• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Peguei 5 tranquilamente. Só a da Citadel me encheu (lugar chato). Falta só do 6 bioma.

Acho que já já pego o final secreto. Ótimo jogo mesmo. Talvez a platina eu não tenha saco, mas é viciante e foi uma surpresa muito positiva que já valeu a PSN Extra.
 
Última edição:
Peguei 5 tranquilamente. Só a da Citadel me encheu (lugar chato). Falta só do 6 bioma.

Acho que já já pego o final secreto. Ótimo jogo mesmo. Talvez a platina eu não tenha saco, mas é viciante e foi uma surpresa muito positiva que já valeu a PSN Extra.
Jogaço mesmo, curti. Confesso que vou platinar, porque já tô próximo e já joguei quase 40 horas. Mas pudesse voltar ficaria apenas no ato 3 e pronto rs.
 
Me dá um help aí please... estou meio sem entender sobre os coletáveis que dizem ser a parte mais difícil do jogo, resolvi começar o jogo tudo do zero (curti muito o jogo e fiz isso pra prolongar mais a jogatina sem se importar de começar tudo de novo).

As escrituras pelo que eu entendi não vão aparecer todas, vai aparecer algumas e pra coletar as que faltam precisa morrer e explorar o bioma novamente até conseguir pegar todos?

É aconselhável eu fazer isso do começo do jogo desde o bioma 1 até completar o bioma 1, 2 e 3 e depois começar isso no bioma 4, 5 e 6 já que no bioma 4 não voltarei mais para o bioma 1?
então os coletáveis desse jogo são aleatórios ou seja vc precisa dar a sorte do jogo gerar um ciclo com os coletáveis que vc não tem nos biomas que vc quer, para pegar todos, por isso morrer nesse jogo pra quem quer platinar não é de todo ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei 5 tranquilamente. Só a da Citadel me encheu (lugar chato). Falta só do 6 bioma.

Acho que já já pego o final secreto. Ótimo jogo mesmo. Talvez a platina eu não tenha saco, mas é viciante e foi uma surpresa muito positiva que já valeu a PSN Extra.
esse jogo é incrível, resogun tb é um game excelente dessa mesma empresa.
 
O final real é bem meia bomba, mas o ato 3 tá lá. Terminei. Os fragmentos dos biomas 3 e 6 foram uma porra. Anyway, excelente jogo como já falei.

Vou deixar ele instalado pra dar uns pew pew.
 
Última edição:
O final real é bem meia bomba, mas o ato 3 tá lá. Terminei. Os fragmentos dos biomas 3 e 6 foram uma porra. Anyway, excelente jogo como já falei.

Vou deixar ele instalado pra dar uns pew pew.
to jogando a dlc, curti bastante, to tentando chegar na terceira forma do Algos, se quiser add ai na psn pra gente trocar uma ideia, ASLAN_BR
 
O final real é bem meia bomba, mas o ato 3 tá lá. Terminei. Os fragmentos dos biomas 3 e 6 foram uma porra. Anyway, excelente jogo como já falei.

Vou deixar ele instalado pra dar uns pew pew.

Se puder jogue agora a Torre de Sísifo, há alguma complementação da história e sequências em um hospital, semelhante ao que ocorre na casa.
 
Se puder jogue agora a Torre de Sísifo, há alguma complementação da história e sequências em um hospital, semelhante ao que ocorre na casa.
Isso mesmo, a diferença é que o hospital tem muita dica no cenario, mais até que na casa.
 
Terminei a torre, pronto deixei o jogo 100%
 
Boa tarde pessoal, terminei o ato 2.
Diferentemente de grande parte dos comentários aqui, achei o nível de dificuldade bem agressivo, acredito que existem melhorias que dariam mais acessibilidade do jogo a muito mais gente.
Mas enfim, minha dúvida é:
- voltei lá pro início, na primeira area de todas, e fui direto procurar uma casa abandonada pra ver o restante das cenas.
achei a casa mas não aconteceu nada, não me deixou entrar e não me deu qualquer indicação sobre o que fazer. Nenhuma informação apareceu..
eu perdi alguma coisa no meio do caminho??? o que fazer?
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, terminei o ato 2.
Diferentemente de grande parte dos comentários aqui, achei o nível de dificuldade bem agressivo, acredito que existem melhorias que dariam mais acessibilidade do jogo a muito mais gente.
Mas enfim, minha dúvida é:
- voltei lá pro início, na primeira area de todas, e fui direto procurar uma casa abandonada pra ver o restante das cenas.
achei a casa mas não aconteceu nada, não me deixou entrar e não me deu qualquer indicação sobre o que fazer. Nenhuma informação apareceu..
eu perdi alguma coisa no meio do caminho??? o que fazer?
As cenas aparecem nas fases 1 e 4, é onde tem a casa. Fica indo e voltando até ver tudo. Com isso vai liberar o acesso aos fragmentos sol, onde vai spawnar em cada fase uma. (6 no total) para liberar o outro final.
 
As cenas aparecem nas fases 1 e 4, é onde tem a casa. Fica indo e voltando até ver tudo. Com isso vai liberar o acesso aos fragmentos sol, onde vai spawnar em cada fase uma. (6 no total) para liberar o outro final.

Verdade, Eu tinha perdido uma cena da fase 4!
Voltei lá, vi. Agora sim aparece que está “dark” e posso procurar os fragmentos.
Leve preguiça de ficar caçando tudo mas acho que vou fazendo aos poucos.
Ah eu demorei 36 horas pra zerar, vi um pessoal zerando com menos de 20 e me senti noob kkk
 
Verdade, Eu tinha perdido uma cena da fase 4!
Voltei lá, vi. Agora sim aparece que está “dark” e posso procurar os fragmentos.
Leve preguiça de ficar caçando tudo mas acho que vou fazendo aos poucos.
Ah eu demorei 36 horas pra zerar, vi um pessoal zerando com menos de 20 e me senti noob kkk
Pensa bem antes de querer platinar, o ponto de desistir é agora kk.
Os coletáveis são muito chatos porque depende da sorte.
 
Pensa bem antes de querer platinar, o ponto de desistir é agora kk.
Os coletáveis são muito chatos porque depende da sorte.

Kkk pois é !

Mas vou ir pegando meio “sem compromisso” eu acho, agora deixando returnal como um jogo de backup em vez do jogo principal.

E mal posso esperar por um returnal 2 no futuro.
 
Pessoal, percebi que após zerar, toda vez que você coleta um arfefato na área inicial depositando Éter, vem sempre um desconhecido que você nunca pegou! Acredito que isso facilita o troféu para quem está em busca do mesmo!
 
Nessa segunda run pra pegar os fragmentos o jogo permitiu evoluir mais habilidades das armas, e que diferença isso faz.
Passei dos chefes 1, 2 e 3 de primeira.
Tem arma que voce só encontra lá no final do jogo que agora passa a aparecer no inicio e faz uma baita diferença.
 
A Eletroestacadora quando percebi que era um absurdo, ficou fácil demais o jogo principalmente o último boss rsrs.
 
Esse jogo tá se provando uma ótima surpresa do catálogo da Extra. :dog:
E nem é tão difícil assim por hora (só se facilitaram muito nos patches recentes).
Ontem cheguei no chefe do terceiro bioma e quase eliminei de primeira, uma pena que cheguei sem itens de cura, senão eu conseguiria.[/quote]
 
Como vocês voltaram para os biomas de 1 a 3 depois de zerar para pegar os tais fragmentos? Pra mim só libera do 3 ao 6 e só consegui um fragmento!
 
Como vocês voltaram para os biomas de 1 a 3 depois de zerar para pegar os tais fragmentos? Pra mim só libera do 3 ao 6 e só consegui um fragmento!
Dentro da nave, tem uma sala que voce consegue voltar para o bioma 1, e no bioma voltar pro 4.
 
Dentro da nave, tem uma sala que voce consegue voltar para o bioma 1, e no bioma voltar pro 4.
Aquela sala que abre após zerar pela primeira vez? E tem que derrotar os boss novamente para pegar os fragmentos ou não?
 
Aquela sala que abre após zerar pela primeira vez? E tem que derrotar os boss novamente para pegar os fragmentos ou não?
Sim, dentro da nave.
Não, lembre-se que você tá com todas as chaves e ferramentas necessárias para ir para os biomas sem precisar enfrentar boss.
Tem uma sala no bioma 4, onde pra direita fica o bioma de gelo(5), e pra esquerda o bioma da água (6). Só rushar e entrar neles.
 
Última edição:
Sim, dentro da nave.
Não, lembre-se que você tá com todas as chaves e ferramentas necessárias para ir para os biomas sem precisar enfrentar boss.
Tem uma sala no bioma 4, onde pra direita fica o bioma de gelo(5), e pra esquerta o bioma da água (6). Só rushar e entrar neles.
Show obrigadooooo
 
Guys, peguei 5 dos 6 fragmentos! O último está na fase submersa ou na da neve?
Outra coisa, a torre de sisifo, não consigo passar do level 4 nem fuuu, alguma dica?
 
Guys, peguei 5 dos 6 fragmentos! O último está na fase submersa ou na da neve?
Outra coisa, a torre de sisifo, não consigo passar do level 4 nem fuuu, alguma dica?
Vai lá no menu principal. Acho que na aba "Estado"
Uma "moeda" onde os fragmentos vão se encaixando. Ai você ver qual pedaço tá faltando, e olha qual simbolo é, tem até a ordem dos biomas em baixo. 1 > 2 > 3 > 4 > 5 > 6.
 
Mas rapaz, o que falta é o do bioma 6! Passei raiva ontem a noite revirando aquilo e não achei! :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo