro chefe e sem spoiler do quarto chefe em diante

se eu entendi depois de matar o terceiro chefe vc é resgatado e vive de boa, até que naturalmente morre, mas vc ainda está preso no loop e quando morre na Terra vc "volta" para o planeta ressuscitado
 
Finalmemte passei o terceiro chefe.

Só para quem passou o terceiro chefe e sem spoiler do quarto chefe em diante

se eu entendi depois de matar o terceiro chefe vc é resgatado e vive de boa, até que naturalmente morre, mas vc ainda está preso no loop e quando morre na Terra vc "volta" para o planeta ressuscitado
Tem umas surpresas interessantes ainda
 
Última edição:
O que esse jogo tem de divertido ele tem de frustrante. Eu estava super, super bem equipado, curti muito a arma que estava usando, itens, artefatos, parasitas, etc. Ai morri no segundo boss como se não fosse nada. Feels bad total.

E pior que antes de ir para o segundo bioma eu tinha depositado 6 de éter naquela máquina que te revive, isso no primeiro bioma: pois bem, não me reviveu. Ai é sacanagem. Qual a explicação pra não ter funcionado?
 
Se alguém já leu sobre o mito de Sísifo, vai sacar as mensagens do game
 
Alguém sabe qual monstro é o número 13 e o equipamento número 12 na Base de dados? Platinei o jogo e esses dois itens eu não achei. O equipamento até desconfio que seja um dos dois cubos de dados que falta. No mais jogo excelente, exceto os troféus que são ridiculamente difíceis e injustos. Misturam habilidade com sorte e paciência. Pra quem joga sem preocupar com troféu é um jogaço!
 
O que esse jogo tem de divertido ele tem de frustrante. Eu estava super, super bem equipado, curti muito a arma que estava usando, itens, artefatos, parasitas, etc. Ai morri no segundo boss como se não fosse nada. Feels bad total.

E pior que antes de ir para o segundo bioma eu tinha depositado 6 de éter naquela máquina que te revive, isso no primeiro bioma: pois bem, não me reviveu. Ai é sacanagem. Qual a explicação pra não ter funcionado?
Tem coisa pior, eu estava boladão, arma boa, parasitas bons, life pra caralho, astronauta e perdi as duas vidas em uma sala aleatória kkkkkkkkkkkkkkkk. Mano os inimigos estavam possuídos, vieram todos praticamente ao mesmo tempo.
 
Tem coisa pior, eu estava boladão, arma boa, parasitas bons, life pra caralho, astronauta e perdi as duas vidas em uma sala aleatória kkkkkkkkkkkkkkkk. Mano os inimigos estavam possuídos, vieram todos praticamente ao mesmo tempo.

O jogo faz isso direto quando tu tá forte.
 
Zerei!
17h e 32 mortes (mas algumas eu me suicidei num começo de run ruim, então diria que foram umas 25).
Passei o 1o, 2o e 3o bosses de primeira. 4o boss foi o que mais sofri (morri umas 4~5x) e passei o último boss de segunda (achei um dos mais fáceis quando você pega o jeito, cheguei sem astrounata e sem item de cura e passei).
A shotgun com portal é a coisa mais apelona (e daora) que existe, quero oficialmente pedir desculpas por te achado uma bosta da primeira vez que usei :haha:

Vou buscar o true ending agora, mas pra platinar realmente vão mais 20~30h no minimo memo? Eu adorei o jogo, mas gastar 20h spammando run pra coletar colecionável não sei se eu topo :olar:

Enfim, 9,99/10. Só não é 10/10 pq o save mid-run ia poupar dor de cabeça de deixar console no modo de repouso e tal.
 
Não estou achando o jogo tão frustrante.

Para ser bem honesto, antes de joga-lo eu imaginava que o aspecto rogue like seria muito mais pesado. Não estou achando o runback tão extenuante, ao ponto de me frustrar com o jogo.

Mas eu também não estou jogando por longas horas.

Normalmente mato um Boss e fico alguns dias sem pegar novamente o game.
 
Zerei!
17h e 32 mortes (mas algumas eu me suicidei num começo de run ruim, então diria que foram umas 25).
Passei o 1o, 2o e 3o bosses de primeira. 4o boss foi o que mais sofri (morri umas 4~5x) e passei o último boss de segunda (achei um dos mais fáceis quando você pega o jeito, cheguei sem astrounata e sem item de cura e passei).
A shotgun com portal é a coisa mais apelona (e daora) que existe, quero oficialmente pedir desculpas por te achado uma bosta da primeira vez que usei :haha:

Vou buscar o true ending agora, mas pra platinar realmente vão mais 20~30h no minimo memo? Eu adorei o jogo, mas gastar 20h spammando run pra coletar colecionável não sei se eu topo :olar:

Enfim, 9,99/10. Só não é 10/10 pq o save mid-run ia poupar dor de cabeça de deixar console no modo de repouso e tal.
To conseguindo jogar 1hr por dia... Ontem depois de morrer umas 5x no bioma 3, consegui abrir a ponte. Nem no boss cheguei ainda, imagina passar por ele. To ferrado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que esse jogo tem de divertido ele tem de frustrante. Eu estava super, super bem equipado, curti muito a arma que estava usando, itens, artefatos, parasitas, etc. Ai morri no segundo boss como se não fosse nada. Feels bad total.

E pior que antes de ir para o segundo bioma eu tinha depositado 6 de éter naquela máquina que te revive, isso no primeiro bioma: pois bem, não me reviveu. Ai é sacanagem. Qual a explicação pra não ter funcionado?
O reconstrutor só funciona para o bioma que vc está. Se morre no 3 bioma mas ativou ele no 1 bioma não volta.
 
To conseguindo jogar 1hr por dia... Ontem depois de morrer umas 5x no bioma 3, consegui abrir a ponte. Nem no boss cheguei ainda, imagina passar por ele. To ferrado

Se conseguir o parasita que cura vida quando ela tá baixa, ele fica bem sussa. Ele é a batalha mais legal do jogo, mas não tem tantos danos grandes, é muito daninho pequeno (bullet hell infinito, mas só isso, tem outros bosses que dão uns danos fisicos enormes).
 
Umas dicas... Acho o artefato que regenera um must Buy se aparecer. Vc vai passar bem mais fácil dos chefes com ele. No mais, sempre gosto dos artefatos de Melee, e proteção. Já as avarias, pra mim a pior é a de dano ao pegar itens. Fuja dessa a todo custo. Quebra a adrenalina e bate demais. Outra que arrebenta é a de aumentar carregamento do Dash e Melee. Em geral, Build de Melee leva fácil as fases. E com regen vc passa fácil de todos os chefes.
 
Umas dicas... Acho o artefato que regenera um must Buy se aparecer. Vc vai passar bem mais fácil dos chefes com ele. No mais, sempre gosto dos artefatos de Melee, e proteção. Já as avarias, pra mim a pior é a de dano ao pegar itens. Fuja dessa a todo custo. Quebra a adrenalina e bate demais. Outra que arrebenta é a de aumentar carregamento do Dash e Melee. Em geral, Build de Melee leva fácil as fases. E com regen vc passa fácil de todos os chefes.
Tem uma avaria que causa interferência no mapa, essa foi uma das piores que já vi.
 
Eu só pego itens que dão avaria quando estou com o consumível de eliminar todas as avarias. Ai coleto um monte que dá avaria e elimino tudo com o consumivel
 
Umas dicas... Acho o artefato que regenera um must Buy se aparecer. Vc vai passar bem mais fácil dos chefes com ele. No mais, sempre gosto dos artefatos de Melee, e proteção. Já as avarias, pra mim a pior é a de dano ao pegar itens. Fuja dessa a todo custo. Quebra a adrenalina e bate demais. Outra que arrebenta é a de aumentar carregamento do Dash e Melee. Em geral, Build de Melee leva fácil as fases. E com regen vc passa fácil de todos os chefes.
Cometi o erro de pegar esse parasita que causa dano ao pegar items. Nunca mais. Já o que regenera a vida quando está baixa é um dos melhores mesmo. Ontem lutei duas vezes com o boss 2 e não consegui. Tava com uma arma que causava pouquíssimo dano nele. Fui dormir puto. Acordei hoje e fui jogar antes do trabalho. Nunca fiz isso. Matei o desgraçado com a Cage. Amo essa arma. Que jogo viciante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo