• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Acer Aspire Nitro 5

Galera, peguei um Nitro 5 AN515-58 com o i5 12450H e a RTX 3050 de 4GB, tô AMANDO o note, performance e talz.
Bom dia! Acabei de ganhar o AN515-58-54UH via justiça. Você tem dicas pra me dar sobre ele? Pelo que já li preciso colocar mais 8GB de ram nele (usarei para jogos). Penso também em formatar e fazer uma instalação limpa pra tirar qualquer bloatware.
 
Depois de tanto analisar e ver vídeos de análises, estou decidido à ir de Acer Nitro 5 ao invés de Dell G15.
Agora é acompanhar os sites e achar alguma promoção boa!
 
Saiu uma bios nova pro Acer Nitrão An515-46 ... É a versão 1.14 . Infelizmente a única diferença entre ela e a 1.12 é a correção do bug de segurança do logo da bios . O SMU com a USB 3.1 bugada no Windows 10 continua na mesma versão.
 
Atualizando meu caso...

Meu Nitro 5 (AN515-44 / Ryzen 7 4800H) deu problema na tela, ela apagou e só funcionava no monitor externo via HDMI.
Num primeiro momento realizei alguns testes (trocar a memória, desconectar e conectar a bateria, desconectar o cabo EDP (flat do monitor) em ambas as extremidades), todos sem êxito.
Em seguida comprei um cabo edp pra testar, também sem resultados positivos.
Pensei em levar em algum técnico, mas acabei arriscando de comprar uma tela nova (caso não funcionasse, era só devolver).
Hoje a tela chegou, já tinha visto alguns vídeos e um especifico da troca da tela de um Nitro 5, o que me encorajou a realizar a troca, no fim deu tudo certo.
Agora vou passar ele pro meu filho, pq nesse meio tempo até consertar, acabei comprando um Asus TUF 15.
20240411-162401.jpg
20240411-170240.jpg
 
Última edição:
Meu Nitro 5 AN515-58W3 chegou e está em funcionamento.
Comprei 2x8 GB DDR4 3200 Mhz que está vindo do Aliexpress, tive que pagar taxa do amor mas enfim... acredito que essa semana chega para eu fazer upgrade na memória.
Vou substituir pela memória que veio e futuramente quero pegar um SSD m2 de 1 TB pra armazenamento e jogos.

rTHamOI.jpeg
 
Meu Nitro 5 AN515-58W3 chegou e está em funcionamento.
Comprei 2x8 GB DDR4 3200 Mhz que está vindo do Aliexpress, tive que pagar taxa do amor mas enfim... acredito que essa semana chega para eu fazer upgrade na memória.
Vou substituir pela memória que veio e futuramente quero pegar um SSD m2 de 1 TB pra armazenamento e jogos.

rTHamOI.jpeg
Boa.
Se não for incomodar, poderia dizer por quanto saiu esse Nitro?
 
Galera, tenho um Nitro 5 AN515-47 (r5 7535hs + rtx3050 - NH.QLHAL.001). Não consegui achar se a usb c dele tem suporte a vídeo. Exemplo prático: posso comprar um hub usb c com saída hdmi pra ligar em uma tv? a ideia é usar a saída hdmi dele pra um monitor de 24'' 144hz e um hub usb c com hdmi pra uma tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo