• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Consegui os 6 pedaços e fiz o final secreto! Falta finalizar a torre até o último level, mas não sei se vou encarar esse desafio! No geral o jogo me surpreendeu demais, tendo me viciado e feito colocar de lado todos os outros jogos!
 
Afff platinar o jogo é chato demais.
Só falta achar os colecionáveis, faltam uns 3-4 em cada um dos biomas mas tem vez que não aparece nenhum!!!
Isso de colecionável que depende de RNG para aparecer é uma ideia estúpida.
 
Afff platinar o jogo é chato demais.
Só falta achar os colecionáveis, faltam uns 3-4 em cada um dos biomas mas tem vez que não aparece nenhum!!!
Isso de colecionável que depende de RNG para aparecer é uma ideia estúpida.
Sim, eu devo ter zerado com 15 horas, platinei com quase 40 horas.
 
Eu tava achando o jogo chatão, pois eu tava toda hora morrendo pra um monstro que soltava uns bolinhas vermelhas bem no começo. Depois que percebi que era seguir o fluxo, consegui avançar bem mais e chegar no primeiro chefão.

Já tava até comemorando, quando matei e ele reviveu. Percebi que ele tem 3 vidas :bem:
 
Eu tava achando o jogo chatão, pois eu tava toda hora morrendo pra um monstro que soltava uns bolinhas vermelhas bem no começo. Depois que percebi que era seguir o fluxo, consegui avançar bem mais e chegar no primeiro chefão.

Já tava até comemorando, quando matei e ele reviveu. Percebi que ele tem 3 vidas :bem:
Olha, eu acabei de matar o terceiro chefe e posso dizer que no geral, dos chefes que enfrentei, com uma tentativa você consegue pegar os padrões e com algum maquinamento e loot já mata na segunda tentativa (às vezes até primeira se tiver chegado full health com itens de cura etc). Ainda falta o resto, mas não joguei mais nessas semanas.
 
Eu tava achando o jogo chatão, pois eu tava toda hora morrendo pra um monstro que soltava uns bolinhas vermelhas bem no começo. Depois que percebi que era seguir o fluxo, consegui avançar bem mais e chegar no primeiro chefão.

Já tava até comemorando, quando matei e ele reviveu. Percebi que ele tem 3 vidas :bem:

O chefe mais difícil, para mim, foi justamente o primeiro
 
Meu maior feito no jogo foi passar o segundo boss de primeira, em compensação, o terceiro foi umas 4 tentativas, era quase impossível chegar nele minimamente inteiro, o mapa do 3° bioma é uma treta a parte.
 
Meu maior feito no jogo foi passar o segundo boss de primeira, em compensação, o terceiro foi umas 4 tentativas, era quase impossível chegar nele minimamente inteiro, o mapa do 3° bioma é uma treta a parte.

Achei o 5º bioma muito pior, foi o que eu mais morri
 
Agora estou em busca da platina faltando buscar o restante dos xenoglifos em cada bioma (apenas o terceiro foi completado) que é um pé no saco, de todas as armas pra mim apenas duas foram as melhores que deixaram pra mim o jogo muuuito fácil que seria a eletroestacadora, onde só basta acertar uma estaca em cada mob e correr se desviando ou se esconder deixando as estacas fazer o serviço e a hollowseeker quando está liberada com os portais de laser, para detonar mais rápido os boss, claro que a carabina foi essencial no começo do jogo.
 
Meu maior feito no jogo foi passar o segundo boss de primeira, em compensação, o terceiro foi umas 4 tentativas, era quase impossível chegar nele minimamente inteiro, o mapa do 3° bioma é uma treta a parte.
É só sair correndo pra Carai. :haha:
 
Meu maior feito no jogo foi passar o segundo boss de primeira, em compensação, o terceiro foi umas 4 tentativas, era quase impossível chegar nele minimamente inteiro, o mapa do 3° bioma é uma treta a parte.

É só sair correndo pra Carai. :haha:
Segue meu gameplay em spoiler para não pesar o tópico, fiz exatamente esse tática que o Panda disse.
running-from-explosions-explosions.gif
 
Meus amigos, o jogo tá ficando cada vezes mais interessante!

Finalmente consegui matar o primeiro boss. Perdi as contas de quantas vezes eu tentei.

A dica é só se esquivar e não parar de atirar :bem:

O dualsense trabalha muito bem com as cadências das armas, as vezes fica até cansativo aquele vibra vibra todo na mão.

Fiquei embasbacado quando cheguei no novo bioma, e claro, já morri!
 
Pessoal, cheguei agora no terceiro bioma. Um amigo meu me disse que tem um momento no jogo que tem um tipo de checkpoint fixo, que não perde mais, mesmo que morra dá para voltar direto naquele ponto. Sabem onde fica isso? No começo meio ou fim de qual bioma?
 
Pessoal, cheguei agora no terceiro bioma. Um amigo meu me disse que tem um momento no jogo que tem um tipo de checkpoint fixo, que não perde mais, mesmo que morra dá para voltar direto naquele ponto. Sabem onde fica isso? No começo meio ou fim de qual bioma?
Terceiro bioma é o final da primeira parte. Chegando no quarto bioma é reta final e de lá voce consegue voltar para os 1,2,3 e os novos.
 
Terceiro bioma é o final da primeira parte. Chegando no quarto bioma é reta final e de lá voce consegue voltar para os 1,2,3 e os novos.
Opa, valeu por explicar. Parei hoje no começo do quarto bioma, mas é um alívio saber que não tem risco de perder o progresso e voltar para a estaca zero de novo. Se fosse como o dead cells que mesmo se estiver no último bioma, se morrer volta pro comecinho, não sei se eu ia conseguir zerar. Tem que ter muita paciência que é algo que não tenho tanto ultimamente. Kkk. Mas returnal é um baita jogão, isso é fato.
 
O final secreto não tem que ver as sequências da casa e conseguir os 6 fragmentos? Eu peguei os 6 fragmentos, a casa tanto no bioma 1 quanto no bioma 4 diz que está escura, mas não ganhei a chave do carro, será que bugou?
 
O final secreto não tem que ver as sequências da casa e conseguir os 6 fragmentos? Eu peguei os 6 fragmentos, a casa tanto no bioma 1 quanto no bioma 4 diz que está escura, mas não ganhei a chave do carro, será que bugou?

A chave do carro está do lado do trono, depois da última sequência da casa
 
Esse trono é do lado da casa? Próximo ao boss? Se for dentro da casa lascou kkkkk.

Não, é o trono que você é teleportado depois da visão, que fica "na frente" da casa
 
Pessoal, zerei o returnal ontem. Primeira zerada. Só fiquei me perguntando uma coisa... Tinha alguns itens que ficavam em locais muito altos, inacessíveis, pois não tinha como usar o ganho. Fiquei imaginando que até zerar liberaria alguma habilidade de pulo duplo ou algo similar, mas nada. Só liberou no finalzinho do game aquelas bolas que quando atiramos faz aparecer passarelas para pisar. Seria isso? Ou tem alguma habilidade escondida que não libera no caminho principal do jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo