• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pra ver como são as coisas, né. Gastei dinheiro em jogo que nem curti, como Kena, mas deixei Returnal passar.

Apesar de não ser meu gênero favorito, abomino essa tendência de jogo 8 bit que retornou com Demons Souls de PS3, de não ter checkpoints, e muito menos gosto de Rogue Like, mas mesmo tendo quase certeza que não terei paciência pra zerar, passei a última semana jogando Returnal de boa.

Hoje consegui chegar no Ixion com um cara no coop, e praticamente joguei sozinho a segunda metade. Várias vezes ele morria e eu despachava os corrompidos e uma penca de bicho sozinho.

Aí tirei a primeira barra do Ixion, mas ele me solou. Eu teria tudo pra dar rage, mas até que foi divertido. Só por esta semana, joguei mais do que nos últimos meses.

Este é um dos títulos mais diferentes e legais do PS5 mesmo. Vocês tinham razão. Se eu tivesse comprado full, sem a PSN Extra, ainda teria sido um bom negócio.

De onde a gente menos espera vem uma surpresa agradável. Este é o valor dessas assinaturas, tirar a gente da zona de conforto e testar coisas novas.
Returnal é maravilhoso e a platina é EASY, esse papo de que morre e volta pro começo é difícil e injusto e tal é balela, na verdade nem é tão ruim pra quem vai platinar ja que os coletáveis são aleatórios, e tem um detalhe sempre que vc mata um boss e morre em um nova área e volta pro começo vc pode ignorar a sala dos boss e rushar pra área que vc tinha chegado usando os portais que vc ativa no jogo, enfim... o jogo é bom e fácil, não tem nenhum bicho de 7 cabeças chega num ponto em que você ja conhece a melhor arma pro seu estilo de jogo e acaba ficando mais esperto com o tempo.
 
Returnal é maravilhoso e a platina é EASY, esse papo de que morre e volta pro começo é difícil e injusto e tal é balela, na verdade nem é tão ruim pra quem vai platinar ja que os coletáveis são aleatórios, e tem um detalhe sempre que vc mata um boss e morre em um nova área e volta pro começo vc pode ignorar a sala dos boss e rushar pra área que vc tinha chegado usando os portais que vc ativa no jogo, enfim... o jogo é bom e fácil, não tem nenhum bicho de 7 cabeças chega num ponto em que você ja conhece a melhor arma pro seu estilo de jogo e acaba ficando mais esperto com o tempo.
E quando você morre em um boss? Como retorna o mais rápido possível?
 
Essa é a parte complicada do Rolê, mas mesmo assim, é basicamente questão de pegar os itens interessantes que podem haver nos outros mapas, e rushar pro bioma onde morreu.
Tem aquele esquema lá dos saves em nuvem, mas acho que usar esses macetinhos estraga um pouco a experiência. De resto, eu já tinha me ligado no que o hiei falou.
 
E quando você morre em um boss? Como retorna o mais rápido possível?
eu fazia o seguinte, digamos que eu morra no primeiro boss, eu rushava até o primeiro baú se não viesse a arma de plasma que pra mim é a melhor arma do jogo eu ja me matava e começava um novo ciclo, sempre que eu não encontrava nenhum coletável novo eu me matava ja no começo pra iniciar um ciclo novo, lembrando que joguei pra platinar, então era sempre assim, se achasse minha arma preferida eu continuava focando nos coletáveis, senão achasse a arma, eu rushava o mapa todo procurando coletáveis, senão tivesse nada novo, eu me matava pra gerar um novo ciclo, platinei o jogo com o pé nas costas e não tive trabalho nenhum com os coletáveis, peguei todos tranquilamente, obvio as salas que se trancam são opcionais eu só focava em matar o boss se eu tivesse um ciclo muito bom, com os melhores parasitas e tal, astronauta tb, enfim... senão morte e recomeço, o esquema pra quem vai platinar é não se importar em morrer, depois no cap4, vc pode usar um save point e tal.
 
Não morrendo :limo:

Como está a jogatina, está em qual bioma ?
Não joguei mais desde sábado. Eu trabalho sob produção, então meus horários são bem irregulares. Não joguei videogame nenhum desde então. Quando eu voltar, vou tentar aplicar o que o Hiei falou.
 
Vou dá o gás nesse fds. Tô na parte submersa, e curtindo o game bastante.
A platina desse game em resumo envolve o que além de zerar?
 
Vou dá o gás nesse fds. Tô na parte submersa, e curtindo o game bastante.
A platina desse game em resumo envolve o que além de zerar?

coletáveis que brotam randomicamente.

se não tiver saco, esquece!

jogarei multiplayer com Spotify ao fundo.
 
"Zerei", terminei no caso o ato 2.
Resumindo, basta eu ficar entrando em todos os biomas explorando, encontrando coletaveis, se matando até pegar tudo né?
 
"Zerei", terminei no caso o ato 2.
Resumindo, basta eu ficar entrando em todos os biomas explorando, encontrando coletaveis, se matando até pegar tudo né?
sim senhor, o esquema mais fácil de fazer o jogo gerar um ciclo com os coletáveis pra vc, pode ignorar todos os mobs e sair rushando pelo mapa, se achar algum coletável vc pega, senão se mata e começa um ciclo novo. eu fiz assim e platinei com o pé nas costas.
 
Hoje a tarde até que rendeu a Torre de Sísifo, pena que acabei morrendo. :pepe:


MEBEXP4_o.jpg
 
Não morrendo :limo:

Como está a jogatina, está em qual bioma ?
Estou no terceiro agora, matei o corno do Ixion. Sempre me fodia na última fase. Notei agora que tem um atalho quando você morre no chefe. Isso já resolve o problema que citei :bwahaha:
 
sim senhor, o esquema mais fácil de fazer o jogo gerar um ciclo com os coletáveis pra vc, pode ignorar todos os mobs e sair rushando pelo mapa, se achar algum coletável vc pega, senão se mata e começa um ciclo novo. eu fiz assim e platinei com o pé nas costas.

Me dá um help aí please... estou meio sem entender sobre os coletáveis que dizem ser a parte mais difícil do jogo, resolvi começar o jogo tudo do zero (curti muito o jogo e fiz isso pra prolongar mais a jogatina sem se importar de começar tudo de novo).

As escrituras pelo que eu entendi não vão aparecer todas, vai aparecer algumas e pra coletar as que faltam precisa morrer e explorar o bioma novamente até conseguir pegar todos?

É aconselhável eu fazer isso do começo do jogo desde o bioma 1 até completar o bioma 1, 2 e 3 e depois começar isso no bioma 4, 5 e 6 já que no bioma 4 não voltarei mais para o bioma 1?
 
Me dá um help aí please... estou meio sem entender sobre os coletáveis que dizem ser a parte mais difícil do jogo, resolvi começar o jogo tudo do zero (curti muito o jogo e fiz isso pra prolongar mais a jogatina sem se importar de começar tudo de novo).

As escrituras pelo que eu entendi não vão aparecer todas, vai aparecer algumas e pra coletar as que faltam precisa morrer e explorar o bioma novamente até conseguir pegar todos?

É aconselhável eu fazer isso do começo do jogo desde o bioma 1 até completar o bioma 1, 2 e 3 e depois começar isso no bioma 4, 5 e 6 já que no bioma 4 não voltarei mais para o bioma 1?
Cara, pelo que vi o recomendado é jogar normalmente o jogo até zerar. Depois de vencer o último boss, conferir no bioma 1 e 4, se ainda restou cenas da Casa, ver todas para com isso liberem os Fragmentos Sol em cada bioma. Tem que ver todas as cenas pra elas começarem a aparecer em cada um.
Pegar os 6 fragmentos, e mata de novo o último boss pra ver o final secreto.
Com isso fica faltando só os coletáveis de cada bioma.
 
Rapaz, Fase 8?
Meu recorde até agora é a 4!

Dessa vez acabei tendo uma run boa, mas essa fase 8 é do capiroto, não teve jeito. Perdi quase 3h nessa run, pena ter que voltar desde o começo.:bem:
 
Eu que depois que zerei resolvi fazer 100% em todas as armas... Comecei a fazer todo o Bioma 4, 5 e 6 sem morrer.... Super tranquilo, até a última sala de Desafio do último bioma eu limpava todas as vezes.

Como eu já falei aqui, 80% da dificuldade está dentro da tua cabeça, o jogo é fácil se vc jogar com tranquilidade.
 
Terminei os 6 biomas. A arma de raios vermelhos lá trivializa metade da dificuldade. Vi as sequências das casas, e agora fala que "está escuro" e não abre mais.

Agora é o momento dos Sunpieces? Tenho que ir em todos os biomas e achar aleatoriamente? Algum jeito de agilizar?
 
Agora é o momento dos Sunpieces? Tenho que ir em todos os biomas e achar aleatoriamente? Algum jeito de agilizar?
Depois que fez o final normal, agora precisa ir atrás dessas peças, é repetindo o bioma e ir achando.
Fiz com um guia que vi na internet (não me lembro qual) e ajudou bastante, lembro de ter achado todos de primeira.
 
Terminei os 6 biomas. A arma de raios vermelhos lá trivializa metade da dificuldade. Vi as sequências das casas, e agora fala que "está escuro" e não abre mais.

Agora é o momento dos Sunpieces? Tenho que ir em todos os biomas e achar aleatoriamente? Algum jeito de agilizar?
Viu todas as cenas da casa? Vendo todas ai as peças aparecem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo