• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Alienware 17 R4

Legal cara, os que estava olhando é de 15'', creio que vai me atender bem.
Ultima pergunta, juro que não vou incomodar mais (rsrsrs). E o touchpad dele?? Em casa uso somente com mouse, mas quando vou para algum outro local acabo usando apenas o touchpad, e no dell 7559 é beeemmm fraquinho. Como é o do AlienWare? Responde bem aos toques?

Obrigado pela atenção.


perfeito kra....
Não existe nada ruim nesse notebook tirando a desvantagem ''ou vantagem'' do peso a mais, de resto n tem nada que vah ser inferior a nenhum outro modelo, pelo contrario, tende a ser mt superior.
 
Estou fechando um tbm, qual foi o prazo de entrega do seu?

cerca de 40 dias do pagamento até entrega.
Viajei com ele agora, to estreando a 8 dias, posso dizer que valeu todo centavo.
essa tela 120hz e simplesmente perfeita pro note, parece meu desktop movel aonde eu vah, meu desempenho nos fps e afins, se manteve o mesmo, que quando jogava a 60hz era mt inferior.
mt bom mesmo.
 
cerca de 40 dias do pagamento até entrega.
Viajei com ele agora, to estreando a 8 dias, posso dizer que valeu todo centavo.
essa tela 120hz e simplesmente perfeita pro note, parece meu desktop movel aonde eu vah, meu desempenho nos fps e afins, se manteve o mesmo, que quando jogava a 60hz era mt inferior.
mt bom mesmo.
Um pouco mais do que queria, mas como vc falou a tela é incrível, vai ser meu terceiro Alienware, já confio na marca.
Grato.
 
Um pouco mais do que queria, mas como vc falou a tela é incrível, vai ser meu terceiro Alienware, já confio na marca.
Grato.

eu to morando cidade de interior longe, se vc mora em capital com certeza chega bem antes.
 
cerca de 40 dias do pagamento até entrega.
Viajei com ele agora, to estreando a 8 dias, posso dizer que valeu todo centavo.
essa tela 120hz e simplesmente perfeita pro note, parece meu desktop movel aonde eu vah, meu desempenho nos fps e afins, se manteve o mesmo, que quando jogava a 60hz era mt inferior.
mt bom mesmo.

Note gamer se não for 120hz + Gsync não vale a pena... quem tem certamente não quer mais voltar pra 60hz... eu passo longe agora rs.
 
Caramba, e esse SSD com 2.5TB de read e 1 TB de write? O Avell não chega a 500mb! (é da Crucial)
 
Caramba, e esse SSD com 2.5TB de read e 1 TB de write? O Avell não chega a 500mb! (é da Crucial)

pois eh, eu peguei por fora o samsung m2 evo 960, EU ACHO que a dell pode usar eles, mas não tinha certeza, e sairia o mesmo preço, então n quis arriscar.
è mt bom kra, esse note da boot com todos os programas on em 8 segundos e olha que é programa prakramba.
Os principais jogos eu deixo nele, o resto no mecânico de 1tb, até pensei e por um ssd junto de uns 500gb logo, mas realmente n tem necessidade, o mecânico dele é 7200rpm, ta bom.

chegou a cereja do bolo.
Mt bem feita essa mochila, acho que uma das melhores que já tive acesso.
Recomendo a quem comprar o note, comprar junto.
Mas fiz diferente, a mochila custa 700R$, eu não comprei junto, comprei o note, e ganhei 5% do valor total para desconto numa futura compra, dai com esses 5% comprei a mochila, pagando 280R$.

20170608_141020.jpg
 
Bom usei o molde do colega @Antlia, espero que não se importe, acabei de ficar 10h até clonar completamente meu desktop nele, to cansadão pra fazer do 0 rsrs.


Como eu conheci a marca e compra desse modelo.

Recentemente vendi um powernote(clevo), pois tinha problema de input lag gigante na tela, mesmo com bom hardware (i7 e 970m) era insuportável.
A principio a intenção era comprar um com tela 120hz e config mais básica, apenas para viagens.
MAS dps de pesquisar vários meses, surgiu o BUG no site da dell, e não resisti, de 13.500R$, consegui desconto, pagando 8,900R$ nele, + upgrades, 960 evo, mochila, ficou em 10k aproximadamente.
Entre pagar quase 8mil em um genérico avell com 1060m, chutei o balde logo e mesmo com o preço do bug, paguei bem caro em um notebook.


Configurações

Acabamento:
Eu considerava o meu ex powernote(clevo) estilo avell, bonito e bom.
Mas dps de usar esse, posso afirmar que não chega aos pés.
ELE é um verdadeiro tanque, não existe absolutamente nada que você não sinta qualidade premium, é incrível.

ILUMINAÇÃO:
Não tem o que falar, tudo nele é configurado pelo app da alienware, como vc quiser, todas as cores, etc, e tudo é absolutamente bem feito.

PLACA DE VÍDEO:
NVIDIA(R) GeForce(R) GTX 1070 with 8GB GDDR5

PROCESSADOR:
Intel(R) Core(TM) i7-7820HK (Quad-Core, 8MB Cache, Overclocking up to 4.4GHz)

SOM:
Impressionante com fones, excelente como notebook.
Liguei meu fone IEM nele e fiquei abismado, tem amplificador, não da pra por +de 40% do volume senão estoura meus tímpanos e com ótima qualidade, o som exterior é bom, tem subwoofer, o melhor que um notebook pode oferecer, claro nem perto de um bom sistema de som dedicado.

REFRIGERAÇÃO:
Tem 2 coolers na parte de traz que faz com que o note seja bem refrigerado
e não faz muito barulho normalmente, apenas se for estressado completamente e estiver calor no modo performance, diria que emite próximo a um desktop.


MEMÓRIA:
16 GB Memória DDR4 (2400 MHZ)

HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD:
1TB (64MB Cache) 7200 RPM SATA 6Gb/s
Decidi comprar apenas com ele, e comprei um evo 960 m2 pciE 4x a parte, pois não sabia qual modelo a dell iria usar e queria o mais rápido possível, o resultado e absurdo.
O WINDOWS 10 da boot e lê todos os programas (muitos) em cerca de 5-7 segundos.

Câmera:
1080p

TELA (LCD):
17.3 inch QHD (2560 x 1440) 120Hz TN+WVA Anti-Glare 400-nits Display with Tobii IR Eye-tracking
Isso me surpreendeu, tinha medo do TN.
mas é 8bits igual meu monitor da assinatura, simplesmente fabuloso em todos os sentidos para jogar, videos cumpre tudo bem, é considerado retina já a densidade em 17p fica absurda.
O sistema TObii eu não utilizei ainda, não sei informar sobre.

WIRELESS:
Killer 1535 802.11ac 2x2 WiFi and Bluetooth 4.1


BATERIA:
Lithium Ion (99 Wh) Battery
Bateria absurda, acabei de usar 5h seguidas, uso normal, transferindo arquivos, videos, face a fins, com economia de energia e brilho baixo, é a bateria mais potente do mercado.



TECLADO:
Teclado Retroiluminado - Padrão ABNT
Fabuloso, ele é muito superior ao usado na avell-powernote estilo chiclete, muito mais macio e preciso, da muito mais segurança em jogos, alem de ter o RBG fantástico.

Especificações físicas:

Esse é o único ponto fraco dele, quanto a mobilidade.
Mas eu já sabia disso, o meu antigo era de 15, e para quem precisa ficar levando o note o tempo todo é melhor pedida.
Esse é SUPER PESADO, incomoda usar na cama em cima da barriga e ficar movendo até dentro de casa.
MAS, o conforto de uma tela 17, e diferencial de esquentar menos e poder fazer upgrades, vale muito mais a pena pra mim, é basicamente o meu desktop móvel, fabuloso pra viagens.
424 mm or 16.7” (w) x 332 mm or 13.1” (d) x 29.9 mm or 1.18” (h)
Peso: 4.42 kg


Garantia

1 ano de garantia completa dell.
Vou pagar 300R$ para adicionar + 3 anos por segurança.

Lados Positivos

è uma maquina insana para jogos, verdadeiro substituto de desktop.
Acabamento premium fabuloso.
Iluminação perfeita.
base de borracha muito gostosa e resto de metal de primeira qualidade.
è a Ferrari dos notebooks sem duvidas.



Lados Negativos

Preço elevado.
Resfriamento melhor e possibilidade de upgrade tem seu preço.
e é o peso dele, não recomendado para uso intenso com muita locomoção.

No Geral

O computador roda Absolutamente todos os jogos acima de 60 fps os MAIS pesados, e a maioria dos competitivos como overwatch, dota 2 etc, cravado a 120fps-hz, sem drops, deixando a jogatina fabulosa.

Fotos:

image.jpg



image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg


Comparação com o desktop
notebook rodando a 4.2 cpu e gpu default, não vou testar overclock por agora.

desktop cpu rodando a 4.7
980ti default, em OC ela faz 20.300


O loco... que bruta a configuração hein... Estou impressionado!
 
O loco... que bruta a configuração hein... Estou impressionado!

Pra um note realmente é overkill, lembrando q o note no meu caso, n é meu principal pc.
Como teve o desempenho parelho ao desktop que tinha com 980ti fiquei impressionado, mas agora já com a 1080 ti no desktop, passou :haha:.
Mas anyway esse note quero manter por volta de 5 anos, jogando jogos mais leves, dota 2 , lol e afins, e aproveitando bem os 120hz, quando viajar.
Como unico PC, nunca recomendaria apenas notebook para ninguem, ainda prefiro um desk top + note mediano, como foco principal e indicação.
 
Comprou o note que sempre quis comprar, mas nunca tive coragem de pagar mais de 5k num note, agora que estou fora do Brasil estou esperando juntar a grana para quem sabe comprar quando o meu note atual parar de funcionar, afinal, já estou com ele a 5 anos, logo deve parar de funcionar.
 
Comprou o note que sempre quis comprar, mas nunca tive coragem de pagar mais de 5k num note, agora que estou fora do Brasil estou esperando juntar a grana para quem sabe comprar quando o meu note atual parar de funcionar, afinal, já estou com ele a 5 anos, logo deve parar de funcionar.


tive um HP com i7 3 gen e 650m.
Meu amigo comprou um avell com mesma config e usa até hoje.
Pra uso normal, colocando um SSD, manda mt bem.
mas pra jogos realmente, já deu oq tinha que dar, os atuais, etc nem reduzindo resolution não aguenta mais.
 
Ainda não fechei meu pedido aqui, gostei da sua ideia de pedir so com o HDD de 1tb e colocar um M.2, pode me dizer quantas entradas M.2 ele tem disponivel? tipo estou pensando em comprar 2 m.2 de 1tb e colocar em Raid 0 ou 1 de 2TB
 
No site diz:
Slots de HD: 1x 2,5" HDD + 1x SSD M.2 , so um slot para M.2?
 
Ainda não fechei meu pedido aqui, gostei da sua ideia de pedir so com o HDD de 1tb e colocar um M.2, pode me dizer quantas entradas M.2 ele tem disponivel? tipo estou pensando em comprar 2 m.2 de 1tb e colocar em Raid 0 ou 1 de 2TB
 
No site diz:
Slots de HD: 1x 2,5" HDD + 1x SSD M.2 , so um slot para M.2?


dois m2 x4
e 1 m2 sata

eu pensei eu fazer raid tbm, mas esquece isso, dinheiro jogado fora.

compra um samsung evo 960 m2, de 500gb pro sistema e principais jogos.
e deixa o mecanico de 1 tera que vem com ele pra storage, ou dps troca ele por um de 1 tb ssd sata.
pra mim é a melhor pedida.
o m2 960 ja pega 2.5 a 3k de leitura, vc nem vai sentir diferença pra um raid, e vai gastar d+
 
dois m2 x4
e 1 m2 sata

eu pensei eu fazer raid tbm, mas esquece isso, dinheiro jogado fora.

compra um samsung evo 960 m2, de 500gb pro sistema e principais jogos.
e deixa o mecanico de 1 tera que vem com ele pra storage, ou dps troca ele por um de 1 tb ssd sata.
pra mim é a melhor pedida.
o m2 960 ja pega 2.5 a 3k de leitura, vc nem vai sentir diferença pra um raid, e vai gastar d+
Vou fazer isso, pegar um de 500 ou 1TB M.2.
 
Pretendo ir aos EUA em 1 mês, acho que compensa comprar la e transferir a garantia, com o prazo de ate 40 dias da Dell Brasil, la chega em ate 7 dias, ficaria mais rápido e mais barato.
 
Vou fazer isso, pegar um de 500 ou 1TB M.2.
 
Pretendo ir aos EUA em 1 mês, acho que compensa comprar la e transferir a garantia, com o prazo de ate 40 dias da Dell Brasil, la chega em ate 7 dias, ficaria mais rápido e mais barato.

Eh, Não sei se o note vai ser seu único pc, se for valeria a pena pegar logo com uma 1080 ja que vai pros eua, senao uma 1070 ta ótimo tbm como secundário.
 
Eh, Não sei se o note vai ser seu único pc, se for valeria a pena pegar logo com uma 1080 ja que vai pros eua, senao uma 1070 ta ótimo tbm como secundário.
Sim, seria a GTX 1080, como fico bastante tempo fora de casa será meu Único PC
 
Será que este modelo tem compatibilidade com as memórias M.2 Da Intel Optane? Seria um custo beneficio bem maior que usar um M.2 comum ou ssd
 
Eh, Não sei se o note vai ser seu único pc, se for valeria a pena pegar logo com uma 1080 ja que vai pros eua, senao uma 1070 ta ótimo tbm como secundário.

Desculpa a ignorância, mas para uso alem dos jogos, para trabalhar/ler é bom com a resolução QUAD (1440p?) numa tela 17 ? Pergunto pq nunca vi pessoalmente esta resolução. Os textos ficam mto pequenos para leitura?
 
tudo nele é configurado pelo app da alienware

Tudo mesmo? Inclusive a ventoinha?

Andei vendo reviews no YouTube onde reclamavam da ventoinha, que girava rápido mesmo em idle e não era configurável.

E é possível fazer underclock nele? Quando não estiver jogando, usar menos a CPU? Assim não usa muito a ventoinha.

Aqui um review de um cara só jogando, me diz se o seu é deste jeito também:

Escuto mais a ventoinha do que o jogo no vídeo. Mas claro, o review é de 2014, pode ser que tenha mudado de lá pra cá.

Mas este aqui é mais recente, embora seja um notebook menor:

E sobre a tela, a tela do seu é matte ou com reflexo como as destes vídeos?
 
Tudo mesmo? Inclusive a ventoinha?

Andei vendo reviews no YouTube onde reclamavam da ventoinha, que girava rápido mesmo em idle e não era configurável.

E é possível fazer underclock nele? Quando não estiver jogando, usar menos a CPU? Assim não usa muito a ventoinha.

Aqui um review de um cara só jogando, me diz se o seu é deste jeito também:

Escuto mais a ventoinha do que o jogo no vídeo. Mas claro, o review é de 2014, pode ser que tenha mudado de lá pra cá.

Mas este aqui é mais recente, embora seja um notebook menor:

E sobre a tela, a tela do seu é matte ou com reflexo como as destes vídeos?



eu atualizei a bios do meu no primeiro dia, nunca tive problema, uso normal nem liga o fan, temps baixas.
a ventoinha vc configura direto na bios, se quer full speed, ou automatico, no automatico ta perfeito, nao pssa de 70 graus gpu no full load, e o barulho reduz ou sobe conforme a intensidade do uso.
não to em casa, amanhã vejo se abro um jogo e filmo as ventoinhas pra vc ver o barulho.
e matte.

o meu e um 7820hk, totalmente desbloqueável, vc coloca a velocidade e vcore que quiser pela bios em todos os cores.
 
Desculpa a ignorância, mas para uso alem dos jogos, para trabalhar/ler é bom com a resolução QUAD (1440p?) numa tela 17 ? Pergunto pq nunca vi pessoalmente esta resolução. Os textos ficam mto pequenos para leitura?

excelente, to usando 125% com windows e ta magnifico, densidade ótima, parece ate celular.
 
Rapaz, eu devia ter visto este post a uma semana atrás. Fechei a compra do meu no dia 15/06 agora (quinta de feriado) e foi aprovado ontem, 20/06, e já está em fase de produção - está com expectativa de entrega entre os dias 21 e 25/07.

pois eh, eu peguei por fora o samsung m2 evo 960, EU ACHO que a dell pode usar eles, mas não tinha certeza, e sairia o mesmo preço, então n quis arriscar.
è mt bom kra, esse note da boot com todos os programas on em 8 segundos e olha que é programa prakramba.

Mas, como não vi este review antes de comprar, só li reviews gringos, optei pelo HD 1TB + SSD 256GB direto com a Dell mesmo. Se tivesse visto, teria feito uma pesquisa no Mercado Livre antes e teria feito exatamente do mesmo jeito, pegando um 960 EVO de 250GB, que sai praticamente a mesma coisa. Assim que o meu chegar eu abro ele e vejo qual é o SSD (mas já tenho certeza de antemão que não chega nem perto do 960).

Em um review gringo (não lembro agora qual site, se encontrar de novo posto aqui o link) era um SSD da Toshiba, mas era o de 128GB (que, inclusive, era muito lerdo na opinião do avaliador, que recomendava pegar um Alienware com, no mínimo, 256GB).

chegou a cereja do bolo.
Mt bem feita essa mochila, acho que uma das melhores que já tive acesso.
Recomendo a quem comprar o note, comprar junto.
Mas fiz diferente, a mochila custa 700R$, eu não comprei junto, comprei o note, e ganhei 5% do valor total para desconto numa futura compra, dai com esses 5% comprei a mochila, pagando 280R$.

Era exatamente isso aqui que eu queria te perguntar - tenho lido muito a respeito do 17 R4 e em quase todo lugar que eu vejo o resultado é o mesmo: o note é grande demais para transportar em mochilas "normais", e encontrar uma que o caiba é beeeem complicado. Por isso, estou também pensando em pegar a mochila direto no site da Dell - Essa mochila cabe o note bem? Não fica apertado nem nada?

Devo pegar o meu voucher de desconto na Dell (algo em torno de R$ 700,00) e usá-lo na compra desta mochila mesmo - a minha dúvida é: eu estava lendo no site da Dell que, pra usar esse voucher, você teria que colocar no carrinho pelo menos o dobro do valor que você quer usar (tipo um voucher de R$ 100,00 só pode ser usado em uma compra de, no mínimo, R$ 200,00). Você teve algum problema em comprar no site da Dell com esse desconto?
 
Última edição:
eu atualizei a bios do meu no primeiro dia, nunca tive problema, uso normal nem liga o fan, temps baixas.
a ventoinha vc configura direto na bios, se quer full speed, ou automatico, no automatico ta perfeito, nao pssa de 70 graus gpu no full load, e o barulho reduz ou sobe conforme a intensidade do uso.
não to em casa, amanhã vejo se abro um jogo e filmo as ventoinhas pra vc ver o barulho.
e matte.

o meu e um 7820hk, totalmente desbloqueável, vc coloca a velocidade e vcore que quiser pela bios em todos os cores.
 


excelente, to usando 125% com windows e ta magnifico, densidade ótima, parece ate celular.

Rapaz, eu devia ter visto este post a uma semana atrás. Fechei a compra do meu no dia 15/06 agora (quinta de feriado) e foi aprovado ontem, 20/06, e já está em fase de produção - está com expectativa de entrega entre os dias 21 e 25/07.



Mas, como não vi este review antes de comprar, só li reviews gringos, optei pelo HD 1TB + SSD 256GB direto com a Dell mesmo. Se tivesse visto, teria feito uma pesquisa no Mercado Livre antes e teria feito exatamente do mesmo jeito, pegando um 960 EVO de 250GB, que sai praticamente a mesma coisa. Assim que o meu chegar eu abro ele e vejo qual é o SSD (mas já tenho certeza de antemão que não chega nem perto do 960).

Em um review gringo (não lembro agora qual site, se encontrar de novo posto aqui o link) era um SSD da Toshiba, mas era o de 128GB (que, inclusive, era muito lerdo na opinião do avaliador, que recomendava pegar um Alienware com, no mínimo, 256GB).



Era exatamente isso aqui que eu queria te perguntar - tenho lido muito a respeito do 17 R4 e em quase todo lugar que eu vejo o resultado é o mesmo: o note é grande demais para transportar em mochilas "normais", e encontrar uma que o caiba é beeeem complicado. Por isso, estou também pensando em pegar a mochila direto no site da Dell - Essa mochila cabe o note bem? Não fica apertado nem nada?

Devo pegar o meu voucher de desconto na Dell (algo em torno de R$ 700,00) e usá-lo na compra desta mochila mesmo - a minha dúvida é: eu estava lendo no site da Dell que, pra usar esse voucher, você teria que colocar no carrinho pelo menos o dobro do valor que você quer usar (tipo um voucher de R$ 100,00 só pode ser usado em uma compra de, no mínimo, R$ 200,00). Você teve algum problema em comprar no site da Dell com esse desconto?


Obrigado, SkyHakuu. Se não for perdir mto, e não tiver problema, vc podeira colocar o link onde vc comprou esse SSD?
Tb gostaria de saber como vc fez com relação ao cupom, se tem essa regra.
 
Devo pegar o meu voucher de desconto na Dell (algo em torno de R$ 700,00) e usá-lo na compra desta mochila mesmo - a minha dúvida é: eu estava lendo no site da Dell que, pra usar esse voucher, você teria que colocar no carrinho pelo menos o dobro do valor que você quer usar (tipo um voucher de R$ 100,00 só pode ser usado em uma compra de, no mínimo, R$ 200,00). Você teve algum problema em comprar no site da Dell com esse desconto?

Onde você consegue este voucher?
 
Rapaz, eu devia ter visto este post a uma semana atrás. Fechei a compra do meu no dia 15/06 agora (quinta de feriado) e foi aprovado ontem, 20/06, e já está em fase de produção - está com expectativa de entrega entre os dias 21 e 25/07.



Mas, como não vi este review antes de comprar, só li reviews gringos, optei pelo HD 1TB + SSD 256GB direto com a Dell mesmo. Se tivesse visto, teria feito uma pesquisa no Mercado Livre antes e teria feito exatamente do mesmo jeito, pegando um 960 EVO de 250GB, que sai praticamente a mesma coisa. Assim que o meu chegar eu abro ele e vejo qual é o SSD (mas já tenho certeza de antemão que não chega nem perto do 960).

Em um review gringo (não lembro agora qual site, se encontrar de novo posto aqui o link) era um SSD da Toshiba, mas era o de 128GB (que, inclusive, era muito lerdo na opinião do avaliador, que recomendava pegar um Alienware com, no mínimo, 256GB).



Era exatamente isso aqui que eu queria te perguntar - tenho lido muito a respeito do 17 R4 e em quase todo lugar que eu vejo o resultado é o mesmo: o note é grande demais para transportar em mochilas "normais", e encontrar uma que o caiba é beeeem complicado. Por isso, estou também pensando em pegar a mochila direto no site da Dell - Essa mochila cabe o note bem? Não fica apertado nem nada?

Devo pegar o meu voucher de desconto na Dell (algo em torno de R$ 700,00) e usá-lo na compra desta mochila mesmo - a minha dúvida é: eu estava lendo no site da Dell que, pra usar esse voucher, você teria que colocar no carrinho pelo menos o dobro do valor que você quer usar (tipo um voucher de R$ 100,00 só pode ser usado em uma compra de, no mínimo, R$ 200,00). Você teve algum problema em comprar no site da Dell com esse desconto?


Sim, mais ou menos isso.
Veja, no caso eu ganhei um cupom de quase 500R$, a mochila eh 699 senao me engano e tava com promo pra 599, ALGO ASSIM.
Mas pra usar meu voucher eu tinha que gastar mil reais acho.
QQ eu fiz, dei uma olhada no site da dell e vi algo que poderia comprar pra ser interessante, acabei comprando um fone junto da mochila, pra não perder o voucher, então a mochila saiu de graça e paguei o fone apenas, Ok te força a comprar algo a mais, que talvez não precise, mas o fone veio a calhar, pois ja deixo na mochila e ficou exclusivo pro notebook, mt bom pra viagens.
A mochila é um espetaculo, tem acabamento especial dentro pra não danificar o notebook, mt boa mesmo, melhor mochila que ja vi na vida.
 
Obrigado, SkyHakuu. Se não for perdir mto, e não tiver problema, vc podeira colocar o link onde vc comprou esse SSD?
Tb gostaria de saber como vc fez com relação ao cupom, se tem essa regra.


SSD só tem no ML mesmo, mas tem melhores vendedores, 99% qualificação positiva, chegou lacrado tudo certo.
 
Onde você consegue este voucher?


a dell te da um vouchar de 5% da compra de tudo que vc fizer no site deles, pra vc usar numa proxima compra, o unico porem é que a proxima compra tem que ser 2x o valor do voucher que vc ganhou para poder usar o voucher.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo