• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Returnal [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vocês pegaram o jogo com algum desconto ou pagaram full price, mesmo?

Peguei R$260, esses dias teve um cupom na Americana que o jogo chegou ficar por R$200. Eu só consegui pegar o Ratchet por R$200 e o Resident Evil Village por R$170.
 
Vocês pegaram o jogo com algum desconto ou pagaram full price, mesmo?
Paguei $175. Sistema de compartilhamento.
Peguei RE8 pré order também $125.
E alguns outros...
Até.
 
Porra to no Bioma 2, acabou a mamata de voltar na nave para encher o life?
Outra coisa, sempre que morro volto para o primeiro Bioma, eu preciso realmente ir abrindo mapa no primeiro Bioma e chegar naquela passagem sempre?
 
A galera falando de save, dificuldade, checkpoint, e eu não to conseguindo jogar essa porr@ porque o jogo tá travando no meu console, dando erro CE-108255-1, já reinstalei jogo, updates, já reconstrui a base de dados, já formatei o ps5 e instalei o jogo novamente, no meu caso acho que é algum pau do console com o jogo, já que o miles morales acontecia o mesmo.
 
Porra to no Bioma 2, acabou a mamata de voltar na nave para encher o life?
Outra coisa, sempre que morro volto para o primeiro Bioma, eu preciso realmente ir abrindo mapa no primeiro Bioma e chegar naquela passagem sempre?
Sim, volta ao Bioma 1, e então você tem duas escolhas:

— Ou vai abrindo tudo do mapa de novo para se equipar um pouco (não é necessário, se já fez uma boa limpa na primeira)

— Ou vai abrindo so essencial até aparecer aquele portal (muitas vezes aparece bem rápido) que abre para segundo Bioma e entrar para ir direto para Bioma 2 (lembrando que pode fazer isso, já que bem após entrar no Bioma 02 tem um item que já enche teu proficiência para nível 05, que é de acordo com o bioma). Só arma que não é top, mas logo após umas matanças já pega.

ON TOPIC:
Quase 100% no Bioma 1 e 2 para troféu. Vou dar reset depois para ver se aparece os itens.
Até.
 
Cheguei ontem no bioma 6, fui bem longe nele mas morri pra um cachorrão novo e insano, espero no bioma 5 não ter que passar por aquilo tudo de novo...
 
Cheguei ontem no bioma 6, fui bem longe nele mas morri pra um cachorrão novo e insano, espero no bioma 5 não ter que passar por aquilo tudo de novo...
Vai voltar para Bioma 04 e pegar "atalho" (normalmente é um portal, mas agora pouco diferente, é um buraco e tal lá) para ir para 06 novamente, pois obviamente deve estar com item lá já para fazer um negócio e tal.

Ou faz limpa em tudo de novo.

Até.
 
Pode crê, lembrei que tinha duas portas com a botota em cima, assim como fazia no ato 1 vou limpar essa primeira fase atrás de recursos antes de prosseguir.
 
Porra to no Bioma 2, acabou a mamata de voltar na nave para encher o life?
Outra coisa, sempre que morro volto para o primeiro Bioma, eu preciso realmente ir abrindo mapa no primeiro Bioma e chegar naquela passagem sempre?
Não fala isso! Não joguei mais depois que passei do primeiro chefe. Poxa, o jogo não alivia mesmo.
 
Porra to no Bioma 2, acabou a mamata de voltar na nave para encher o life?
Outra coisa, sempre que morro volto para o primeiro Bioma, eu preciso realmente ir abrindo mapa no primeiro Bioma e chegar naquela passagem sempre?
Parei no Bioma 2 também. Nem cheguei no boss ainda do bioma 2. Me falta tempo
 
E já são 49 dias sem ver um colecionável dando sopa no mapa.
Para mim, o audio log #9 se tornou um mito. 🥲
 
Não fala isso! Não joguei mais depois que passei do primeiro chefe. Poxa, o jogo não alivia mesmo.
Parei no Bioma 2 também. Nem cheguei no boss ainda do bioma 2. Me falta tempo

Então se preparem kkkkkkkk.

E já são 49 dias sem ver um colecionável dando sopa no mapa.
Para mim, o audio log #9 se tornou um mito. 🥲

Tem gente dropando a platina por isso, colocar colecionáveis por RNG é foda. Pode dar a sorte de pegar em minutos ou ficar dezenas de horas.
 
Então se preparem kkkkkkkk.



Tem gente dropando a platina por isso, colocar colecionáveis por RNG é foda. Pode dar a sorte de pegar em minutos ou ficar dezenas de horas.
Eu acompanho a live do M4ximizando, ele conseguiu os colecionáveis para fazer o 2 final. Só precisa de tempo para ficar em cima do jogo.
 
Eu acompanho a live do M4ximizando, ele conseguiu os colecionáveis para fazer o 2 final. Só precisa de tempo para ficar em cima do jogo.
Os necessários para o segundo final são praticamente fixos, acho que quase todos peguei em uma primeira limpada.. nem se compara a pegar os demais necessários para a platina.
 
Tô vendo as referências do jogo, até agora é prometheus na estética (ainda bem que é so nisso, senão ia ter boss rosca gigante que vc tinha que fugir igual uma galinha somente em linha reta)

Acho que Aniquilação também, tá no netflix e esse sim é um bom filme.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo