[TÓPICO DEDICADO] [REVIEW] Acer Aspire Nitro 5

Garrus_br

New Member
Bacana a discussão nesse link. Aparentemente o problema vem ao adicionar um segundo SSD no conector M2. O meu está no SATAe, pode ser por isso que não percebi alteração.

Agora, esse comentário abaixo parece indicar que a origem do problema é o SSD em si e não propriamente o conector M2 ou o PCH.

Qual SSD vc usa?

Eu uso um M.2 de 250Gb da Samsung e SATA de 3,5 de 500gb da Patriot.
Nas pesquisas que fiz o PCH pode aquecer até se o celular estiver carregando no USB.

segue imagem da "engenharia alternativa"
Galera, baixei o TS para configurar o Undervolt aqui, mas quando abri achei estranho já apareceu tudo configurado, como se o note já tivesse vindo de fábrica com undervolt em -125, olhem:

dydNGkf.png

Já estava da forma acima, já aconteceu com alguem isso?
Depois que eu atualizei a BIOS na ultima versão o meu Apareceu assim também.:rolleyes:

Última edição:

[email protected]

Active Member

Nas pesquisas que fiz o PCH pode aquecer até se o celular estiver carregando no USB.

Depois que eu atualizei a BIOS na ultima versão o meu Apareceu assim também.:rolleyes:
Eu tbm atualizei a BIOS, provavelmente a Acer fez undervolt então nessa ultima BIOS kkkkk engraçãdo que depois q só abri o TS e vi q estava assim, a temperatura do note caiu consideravelmente, muito estranho, cheguei a ter 93C no CS GO e agr o maximo q ta batendo é 74C kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

U

Eu tbm atualizei a BIOS, provavelmente a Acer fez undervolt então nessa ultima BIOS kkkkk engraçãdo que depois q só abri o TS e vi q estava assim, a temperatura do note caiu consideravelmente, muito estranho, cheguei a ter 93C no CS GO e agr o maximo q ta batendo é 74C kkkkk

Usuários que está vendo este tópico