• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Review Aero 478[p/ Socket 478][Cobre]

Xenos

Banido
Banido
Bom finalmente troquei meu cooler, e ano que vem irei trocar meu PC!

Essa sexta chegou todos os meus pedidos de uma só vez...Imaginem a felicidade...
Chego meu PocketPC Dell AXIM(624MHz, 256Mb, 640x480, GPU 3D...) e meu novo cooler.

Comprei esse cooler temporário, já que só vou trocar o PC proximo ano.

É da Cooler Master, custou 55 reais no Mercado Livre com Frete grátis.
Nunca havia trocado um cooler(de CPU)...

Bom, quando chegou abri o pacote e fui ver os componentes...
Ele usa como fonte de energia os cabos de 4 pinos, e tem mais 3 fios de saida, um para o detectador de velocidade(amarelo) e dois para o controlador de velocidade.

o pacote vem com o controlador para a frente do PC(ocupando uma baia), e para a parte de trás(ocupando um slot PCI).

Meu antigo cooler, era um stock de alumínio, também da Cooler Master...
3 Dias atrás ele estava com 3 hélices quebradas(¬¬'), mas ainda sim, mesmo sem equilibrio, rodava a 3500RPm e resfriava a CPU.

Em IDLE, a CPU ficava com 51, 49 no máximo.
em Full, ficava em 72.

Com o novo cooler, no médio do controlador(2800RPm), e com overclock de 10% na CPU, ele está com 42 graus em IDLE.
Lembrando q o Cooler chega até 3500Rpm, e que a CPU está com Overclock.
Uso um Pentium 4 2.8GHz, FSB 533MHz, Multiplicador 21x, 90nm.

Estou muito satisfeito.
o Cooler vem com 2 Heat Pipes, e, apesar da pasta térmica que veio com ele ser simples, veio tanto dela que eu troquei a da CPU e a da GPU e nao gastei 1/3 do que tem aki.

Falando nisso alguem sabe aonde posso guardar pasta térmica? ou eu tento fechar o pacote com cola superbonder sei la?
faz mal deixar a pasta termica livre ao ar?

Fotos:
s4022440kx5.jpg

s4022443ti2.jpg

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Pode deixar exposto ao ar mesmo. Pasta térmica num tem jeito certo de guardar não (a não ser que tenha vindo num tubinho bonitinho com tampa).

Falow \,,/

Xenos

Banido
Banido
ok vlw ;p
ja ajeitei a pasta térmica e ela ta bem guardada agora...

mano.
em Full, com overclock, o PC fico com 56 graus e nao passo disso.
Antes, sem overclock e com cooler stock ficava com 72 em Full

Usuários que está vendo este tópico