• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Aero 478[p/ Socket 478][Cobre]

Xenos

Banido
Banido
Bom finalmente troquei meu cooler, e ano que vem irei trocar meu PC!

Essa sexta chegou todos os meus pedidos de uma só vez...Imaginem a felicidade...
Chego meu PocketPC Dell AXIM(624MHz, 256Mb, 640x480, GPU 3D...) e meu novo cooler.

Comprei esse cooler temporário, já que só vou trocar o PC proximo ano.

É da Cooler Master, custou 55 reais no Mercado Livre com Frete grátis.
Nunca havia trocado um cooler(de CPU)...

Bom, quando chegou abri o pacote e fui ver os componentes...
Ele usa como fonte de energia os cabos de 4 pinos, e tem mais 3 fios de saida, um para o detectador de velocidade(amarelo) e dois para o controlador de velocidade.

o pacote vem com o controlador para a frente do PC(ocupando uma baia), e para a parte de trás(ocupando um slot PCI).

Meu antigo cooler, era um stock de alumínio, também da Cooler Master...
3 Dias atrás ele estava com 3 hélices quebradas(¬¬'), mas ainda sim, mesmo sem equilibrio, rodava a 3500RPm e resfriava a CPU.

Em IDLE, a CPU ficava com 51, 49 no máximo.
em Full, ficava em 72.

Com o novo cooler, no médio do controlador(2800RPm), e com overclock de 10% na CPU, ele está com 42 graus em IDLE.
Lembrando q o Cooler chega até 3500Rpm, e que a CPU está com Overclock.
Uso um Pentium 4 2.8GHz, FSB 533MHz, Multiplicador 21x, 90nm.

Estou muito satisfeito.
o Cooler vem com 2 Heat Pipes, e, apesar da pasta térmica que veio com ele ser simples, veio tanto dela que eu troquei a da CPU e a da GPU e nao gastei 1/3 do que tem aki.

Falando nisso alguem sabe aonde posso guardar pasta térmica? ou eu tento fechar o pacote com cola superbonder sei la?
faz mal deixar a pasta termica livre ao ar?

Fotos:
s4022440kx5.jpg

s4022443ti2.jpg
 
Pode deixar exposto ao ar mesmo. Pasta térmica num tem jeito certo de guardar não (a não ser que tenha vindo num tubinho bonitinho com tampa).

Falow \,,/
 
ok vlw ;p
ja ajeitei a pasta térmica e ela ta bem guardada agora...

mano.
em Full, com overclock, o PC fico com 56 graus e nao passo disso.
Antes, sem overclock e com cooler stock ficava com 72 em Full
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo