[REVIEW] Acer Aspire VX15

Boa noite pessoal, alguém saberia confirmar se essa memória é compatível com nosso VX.
https://produto.mercadolivre.com.br...k-ddr4-32gb-2x16gb-2400mhz-gskill-ripjaws-_JM
Tenho o modelo i7, trabalho muito com VMs e senti que ta chegando ao limite.
 
Aproveitando a postagem, vi nas gringas o pessoal indicando a G.Skill no lugar da Corsair Vengeance ( https://produto.mercadolivre.com.br...-note-corsair-ddr4-32g2400-2x16-vengeance-_JM ), as duas estão com preços similares, com vantagem pra G.Skill Rpijaws, compensa ir nela mesmo, caso seja compatível?
 
Boa noite pessoal, alguém saberia confirmar se essa memória é compatível com nosso VX.
https://produto.mercadolivre.com.br...k-ddr4-32gb-2x16gb-2400mhz-gskill-ripjaws-_JM
Tenho o modelo i7, trabalho muito com VMs e senti que ta chegando ao limite.
 
Aproveitando a postagem, vi nas gringas o pessoal indicando a G.Skill no lugar da Corsair Vengeance ( https://produto.mercadolivre.com.br...-note-corsair-ddr4-32g2400-2x16-vengeance-_JM ), as duas estão com preços similares, com vantagem pra G.Skill Rpijaws, compensa ir nela mesmo, caso seja compatível?

Acho que sim. DRR4 2400.
 
O meu tbm ficava com vazamento de luz no mesmo lugar, tenta dar uma soltada de leve na moldura. Aqui resolveu.
Vou tentar e depois postar o resultado. :)

Boa noite pessoal, alguém saberia confirmar se essa memória é compatível com nosso VX.
https://produto.mercadolivre.com.br...k-ddr4-32gb-2x16gb-2400mhz-gskill-ripjaws-_JM
Tenho o modelo i7, trabalho muito com VMs e senti que ta chegando ao limite.
 
Aproveitando a postagem, vi nas gringas o pessoal indicando a G.Skill no lugar da Corsair Vengeance ( https://produto.mercadolivre.com.br...-note-corsair-ddr4-32g2400-2x16-vengeance-_JM ), as duas estão com preços similares, com vantagem pra G.Skill Rpijaws, compensa ir nela mesmo, caso seja compatível?

Eu não conheço a G.Skill, então iria de Corsair por ser um nome mais conhecido.
Porém numa pesquisa rápida no google, vi muitos falando bem dessa marca.
 
Olá pessoal

Tenho um notebook-gamer-acer-aspire-vx5-591g-78bf-intel-core-i7-7-GeForce® GTX 1050Ti com 4GB - GDDR5.

Nunca consegui usar direito esse notebook, pois vinha dando problemas desde o primeiro dia da compra, então enviei para a ACER BRASIL que fica em São Paulo e eles trocaram as memórias e o HD e me enviaram de volta, porém os problemas continuaram.

Como eu estava cursando faculdade e trabalhava o dia todo, não tinha tempo para ficar indo nos correios enviar o Notebook novamente para assistência técnica da ACER em São Paulo, então optei por deixar a garantia acabar para poder levar em uma assistência da ACER aqui em minha cidade na grande Florianópolis e iria pagar pela manutenção. Assim que terminei a faculdade e peguei férias no trabalho, levei o notebook em uma assistência técnica da ACER aqui em minha cidade que tem laboratório de reparos de notebooks que se chama como " O ESPECIALISTA EM NOTEBOOKS que fica no Ceisa Center em Florianópolis, porém falaram que a placa mãe do meu notebook está oxidada e danificada tendo que trocar ela por uma placa mãe nova, mas disseram que essa placa ainda não tem no Brasil e para trazer de fora sairia por um valor muito alto. Paguei no Notebook 5,499 reais no início do ano passado e para trazer a placa mãe de fora do Brasil sairia 3,500 reais mais os impostos chegando a quase 7,000 reais, isso é um absurdo. O pior é que nunca consegui usar o notebook, ficou guardado em minha gaveta até eu terminar a faculdade e pegar férias no trabalho. Virou praticamente um peso de papel!

Como eles tem coragem de vender um notebook gamer caro aqui no Brasil, sendo que não existe peças para troca caso der defeito? Na época não fui no PROCON fazer reclamações, pois não queria me prejudicar tendo que sair no horário de trabalho, preferia pagar do bolso para solucionar o problema, mas não imaginava que comprei um notebook com a placa mãe oxidada, até nisso fui prejudicado.

Meu notebook está zero! As memórias, HD, placa de vídeo, teclado luminoso, monitor, carcaça e etc. Pensei em esperar mais um ou dois anos até a placa mãe chegar no mercado brasileiro ou baratear o preço lá fora para efetuar a compra, mas não sei se vale a pena esperar já que preciso comprar um outro notebook. Caso eu queira vender o meu notebook para quem quiser aproveitar as peças, gostaria de ter uma ideia por quanto eu conseguiria vende-lo?

A seguir cito alguns problemas que acontece ao ligar o notebook, nunca consegui usar ele, está praticamente zero, porém já passou da garantia.

- Muitas telas azuis da morte (sempre com um nome de problema diferente)
- Mesmo em modo de segurança deu tela azul da morte e reiniciou.
- Reinicia repentinamente durante a execução do Windows ou na tela de boot ACER.
- As vezes o notebook não liga, tem que insistir muito para ligar e as teclas ficam piscando
- Tremedeira e distorção na imagem da tela.
- Congelamento da tela
- Só em pegar o notebook na mão com ele ligado já trava e reinicia.
- As vezes só em teclar em duas ou três teclas ele já reinicia ou trava com tela azul.
- Se baixar a tampa com o notebook ligado ele não volta mais.
- As vezes a imagem congela na tela do boot da ACE antes de entrar no Windows 10.

Dando uma navegada na internet, encontrei algumas pessoas com problemas em notebooks da ACER, sendo que algumas delas reclamam que não tem peça no Brasil. Para piorar, conheci um rapaz com um modelo de notebook quase igual ao meu que depois de 1 ano de uso deu problema na placa mãe, mas a placa não existe no mercado para venda, nem no Brasil e nem fora do Brasil. Ele me informou que entrou com uma ação indenizatória contra a ACER.

Se a ACER se importasse com o cliente eu até voltaria a comprar produtos dela, mas vi que não se importa. Fui muito tanso de comprar um notebook antes de pesquisar bem na internet, pois só olhei os que falavam bem desse notebook e não verifiquei o lado ruim como os problemas que vem dando e por não ter a peça no mercado brasileiro para compra.

Alguém poderia dar uma direção para mim? Será que espero essa placa-mãe ficar mais barato fora do Brasil ou tento vender as peças dele ou ele inteiro? Sei-lá.

Estou muito decepcionado com a ACER, deixo aqui meu desabafo.
 
Última edição:
O meu tbm ficava com vazamento de luz no mesmo lugar, tenta dar uma soltada de leve na moldura. Aqui resolveu.

Fiz sua sugestão e não adiantou, mas percebi que o problema ocorria por conta da moldura curvar ela um pouco pra trás. Coloquei um papel dobrado atrás dela e não tive mais problemas!
Então te agradeço mesmo assim, pois me motivou a abrir novamente. hahaha

Olá pessoal

Tenho um notebook-gamer-acer-aspire-vx5-591g-78bf-intel-core-i7-7-GeForce® GTX 1050Ti com 4GB - GDDR5.

Nunca consegui usar direito esse notebook, pois vinha dando problemas desde o primeiro dia da compra, então enviei para a ACER BRASIL que fica em São Paulo e eles trocaram as memórias e o HD e me enviaram de volta, porém os problemas continuaram.

Como eu estava cursando faculdade e trabalhava o dia todo, não tinha tempo para ficar indo nos correios enviar o Notebook novamente para assistência técnica da ACER em São Paulo, então optei por deixar a garantia acabar para poder levar em uma assistência da ACER aqui em minha cidade na grande Florianópolis e iria pagar pela manutenção. Assim que terminei a faculdade e peguei férias no trabalho, levei o notebook em uma assistência técnica da ACER aqui em minha cidade que tem laboratório de reparos de notebooks que se chama como " O ESPECIALISTA EM NOTEBOOKS que fica no Ceisa Center em Florianópolis, porém falaram que a placa mãe do meu notebook está oxidada e danificada tendo que trocar ela por uma placa mãe nova, mas disseram que essa placa ainda não tem no Brasil e para trazer de fora sairia por um valor muito alto. Paguei no Notebook 5,499 reais no início do ano passado e para trazer a placa mãe de fora do Brasil sairia 3,500 reais mais os impostos chegando a quase 7,000 reais, isso é um absurdo. O pior é que nunca consegui usar o notebook, ficou guardado em minha gaveta até eu terminar a faculdade e pegar férias no trabalho. Virou praticamente um peso de papel!

Como eles tem coragem de vender um notebook gamer caro aqui no Brasil, sendo que não existe peças para troca caso der defeito? Na época não fui no PROCON fazer reclamações, pois não queria me prejudicar tendo que sair no horário de trabalho, preferia pagar do bolso para solucionar o problema, mas não imaginava que comprei um notebook com a placa mãe oxidada, até nisso fui prejudicado.

Meu notebook está zero! As memórias, HD, placa de vídeo, teclado luminoso, monitor, carcaça e etc. Pensei em esperar mais um ou dois anos até a placa mãe chegar no mercado brasileiro ou baratear o preço lá fora para efetuar a compra, mas não sei se vale a pena esperar já que preciso comprar um outro notebook. Caso eu queira vender o meu notebook para quem quiser aproveitar as peças, gostaria de ter uma ideia por quanto eu conseguiria vende-lo?

A seguir cito alguns problemas que acontece ao ligar o notebook, nunca consegui usar ele, está praticamente zero, porém já passou da garantia.

- Muitas telas azuis da morte (sempre com um nome de problema diferente)
- Mesmo em modo de segurança deu tela azul da morte e reiniciou.
- Reinicia repentinamente durante a execução do Windows ou na tela de boot ACER.
- As vezes o notebook não liga, tem que insistir muito para ligar e as teclas ficam piscando
- Tremedeira e distorção na imagem da tela.
- Congelamento da tela
- Só em pegar o notebook na mão com ele ligado já trava e reinicia.
- As vezes só em teclar em duas ou três teclas ele já reinicia ou trava com tela azul.
- Se baixar a tampa com o notebook ligado ele não volta mais.
- As vezes a imagem congela na tela do boot da ACE antes de entrar no Windows 10.

Dando uma navegada na internet, encontrei algumas pessoas com problemas em notebooks da ACER, sendo que algumas delas reclamam que não tem peça no Brasil. Para piorar, conheci um rapaz com um modelo de notebook quase igual ao meu que depois de 1 ano de uso deu problema na placa mãe, mas a placa não existe no mercado para venda, nem no Brasil e nem fora do Brasil. Ele me informou que entrou com uma ação indenizatória contra a ACER.

Se a ACER se importasse com o cliente eu até voltaria a comprar produtos dela, mas vi que não se importa. Fui muito tanso de comprar um notebook antes de pesquisar bem na internet, pois só olhei os que falavam bem desse notebook e não verifiquei o lado ruim como os problemas que vem dando e por não ter a peça no mercado brasileiro para compra.

Alguém poderia dar uma direção para mim? Será que espero essa placa-mãe ficar mais barato fora do Brasil ou tento vender as peças dele ou ele inteiro? Sei-lá.

Estou muito decepcionado com a ACER, deixo aqui meu desabafo.

Primeiro, sinto muito por você. Realmente, como falei nas páginas anteriores, é um grande descaso com os clientes.
Não sabia de problemas com outras peças, apenas com a dobradiça, porém esse problema era de conhecimento deles por mais de 1 ano e continuavam vendendo, sem dar recall, apenas trocando o notebook quando ia pra reparo.

Pelo fato de grande parte ter dado problema na dobradiça e ter sido trocado por outros modelos ou ter sido ressarcido, não sei se ainda tem muita gente com esse modelo. Mesmo que tenha, é bem provável que a pessoa precise de apenas uma peça ou outra e não todas que você tem, afinal, qual a chance de estragar TUDO menos a placa-mãe?

Acho que você teria duas escolhas:
- Vender cada peça separada pelo preço correto, o que seria bem demorado, não teria garantia que venderia tudo, porém o valor seria o "correto".
- Vender o conjunto pra alguma loja de reparos ou revenda por um preço bem abaixo do desejado, seria um dinheiro imediato e sem incomodo, mas valor baixo né?

Sei que faz alguns meses, mas está ai o que penso. Espero que tenha dado tudo certo, senão, desejo boa sorte. :joia:

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Ah sim, só pra acrescentar ao tópico:
Meu notebook segue firme e forte, sem problemas nas dobradiças ou qualquer outro, tudo perfeito. 1 ano e 4 meses. :D
 
Como eu estava cursando faculdade e trabalhava o dia todo, não tinha tempo para ficar indo nos correios enviar o Notebook novamente para assistência técnica da ACER em São Paulo, então optei por deixar a garantia acabar para poder levar em uma assistência da ACER aqui em minha cidade na grande Florianópolis e iria pagar pela manutenção.
Cara esse foi o seu maior erro... Deixar a garantia acabar!
Deveria ter insistido em consertar dentro da garantia! A Acer trocou alguns Aspire-VX15 por outro modelo para alguns usuários e consertou vários outros sendo que alguns até fora de garantia. Já pesquisou se não consegue comprar/importar diretamente por você?
Tenho o meu desde DEZ/2017 (comprado na queima do Walmart) e nunca tive problema (nem dobradiça ou outra coisa).
 
O vx5 de um amigo quebrou a dobradiça após 2 anos, ao reclamar a acer abriu um reparo, ele enviou o note pra sp e está aguardando a resposta.

No sac só abriram o reparo, não deram detalhes se iriam arcar com o conserto.

Alguém passou por um caso assim, recentemente?
 
O meu quebrou faz uns meses, já tinha passado a garantia (abri direto reclamação no Reclame Aqui e me ligaram poucos dias depois). Enviei pra reparo, arrumaram e devolveram, tudo sem custo - o funcionário que me ligou disse que "apesar do baixo índice de indicência desse problema (lol yeah sure), estamos fazendo o reparo fora da garantia".

Assim que o note voltou aproveitei e afrouxei os parafusos das dobradiças pra me garantir.

Um amigo meu mandou 3x pra reparo, na última trocaram por um modelo mais novo. Quem dera eu tivesse a mesma sorte.
 
O meu quebrou faz uns meses, já tinha passado a garantia (abri direto reclamação no Reclame Aqui e me ligaram poucos dias depois). Enviei pra reparo, arrumaram e devolveram, tudo sem custo - o funcionário que me ligou disse que "apesar do baixo índice de indicência desse problema (lol yeah sure), estamos fazendo o reparo fora da garantia".

Assim que o note voltou aproveitei e afrouxei os parafusos das dobradiças pra me garantir.

Um amigo meu mandou 3x pra reparo, na última trocaram por um modelo mais novo. Quem dera eu tivesse a mesma sorte.
O note dele quebrou a dobradiça 3x?

Trocaram pelo nitro ?
 
O meu está forme e forte até hoje, desde a compra. Afrouxei os parafusos logo que vi e troquei a tela por uma IPS. Silencioso que é uma maravilha nas madrugadas.
 
O meu está forme e forte até hoje, desde a compra. Afrouxei os parafusos logo que vi e troquei a tela por uma IPS. Silencioso que é uma maravilha nas madrugadas.
O meu também. Quebrou as dobradiças, mas consertei e ficou zero bala.
A qual temp o seu chega jogando? Aqui bate 97 graus.
 
O meu também. Quebrou as dobradiças, mas consertei e ficou zero bala.
A qual temp o seu chega jogando? Aqui bate 97 graus.
Não chego a jogar nele colega. Uso apenas para navegar e youtube ultimamente. Mas troquei a pasta na época. Me atende super bem
 
O meu quebrou faz uns meses, já tinha passado a garantia (abri direto reclamação no Reclame Aqui e me ligaram poucos dias depois). Enviei pra reparo, arrumaram e devolveram, tudo sem custo - o funcionário que me ligou disse que "apesar do baixo índice de indicência desse problema (lol yeah sure), estamos fazendo o reparo fora da garantia".

Assim que o note voltou aproveitei e afrouxei os parafusos das dobradiças pra me garantir.

Um amigo meu mandou 3x pra reparo, na última trocaram por um modelo mais novo. Quem dera eu tivesse a mesma sorte.
Se não tivesse afrouxado os parafusos, teria a mesma sorte rs

O meu foi 3x, na terceira já falei que havia pesquisado e que era defeito de fabrica e que por ser o ultimo mes de garantia eu não iria querer o notebook e queria o reembolso, no outro dia um outro funcionario ligou pedindo desculpas etc e disse que me mandou uma proposta no e-mail, lá estava a proposta, a troca pelo nitro 5 e detalhe, era a versão i7, eu tinha odiado o i5, era uma bosta para multitask... troquei sem pensar, uma pena que(dois dias atrás) a dobradiça esquerda da tela mostrou uns trincados, mas agora já passou e muito da garantia e como nao encontrei nada na internet a respeito desse problema do nitro 5 eu deixei pra lá...

Em breve compro a dobradiça, faço a troca e vendo ele pra comprar um Predator com a rtx2060 ou, se chegar um noteook "gamer" com o ryzen aqui no brasil eu compro ele
 
pessoal, meu vx5-591g-78bf apresentou o problema na dobradiça pela segunda vez. comprei em outubro de 2017, anteriormente o problema aconteceu em outubro/2018, na dobradiça esquerda, e foi consertado dentro da garantia (que foi estendida por mais 3 meses). quase 2 anos depois aconteceu de novo na dobradiça direita. sei q isso é falha de projeto e não mau uso (sempre abri a tela segurando pelo meio e com muito cuidado). estou bem tentado a procurar um advogado. o que vcs me recomendariam?

EDIT: liguei no suporte da Acer, o atendente abriu um novo chamado pra eu enviar pro suporte segundo ele, seria aberto uma exceção (DUVIDO) e será consertado sem custo, como se estivesse em garantia. importante: ele pediu pra eu fazer backup dos meus dados e retirar o SSD que instalei, pq segundo ele vai ser formatado antes de enviarem novamente (foi assim tb da última vez). gostaria muito que dessa vez ele fosse trocado por outro modelo melhor, mas se não acontecer estou satisfeito com ele.
 
Última edição:
Olá pessoal

Tenho um notebook-gamer-acer-aspire-vx5-591g-78bf-intel-core-i7-7-GeForce® GTX 1050Ti com 4GB - GDDR5.

Nunca consegui usar direito esse notebook, pois vinha dando problemas desde o primeiro dia da compra, então enviei para a ACER BRASIL que fica em São Paulo e eles trocaram as memórias e o HD e me enviaram de volta, porém os problemas continuaram.

Como eu estava cursando faculdade e trabalhava o dia todo, não tinha tempo para ficar indo nos correios enviar o Notebook novamente para assistência técnica da ACER em São Paulo, então optei por deixar a garantia acabar para poder levar em uma assistência da ACER aqui em minha cidade na grande Florianópolis e iria pagar pela manutenção. Assim que terminei a faculdade e peguei férias no trabalho, levei o notebook em uma assistência técnica da ACER aqui em minha cidade que tem laboratório de reparos de notebooks que se chama como " O ESPECIALISTA EM NOTEBOOKS que fica no Ceisa Center em Florianópolis, porém falaram que a placa mãe do meu notebook está oxidada e danificada tendo que trocar ela por uma placa mãe nova, mas disseram que essa placa ainda não tem no Brasil e para trazer de fora sairia por um valor muito alto. Paguei no Notebook 5,499 reais no início do ano passado e para trazer a placa mãe de fora do Brasil sairia 3,500 reais mais os impostos chegando a quase 7,000 reais, isso é um absurdo. O pior é que nunca consegui usar o notebook, ficou guardado em minha gaveta até eu terminar a faculdade e pegar férias no trabalho. Virou praticamente um peso de papel!

Como eles tem coragem de vender um notebook gamer caro aqui no Brasil, sendo que não existe peças para troca caso der defeito? Na época não fui no PROCON fazer reclamações, pois não queria me prejudicar tendo que sair no horário de trabalho, preferia pagar do bolso para solucionar o problema, mas não imaginava que comprei um notebook com a placa mãe oxidada, até nisso fui prejudicado.

Meu notebook está zero! As memórias, HD, placa de vídeo, teclado luminoso, monitor, carcaça e etc. Pensei em esperar mais um ou dois anos até a placa mãe chegar no mercado brasileiro ou baratear o preço lá fora para efetuar a compra, mas não sei se vale a pena esperar já que preciso comprar um outro notebook. Caso eu queira vender o meu notebook para quem quiser aproveitar as peças, gostaria de ter uma ideia por quanto eu conseguiria vende-lo?

A seguir cito alguns problemas que acontece ao ligar o notebook, nunca consegui usar ele, está praticamente zero, porém já passou da garantia.

- Muitas telas azuis da morte (sempre com um nome de problema diferente)
- Mesmo em modo de segurança deu tela azul da morte e reiniciou.
- Reinicia repentinamente durante a execução do Windows ou na tela de boot ACER.
- As vezes o notebook não liga, tem que insistir muito para ligar e as teclas ficam piscando
- Tremedeira e distorção na imagem da tela.
- Congelamento da tela
- Só em pegar o notebook na mão com ele ligado já trava e reinicia.
- As vezes só em teclar em duas ou três teclas ele já reinicia ou trava com tela azul.
- Se baixar a tampa com o notebook ligado ele não volta mais.
- As vezes a imagem congela na tela do boot da ACE antes de entrar no Windows 10.

Dando uma navegada na internet, encontrei algumas pessoas com problemas em notebooks da ACER, sendo que algumas delas reclamam que não tem peça no Brasil. Para piorar, conheci um rapaz com um modelo de notebook quase igual ao meu que depois de 1 ano de uso deu problema na placa mãe, mas a placa não existe no mercado para venda, nem no Brasil e nem fora do Brasil. Ele me informou que entrou com uma ação indenizatória contra a ACER.

Se a ACER se importasse com o cliente eu até voltaria a comprar produtos dela, mas vi que não se importa. Fui muito tanso de comprar um notebook antes de pesquisar bem na internet, pois só olhei os que falavam bem desse notebook e não verifiquei o lado ruim como os problemas que vem dando e por não ter a peça no mercado brasileiro para compra.

Alguém poderia dar uma direção para mim? Será que espero essa placa-mãe ficar mais barato fora do Brasil ou tento vender as peças dele ou ele inteiro? Sei-lá.

Estou muito decepcionado com a ACER, deixo aqui meu desabafo.

Primeiramente, duvido muito, mas muito mesmo seu notebook estar com a placa morta. Isso é o espertalhão da assistência afim de te sacanear, eu não confio em assistência que se diz "técnica" e não diz ao cliente qual o problema exato, e isso não é impossível de achar não, até quando é BGA tem recurso, que é fazer o reballing do chip com problemas, neste caso sendo a CPU, a GPU ou o PCH. Até chip de Bios danificado, que pode parecer impossível (o chip da BIOS dar defeito) dá esses defeitos. Acho recomendável você procurar outra assistência.


Também sou dono de um VX5, e depois de 2 anos o mesmo começou a querer danificar as dobradiças, já notei o rompimento dos parafusos da tampa plástica da tela. Como anda os reparos, estão fazendo gratuitamente (qualquer um sabe que foi um erro de projeto e não de uso) mesmo fora da garantia?

Outra opção é comprar uma tampa reforçada no mercado livre, ou "moldar" uma através de chapa de metal, já tive essa ideia, mas falta vontade de por em prática em um dispositivo que passou esses 2 anos só aberto na mesa.
 
boa noite queria saber se o VX15 funcionar este ssd Adata xpg sx 6000, 1TB, M.2 NVMe, estou querendo comprar ele para colocar jogos pesados que tem 90 GB para cima . Ja tenho SSD Sata de 480 GB que estou deixado somente para windows 10 .
 
Pior que nunca vi instalarem ssd de 1tb m2 no vx, mas ja vi colocara o sx 8200 pro nele. Acredito que funcione sim, porém sinceramente não recomendaria esse ssd. Ele possui um controlador realtek que foi o primeiro da empresa, é bem ruim... instável se olhar em algunas gringas verá que em muitos pontos ele fica bem ruim mais se aproximando de ssd sata do que de nvme de qualidade. Outro ponto é que ando vendo esses ssd com chip realtek morrendo com facilidade, inclusive semana passada no grupo do helios 300 vi um desse morrer no helios, sem mais e nem menos, parou de funcionar. Dos adata acredito que opções razolavel seria o sx 8200 pro ou s11 pro.
 
Pior que nunca vi instalarem ssd de 1tb m2 no vx, mas ja vi colocara o sx 8200 pro nele. Acredito que funcione sim, porém sinceramente não recomendaria esse ssd. Ele possui um controlador realtek que foi o primeiro da empresa, é bem ruim... instável se olhar em algunas gringas verá que em muitos pontos ele fica bem ruim mais se aproximando de ssd sata do que de nvme de qualidade. Outro ponto é que ando vendo esses ssd com chip realtek morrendo com facilidade, inclusive semana passada no grupo do helios 300 vi um desse morrer no helios, sem mais e nem menos, parou de funcionar. Dos adata acredito que opções razolavel seria o sx 8200 pro ou s11 pro.
como eu disse acima este SSD NVME que quero comprar e para jogos e programas pesados , vou esperar uma resposta se alguem conseguiu colocar 1 TB de SSD nvme no vx15 , caso nao conseguir irei ter comprar um case deste SSD custa muito caro e tem 10 GBps de dados suporta ate geração 4 para poder usar futuramente e modo externo.
 
Bom dia. Tenho este notebook e estou pensando em arrumar um monitor 32" 4K pra ligar na HDMI. Meu objetivo com este monitor não é games, e sim usar o winslipt revolution pra "simular" 4 desktops de 16" full HD. O uso será com navegação, vídeos de youtube, gráficos de ações. Será que fica bom? Ouvi dizer que a saída dele é HDMI 1.4, o que limita pra 4k 30hz, não sei se isso atrapalharia a fluidez.

Os monitores cotados são esses:

Não achei nenhum da LG com "preço" até uns R$ 2200
 
Última edição:
Para VX5 que já sairam da garantia, a Acer tá dando suporte pro problema da dobradiça?
O meu tá aqui só de desktop, que é bem chato. Desde novo eu ajustei a dobradiça (era bem pesada de abrir), deixei o note maioria do tempo aberto pra não danificar, mas mesmo assim o problema apareceu.

A garantia ainda cobre esses casos?
 
Para VX5 que já sairam da garantia, a Acer tá dando suporte pro problema da dobradiça?
O meu tá aqui só de desktop, que é bem chato. Desde novo eu ajustei a dobradiça (era bem pesada de abrir), deixei o note maioria do tempo aberto pra não danificar, mas mesmo assim o problema apareceu.

A garantia ainda cobre esses casos?
Desculpe por reviver o topico mas fui até atras do login pra poder responder

Sim, a acer ainda arruma notebook fora de garantia, o meu quebrou dia 5 de maio, no mesmo dia liguei na acer e pedi para abrir RMA, no dia seguinte enviei, chegou lá foi feito o reparo(apenas a troca da tampa traseira) me deram uma extensão de 6 meses de garantia, que achei meio que sem sentido visto que o notebook tá fora de garantia faz uns 2 anos já, e hoje fui buscar o mesmo no correios e já estou usado. Essa inclusive foi a segunda vez que a dobradiça quebrou.
 

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