[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Checkpoint tirando esses que falei, acho praticamente impossível fazerem. Porque a ideia do jogo é literalmente essa: morrer e voltar do começo.
O máximo que eles podem fazem (e que concordo fazer, pq a run desse jogo é BEM longa quando comparada com outros jogos do estilo) é essa história de desligar o PS5 e voltar de onde parou, um "save" tipo o do Dark Souls, de voltar exatamente onde você tava, mas não de poder voltar depois do morrer. Morreu é do começo, não tem o que fazer.

O sistema Dark Souls faria muito bem a esse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é muito difícil, mas tá longe de ser fácil. Uma coisa que achei legal ontem (e que me matou) é que a AI não te dá tempo de respirar, tem certos mobs que são agressivos e não adiantar correr, eles vão atrás o quanto precisar e vão continuar te dando dano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Jamais :haha:
Eu literalmente terminei de platinar o Sekiro na quinta e comecei o Returnal ontem. São dificuldades completamente diferentes
e Demon's Souls no geral é mais difícil que Sekiro (ainda mais no PS3).
A mobilidade do Sekiro e as stealth kills deixam o jogo muito mais fácil que os Souls

Eu acho Sekiro bem mais díficil que Dark Souls e Demon Souls.

Zerei os 3.
 
CARALHO. Zerei.

Pode vir mais jogos assim!

Historia foda
Jogabilidade foda
Som ambiente e geral foda
Atmosfera foda
Gráfico muito bom

Avaliação final: Merece um fucking PLATINA com certeza.

Olhei aqui Rapidão na Net, falaram em um ENDING que só dá após zerar. Vou caçar os troféus e ver isso direito.

Vai ser o quinto jogo que busco por platina.
Até.
 
Que porra de chefe bizarro foi esse terceiro tá loco, matei ele de primeira mas cheguei com a atiradora calva nivel 11 com 6 de dano bônus, o dobro de vida, com o astronauta, com o reconstrutor ativo e com um frasco de vida pequeno, gastei o frasco e o astronauta mas que matei de primeira matei.
 
Que porra de chefe bizarro foi esse terceiro tá loco, matei ele de primeira mas cheguei com a atiradora calva nivel 11 com 6 de dano bônus, o dobro de vida, com o astronauta, com o reconstrutor ativo e com um frasco de vida pequeno, gastei o frasco e o astronauta mas que matei de primeira matei.
Daora ele. Estilo filme TENET. Bem doido.
Se for o que estou pensando.

Até.
 
O sistema Dark Souls faria muito bem a esse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu acho Sekiro bem mais díficil que Dark Souls e Demon Souls.

Zerei os 3.
Acho o Sekiro mais fácil porque:
- A possibilidade de dar backstab, fugir, se esconder, dar backstab ajuda demais
- A mobilidade é infinitamente melhor que a dos Souls, o que faz ficar muito fácil de se mover/fugir
- Não existe hit que tira vida caso vc defenda (a não ser que entregue a Kuro's Charm no NG+), coisa que nos Souls já não existe. Se não tiver equip full fire resist, qualquer hit do Flamelurker dá dano pa porra
- Os chefes são mais difíceis, porque muitos deles não dá só pra esquivar/rolar e ir dando dano aos poucos (igual nos Souls), mas quando você aprende o moveset deles, fica muito mais simples (minha segunda zerada pra platinar o Sekiro eu não morri pra nenhum chefe, só pra Guardian Ape por cagada minha). Fora que os firecrackers são muita apelação contra 90% dos inimigos hahahah

Mas aceito quem diz que é mais díficil. A série souls tem muito de momento/experiência, eu zerei todos no PS3, depois todos no PS4+platinas e zerei o Demon's Souls + Sekiro no PS5 + platina neles de novo. Então experiência/noção é o que mais tem, e como o Sekiro foi o último a ser zerado, a tendência é eu achar ele o mais fácil mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas voltando ao assunto do tópico, tinha passado os 3 primeiros chefes de primeira, mas o 4o eu precisei de 3 tentativas.
A última só foi porque cheguei com 50% a mais de vida, astronauta e item de cura. Ainda quase morri no fim, se tomasse 2 hits a mais era gg :bem:

E que luta fantástica. Trilha sonora, o tanto de tiro voando na tela, 200 coisas ao mesmo tempo pra fazer. Maravilhoso demais, tá doido.

Cheguei no bioma 5 todo cagado e morri na primeira sala :haha: Amanhã a gente tenta mais, tá bão por hoje
 
O normal, fiquei um tempão para matar o primeiro chefe... Matei e fui direto para o segundo e matei sem parar
 
CARALHO. Zerei.

Pode vir mais jogos assim!

Historia foda
Jogabilidade foda
Som ambiente e geral foda
Atmosfera foda
Gráfico muito bom

Avaliação final: Merece um fucking PLATINA com certeza.

Olhei aqui Rapidão na Net, falaram em um ENDING que só dá após zerar. Vou caçar os troféus e ver isso direito.

Vai ser o quinto jogo que busco por platina.
Até.
Tem um 2 final.
 
Pra quem está limpando para platinar, os active cards com o progresso tem bugado para vocês?
Aqui estava normal, do nada bugou e não aparecem mais..
 
Pra quem está limpando para platinar, os active cards com o progresso tem bugado para vocês?
Aqui estava normal, do nada bugou e não aparecem mais..
Aqui aparece de boa. Eles são bem úteis, quando pego uma arma ele já sinaliza o que preciso fazer para completar aquele card.

Achei daora.

Ahh, será que é porque tu não está fazendo alguém que ative? Tipo fez algum troféu aí ele não mostra. Por exemplo, se eu pego uma arma que já fiz tudo ele não sinaliza, ou mapa ou etc.

Ou não está mostrando absolutamente nada?

PS: Agora estou só no Dash correndo pelo mapa. Antes de zerar estava mais babão nos mapas.

Até.
 
Aqui aparece de boa. Eles são bem úteis, quando pego uma arma ele já sinaliza o que preciso fazer para completar aquele card.

Achei daora.

Ahh, será que é porque tu não está fazendo alguém que ative? Tipo fez algum troféu aí ele não mostra. Por exemplo, se eu pego uma arma que já fiz tudo ele não sinaliza, ou mapa ou etc.

Ou não está mostrando absolutamente nada?

PS: Agora estou só no Dash correndo pelo mapa. Antes de zerar estava mais babão nos mapas.

Até.
Não, estava funcionando normalmente.. realmente via o progresso das traits das armas e dos colecionáveis por área.
Do nada tudo zerou, não aparece nem um dos dois agora, mesmo em áreas que ainda não fiz 100%

O único card que aparece pra mim agora é de fazer o evento diário (que já concluí por sinal)
Por sorte, anotei o que faltava e sigo tentando limpar.. mas fica o receio de bugar algo e não conseguir concluir.
 
Não, estava funcionando normalmente.. realmente via o progresso das traits das armas e dos colecionáveis por área.
Do nada tudo zerou, não aparece nem um dos dois agora, mesmo em áreas que ainda não fiz 100%

O único card que aparece pra mim agora é de fazer o evento diário (que já concluí por sinal)
Por sorte, anotei o que faltava e sigo tentando limpar.. mas fica o receio de bugar algo e não conseguir concluir.
Putz. Que coisa. Daqui a pouco vou logar aqui e tenta pegar uns troféus e vejo.
Até.
 
joguei uma hora e depois sai do jogo, mas tinha esquecido que não tem save :haha: .
quando voltei estava só com uma pistola novamente, eu tenho que voltar no mesmo local para pegar a metralhadora?
 
Não, estava funcionando normalmente.. realmente via o progresso das traits das armas e dos colecionáveis por área.
Do nada tudo zerou, não aparece nem um dos dois agora, mesmo em áreas que ainda não fiz 100%

O único card que aparece pra mim agora é de fazer o evento diário (que já concluí por sinal)
Por sorte, anotei o que faltava e sigo tentando limpar.. mas fica o receio de bugar algo e não conseguir concluir.
Aqui está normal, aparece 8 cards, maioria relacionado a armas. Acho que não aparece todas de uma vez, vai aos poucos.

Teu voltou ao normal?

PS: @Godan aqui percebi que sumiram também, só aparece das armas, que acho que não pega troféu é apenas para estatística msm.

Até.
joguei uma hora e depois sai do jogo, mas tinha esquecido que não tem save :haha: .
quando voltei estava só com uma pistola novamente, eu tenho que voltar no mesmo local para pegar a metralhadora?
Sim. Quando sai do jogo, tudo volta como se tivesse começado e aleatório, itens etc. Se for isso que quis saber.

Só irá salvar quando passar do terceiro Boss.

Até.
 
Última edição:
Acho o Sekiro mais fácil porque:
- A possibilidade de dar backstab, fugir, se esconder, dar backstab ajuda demais
- A mobilidade é infinitamente melhor que a dos Souls, o que faz ficar muito fácil de se mover/fugir
- Não existe hit que tira vida caso vc defenda (a não ser que entregue a Kuro's Charm no NG+), coisa que nos Souls já não existe. Se não tiver equip full fire resist, qualquer hit do Flamelurker dá dano pa porra
- Os chefes são mais difíceis, porque muitos deles não dá só pra esquivar/rolar e ir dando dano aos poucos (igual nos Souls), mas quando você aprende o moveset deles, fica muito mais simples (minha segunda zerada pra platinar o Sekiro eu não morri pra nenhum chefe, só pra Guardian Ape por cagada minha). Fora que os firecrackers são muita apelação contra 90% dos inimigos hahahah

Mas aceito quem diz que é mais díficil. A série souls tem muito de momento/experiência, eu zerei todos no PS3, depois todos no PS4+platinas e zerei o Demon's Souls + Sekiro no PS5 + platina neles de novo. Então experiência/noção é o que mais tem, e como o Sekiro foi o último a ser zerado, a tendência é eu achar ele o mais fácil mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas voltando ao assunto do tópico, tinha passado os 3 primeiros chefes de primeira, mas o 4o eu precisei de 3 tentativas.
A última só foi porque cheguei com 50% a mais de vida, astronauta e item de cura. Ainda quase morri no fim, se tomasse 2 hits a mais era gg :bem:

E que luta fantástica. Trilha sonora, o tanto de tiro voando na tela, 200 coisas ao mesmo tempo pra fazer. Maravilhoso demais, tá doido.

Cheguei no bioma 5 todo cagado e morri na primeira sala :haha: Amanhã a gente tenta mais, tá bão por hoje
PAra mim o motivo de achar souls mais fácil é simples. Quando vc sobe de level em Souls vc fica bem mais forte, bem mais, em Sekiro vc tem que aprender a desviar, bloquear, dar parry. Em Dark Souls não. Eu matei o ultimo chefe de Dark Souls de primeira, já cheguei tão forte que ele passou longe de ser um problema. Eu tinha uma armadura, escudo e espada, tão bons e upados, que muitos chefes de Dark Souls matei fácil.

Em Sekiro a maioria dos chefes levou múltiplas tentativas, pois eles exigem reflexo. Muitos chefes de Dark Souls não exigem.
Em Sekiro vc só aumenta a força dos golpes matando chefes. Não tem como usar coisas que te dão uma vantagem tão grande. Mesmo assim os chefes em Sekiro exigem muitos golpes, e alguns muito reflexo.
 
Aqui está normal, aparece 8 cards, maioria relacionado a armas. Acho que não aparece todas de uma vez, vai aos poucos.

Teu voltou ao normal?

PS: @Godan aqui percebi que sumiram também, só aparece das armas, que acho que não pega troféu é apenas para estatística msm.

Até.

Sim. Quando sai do jogo, tudo volta como se tivesse começado e aleatório, itens etc. Se for isso que quis saber.

Só irá salvar quando passar do terceiro Boss.

Até.
Então, tem um troféu para cada área 100% e o card ajudava no tracking. Aqui bugou geral, não aparece mais nada nos cards.. mas ao menos não bugou ainda nenhum troféu, mesmo não aparecendo deu um novo troféu ao pegar 100% no bioma 4 e 5.
 
Estava na floresta para ir para o deserto... Comprei um astronauta e cheguei no cripta sem querer... Aí pensei "já matei o chefe, o que acontece?"

Ele aparece de novo e luta novamente

Aí morri hahahahahha
 

Poderiam arrumar também o lance de não aparecer o corpo de outros players durante a campanha.
Foi dito que você poderia optar em lootear o corpo ou vingar sua morte, seria mais uma fonte de Ether no jogo..
Por enqt aparecem apenas no evento diário, e sem interação (só vê a psn e data da morte).

o RNG para pegar todos os colecionáveis é bem osso, ainda estão aparecendo salas que nunca havia acessado.. rolou até uma com cutscene, depois de ter refeito todos os biomas inúmeras vezes quase sempre limpando 100% das salas.
 
Passei do primeiro Boss hoje na hora do almoço. :sefu:
Godan levou 13 horas para zerar e eu levei 11 para sair do primeiro Bioma kkkkkkkkkkkkkk!
 
Usando a terceira roupa de pré venda fiquei preso numa sala, isso no sábado, o patch de ontem arrumou isso, equipei ela e joguei por 4 horas ontem e de boas, até matei o terceiro chefe com ela.
 
Usando a terceira roupa de pré venda fiquei preso numa sala, isso no sábado, o patch de ontem arrumou isso, equipei ela e joguei por 4 horas ontem e de boas, até matei o terceiro chefe com ela.

aqui depois do patch já aconteceu umas 4x de eu ficar trancado e as portas não abrirem... Eu vou esperar esse patch de agora para voltar a jogar.
 
Só digo uma coisa:

Artefatos 5% de dano extra por adrenalina e 5% de HP drenado por adrenalina é o que há de delicioso no jogo.

Até.
 
Quarto chefe morto de primeira, achei o mais "fácil" deles, cheguei com a barra de vida em 75% e com aquele item de reparos de emergência que deu um pouco de vida no fim, nem cheguei a usar a estatueta do astronauta, novamente eu estava com o atirador cavo, pra mim a melhor arma contra chefes.
 
Vocês pegaram o jogo com algum desconto ou pagaram full price, mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo