Review Alienware 17 R4

Obrigado, SkyHakuu. Se não for perdir mto, e não tiver problema, vc podeira colocar o link onde vc comprou esse SSD?
Tb gostaria de saber como vc fez com relação ao cupom, se tem essa regra.

Onde você consegue este voucher?

Como o SkyHakuu disse agora à pouco, a Dell está com uma promoção até o dia 30/06 onde você recebe um cupom/voucher de 5% do valor da sua compra após o faturamento da mesma. Mas, como dizem as regras no site da Dell, para o cupom valer, você tem que gastar pelo menos o dobro do valor do voucher na compra. Eu andei dando uma olhada no site da Dell, na parte de acessórios e, para ser bem sincero, não encontrei nada que me chamasse a atenção para comprar junto. Quando o meu voucher chegar (ainda não veio nenhum e-mail da Dell, somente o da solicitação de compra) eu vou ver o que posso fazer - se no final das contas, eu tiver que usar só metade do voucher para ter 50% de desconto na mochila (e, possivelmente, perder o restante), por mim, tudo bem - pagar R$ 350,00 numa mochila boa pra mim é aceitável, agora R$ 700,00, já me deixa com uma pulga atrás da orelha...

E sim, eu sei da falta de lógica por trás disso, afinal eu acabei de gastar um pouco mais de R$ 15200,00 em um notebook, mas ainda assim, me deixa com a pulga ali perturbando... Sei lá, vai depender muito do meu estado etílico quando eu voltar para casa no começo do mês que vem...

Sim, mais ou menos isso.
Veja, no caso eu ganhei um cupom de quase 500R$, a mochila eh 699 senao me engano e tava com promo pra 599, ALGO ASSIM.
Mas pra usar meu voucher eu tinha que gastar mil reais acho.
QQ eu fiz, dei uma olhada no site da dell e vi algo que poderia comprar pra ser interessante, acabei comprando um fone junto da mochila, pra não perder o voucher, então a mochila saiu de graça e paguei o fone apenas, Ok te força a comprar algo a mais, que talvez não precise, mas o fone veio a calhar, pois ja deixo na mochila e ficou exclusivo pro notebook, mt bom pra viagens.
A mochila é um espetaculo, tem acabamento especial dentro pra não danificar o notebook, mt boa mesmo, melhor mochila que ja vi na vida.
 



SSD só tem no ML mesmo, mas tem melhores vendedores, 99% qualificação positiva, chegou lacrado tudo certo.
 

Apesar de eu ainda não ter encontrado alguma fonte gringa dizendo qual é a velocidade do SSD de 256GB que a Dell usa nos Alienware, eu estou cogitando seriamente comprar um SSD 960 Evo de qualquer jeito e já fazer a migração quando o note chegar... Só não me decidi ainda se pego um de 250Gb ou um de 500GB logo de uma vez...
 
Como o SkyHakuu disse agora à pouco, a Dell está com uma promoção até o dia 30/06 onde você recebe um cupom/voucher de 5% do valor da sua compra após o faturamento da mesma. Mas, como dizem as regras no site da Dell, para o cupom valer, você tem que gastar pelo menos o dobro do valor do voucher na compra. Eu andei dando uma olhada no site da Dell, na parte de acessórios e, para ser bem sincero, não encontrei nada que me chamasse a atenção para comprar junto. Quando o meu voucher chegar (ainda não veio nenhum e-mail da Dell, somente o da solicitação de compra) eu vou ver o que posso fazer - se no final das contas, eu tiver que usar só metade do voucher para ter 50% de desconto na mochila (e, possivelmente, perder o restante), por mim, tudo bem - pagar R$ 350,00 numa mochila boa pra mim é aceitável, agora R$ 700,00, já me deixa com uma pulga atrás da orelha...

E sim, eu sei da falta de lógica por trás disso, afinal eu acabei de gastar um pouco mais de R$ 15200,00 em um notebook, mas ainda assim, me deixa com a pulga ali perturbando... Sei lá, vai depender muito do meu estado etílico quando eu voltar para casa no começo do mês que vem...



Apesar de eu ainda não ter encontrado alguma fonte gringa dizendo qual é a velocidade do SSD de 256GB que a Dell usa nos Alienware, eu estou cogitando seriamente comprar um SSD 960 Evo de qualquer jeito e já fazer a migração quando o note chegar... Só não me decidi ainda se pego um de 250Gb ou um de 500GB logo de uma vez...



Eu tive outras, e nenhum chega perto.
Pra um note tão caro como os nosso, vale a pena o investimento, na minha opinião.
 
Como o SkyHakuu disse agora à pouco, a Dell está com uma promoção até o dia 30/06 onde você recebe um cupom/voucher de 5% do valor da sua compra após o faturamento da mesma. Mas, como dizem as regras no site da Dell, para o cupom valer, você tem que gastar pelo menos o dobro do valor do voucher na compra. Eu andei dando uma olhada no site da Dell, na parte de acessórios e, para ser bem sincero, não encontrei nada que me chamasse a atenção para comprar junto. Quando o meu voucher chegar (ainda não veio nenhum e-mail da Dell, somente o da solicitação de compra) eu vou ver o que posso fazer - se no final das contas, eu tiver que usar só metade do voucher para ter 50% de desconto na mochila (e, possivelmente, perder o restante), por mim, tudo bem - pagar R$ 350,00 numa mochila boa pra mim é aceitável, agora R$ 700,00, já me deixa com uma pulga atrás da orelha...

E sim, eu sei da falta de lógica por trás disso, afinal eu acabei de gastar um pouco mais de R$ 15200,00 em um notebook, mas ainda assim, me deixa com a pulga ali perturbando... Sei lá, vai depender muito do meu estado etílico quando eu voltar para casa no começo do mês que vem...



Apesar de eu ainda não ter encontrado alguma fonte gringa dizendo qual é a velocidade do SSD de 256GB que a Dell usa nos Alienware, eu estou cogitando seriamente comprar um SSD 960 Evo de qualquer jeito e já fazer a migração quando o note chegar... Só não me decidi ainda se pego um de 250Gb ou um de 500GB logo de uma vez...


Eu acho que 256 ta de bom tamanho, ou pega 2 de 256 e faz raid, apelando imensamente.
ou pega 1 mesmo e + 1 mecanico de 1 ou 2 tera 7200rpm.

ou bota 256 m2 + 500 ou 1 tera ssd sata 3.

Acho as melhores opções.

Como o note não é meu pc principal, ficou bem bom 256gb pros jogos mais pesados q jogo, como gta5, DOOM etc que tem load demorado, o resto fica tranquilo no mecânico que é 7200rpm.

no meu desktop eu fiz questão de por 600gb de ssd, colocando ai sim todos os principais jogos, MAS eu uso meu desktop insamente mais que o notebook.

tem que analisar.
 
Eu tive outras, e nenhum chega perto.
Pra um note tão caro como os nosso, vale a pena o investimento, na minha opinião.
 



Eu acho que 256 ta de bom tamanho, ou pega 2 de 256 e faz raid, apelando imensamente.
ou pega 1 mesmo e + 1 mecanico de 1 ou 2 tera 7200rpm.

ou bota 256 m2 + 500 ou 1 tera ssd sata 3.

Acho as melhores opções.

Como o note não é meu pc principal, ficou bem bom 256gb pros jogos mais pesados q jogo, como gta5, DOOM etc que tem load demorado, o resto fica tranquilo no mecânico que é 7200rpm.

no meu desktop eu fiz questão de por 600gb de ssd, colocando ai sim todos os principais jogos, MAS eu uso meu desktop insamente mais que o notebook.

tem que analisar.

No meu caso, o note será o meu PC principal - na realidade será o meu único - o meu atual, depois que eu transferir tudo o que tenho nele para o novo, deixarei com o meu irmão (claro, depois de dar uma boa formatação completa nele). Estou vindo de um Sony Vaio VGN-FW360AJ de 2009 (isso mesmo, 8 anos de idade) que me serviu muito bem durante estes anos todos, apesar de algumas dores de cabeça ao longo dos anos... Ainda funciona muito bem, e conseguiu resistir ao tempo, principalmente depois que eu instalei o Windows 10 nele (muito mais "amigável" com um note velho do que o 7).

O meu plano é já deixar ele com todos os upgrades que posso querer ao longo dos próximos anos (pelo menos 5, no mínimo) - por isso optei por pegar de uma vez 16GB de RAM 2667MHz e um SSD de 256GB (esse último, bateu o arrependimento de ter comprado na Dell direto antes de ler o seu review, mas c'est la vie, como dizem os franceses).

Também foi por isso que eu optei pelo modelo com a GeForce 1070, mas com o i7 7700HQ - não tenho planos de fazer overclocking nenhum e, por isso, a 7820HK me pareceu ter um custo/benefício pior. Além de rodar um pouco mais frio, a diferença entre um 7700HQ e um 7820HK sem overclocking não me convenceu. Se o fato de rodar um pouco mais frio ajudar na durabilidade do note, melhor (apesar de eu não ter certeza se isso é relativo ou não).

De qualquer maneira, já estou maturando a idéia de pegar mais algum acessório na Dell para comprar junto com a mochila - essa, analisando bem, eu acho que é o melhor acessório para esse note (ainda mais com a "baixa mobilidade" dele).
 
No meu caso, o note será o meu PC principal - na realidade será o meu único - o meu atual, depois que eu transferir tudo o que tenho nele para o novo, deixarei com o meu irmão (claro, depois de dar uma boa formatação completa nele). Estou vindo de um Sony Vaio VGN-FW360AJ de 2009 (isso mesmo, 8 anos de idade) que me serviu muito bem durante estes anos todos, apesar de algumas dores de cabeça ao longo dos anos... Ainda funciona muito bem, e conseguiu resistir ao tempo, principalmente depois que eu instalei o Windows 10 nele (muito mais "amigável" com um note velho do que o 7).

O meu plano é já deixar ele com todos os upgrades que posso querer ao longo dos próximos anos (pelo menos 5, no mínimo) - por isso optei por pegar de uma vez 16GB de RAM 2667MHz e um SSD de 256GB (esse último, bateu o arrependimento de ter comprado na Dell direto antes de ler o seu review, mas c'est la vie, como dizem os franceses).

Também foi por isso que eu optei pelo modelo com a GeForce 1070, mas com o i7 7700HQ - não tenho planos de fazer overclocking nenhum e, por isso, a 7820HK me pareceu ter um custo/benefício pior. Além de rodar um pouco mais frio, a diferença entre um 7700HQ e um 7820HK sem overclocking não me convenceu. Se o fato de rodar um pouco mais frio ajudar na durabilidade do note, melhor (apesar de eu não ter certeza se isso é relativo ou não).

De qualquer maneira, já estou maturando a idéia de pegar mais algum acessório na Dell para comprar junto com a mochila - essa, analisando bem, eu acho que é o melhor acessório para esse note (ainda mais com a "baixa mobilidade" dele).


eu notei ganhos significativos do meu 7820hk rodando defautl a 3.7ghz e quando botei a 4.1, tem jogos cpu bound que não levam a 1070 nos 99% a 3.7 e com 4.1 foi, deu mt variação de frame a 3.7 e 4.1 fixou tudo.

Acho q no seu caso, vale mais a pena então, um SSD bom tipo samsung 850, de 1 tera

Compensa bem que investir no m2 pela diferença de preço x performance.

na teoria a leitura do m2 parece ser absurdamente maior, mas na pratica não se mostra isso.
 
Que legal tava passeando pelo o forum e encontrei esse reviw e resolvi ver,ficou muito legal parabens pela maquina,boas jogatinas

ps:não esperava que eu fosse aparecer:)

:lindo::lol2:
 
Que sonho de consumo, que a força esteja com você :mr2:.
 
Então, hoje resolvi reparar num pequeno detalhe defeito do meu notebook.

tem essa pequena fresta das fotos, achava que era reflexo, mas acabei reparando que é da moldura, desligando o led lateral ela some.
liguei no supporte, já agendaram a visita técnica para fazer troca-reparo o que for resolver.
suporte e garantia dell realmente é como falam, 100% =p
recomendado !!
Quando o técnico vier, vou aproveitar e oferecer 100zão pra ele trocar a pasta térmica pela minha silver 5 =p rsrs.


20170627_142154.jpg



20170627_141918.jpg
 
Rapaz se colar o agrado pro técnico, por favor poste aqui q isso muito me interessa. Aconselho se vc puder comprar os thermalpads pra aproveitar o serviço; as duas interfaces térmicas são oq mais vejo reclamação nos fóruns gringos.
 
Um update quanto à questão do cupom da Dell - ontem recebi por e-mail o cupom de R$ 770,00 pela compra do note. No próprio e-mail dizia que o cupom era válido por 3 meses, para compras com valor mínimo de R$ 1520,00 (o dobro do valor do cupom).

Inicialmente, tentando pegar só a mochila o cupom não foi aceito. A mochila estava com preço promocional de R$ 699,00 por R$ 619,00 (R$ 80 reais de desconto). Quando tentei adicionar um adaptador USB-C para USB-A (o único outro acessório no site da Dell que me chamou atenção), também não foi aceito. Mas, quando adicionei a licença do pacote Office Home & Student (R$ 416,00 no site da Dell, enquanto no Buscapé você encontra um preço médio de R$ 279,00 em outras lojas tradicionais), o cupom foi aceito.

No final das contas, peguei a mochila e o Office por R$ 265,00. Hoje o pedido foi confirmado no site da Dell e entrou em fase de produção. O pacote Office está previsto para ser entregue no dia 03/07, enquanto a mochila está prevista para, acredite se quiser, 27/08. O note já saiu da fábrica nos EUA e está previsto para ser entregue entre 18/07 e 21/07.

Qualquer outro update eu vou atualizando aqui.

Abraço.
 
Um update quanto à questão do cupom da Dell - ontem recebi por e-mail o cupom de R$ 770,00 pela compra do note. No próprio e-mail dizia que o cupom era válido por 3 meses, para compras com valor mínimo de R$ 1520,00 (o dobro do valor do cupom).

Inicialmente, tentando pegar só a mochila o cupom não foi aceito. A mochila estava com preço promocional de R$ 699,00 por R$ 619,00 (R$ 80 reais de desconto). Quando tentei adicionar um adaptador USB-C para USB-A (o único outro acessório no site da Dell que me chamou atenção), também não foi aceito. Mas, quando adicionei a licença do pacote Office Home & Student (R$ 416,00 no site da Dell, enquanto no Buscapé você encontra um preço médio de R$ 279,00 em outras lojas tradicionais), o cupom foi aceito.

No final das contas, peguei a mochila e o Office por R$ 265,00. Hoje o pedido foi confirmado no site da Dell e entrou em fase de produção. O pacote Office está previsto para ser entregue no dia 03/07, enquanto a mochila está prevista para, acredite se quiser, 27/08. O note já saiu da fábrica nos EUA e está previsto para ser entregue entre 18/07 e 21/07.

Qualquer outro update eu vou atualizando aqui.

Abraço.


Minha mochila demorou mais de um mês dps que recebi o note.
Pode sentar pra esperar rsrs.
Mas eu acho q vale a pena, não tem nada que eu não goste nela.
 
Minha mochila demorou mais de um mês dps que recebi o note.
Pode sentar pra esperar rsrs.
Mas eu acho q vale a pena, não tem nada que eu não goste nela.
A demora na entrega é da queridíssima receita federal! Nos EUA a mochila na amazon é entregue em 48h no maximo.
 
E ai boys.

Técnico acabou de sair aqui.

ao abrir viu que tava faltando uma peça do lado que vaza luz, trocou e resolveu.

Mas totalmente despreparado.

vou colar aqui o email que enviei para dell, e irei aguardar uma resposta.

Então fiquem espertos, nunca sejam atendidos sem ficar fiscalizando o técnico o tempo todo, pois o despreparo no BR é real.


''''
Olá Adão.

Fui atendido pelo técnico da dell, para trocar a carcaça com luz vazando.

Primeiramente ele constatou que não tinha uma peça do lado que estava vazando luz, conforme foto 1 em anexo.
ele fez a troca e resolveu o problema inicial.

Mas estou profundamente insatisfeito com o atendimento, que demorou 4 horas, com um nível de preparo bem baixo do técnico, tendo duvidas na montagem de volta das peças.

E ao danificar meu notebook.

conforme fotos 2 e 3.

ele apoiou uma peça de plastico rígido arranhando o detalhe em black piano foto 2

E quebrou as presilhas internas do notebook ao abri-lo conforme foto 3.

No laudo, ele me informou que já incluiu o pedido para trocar dessa parte do notebook.

Gostaria da confirmação de vocês, e agendamento, da troca da nova peça. pois estou me sentido profundamente mal atendido e lesado.

'''



Agora é esperar segunda e ver a resposta deles.




image.jpg


image.jpg


image.jpg

 
PS, eu tinha combinado de dar um R$ pra ele trocar a pasta térmica da cpu, mas logo que vi o despreparo, cancelei de imediato :velho:
 
Parece que ter garantia e não ter é a mesma coisa.

Pois ele arrumou um detalhe na tela, mas danificou várias coisas ali, a carcaça ficou até torta. Em quatro horas causou mais dano do que em um ano de uso.
 
Parece que ter garantia e não ter é a mesma coisa.

Pois ele arrumou um detalhe na tela, mas danificou várias coisas ali, a carcaça ficou até torta. Em quatro horas causou mais dano do que em um ano de uso.


Torta n ficou não.

Na relalidade ta bem perfeito agora.
pois as travas são internas, se ninguém falar, nem teria como saber.
Mas como eu vi na hora, e o arranhado é numa parte espelhada, só da pra ver lateralmente com reflexo de luz.
MAS eu tbm vi ele apoiando uma peça dura em cima na hora, e como sou cuidadoso e conheço black piano, não deixaria escapar

Se ele me desse o note, sem eu ter ficado junto, não saberia de nada doq ocorreu por mt tempo kkkk, por isso digo, fiquem juntos sempre =p

Mas acho que vão resolver, o atendimento em si, foi muito agil e prestativo online.
Problema são técnicos com má qualificação no BR infelizmente é a realidade.

Sabe aqueles pedreiros que não tomam cuidado, com algo que vc toma extremo cuidado....

O próximo técnico que vier, eu vou deixar bem claro, e ser bem sincero, vou monitorar, e se ele danificar qualquer parte novamente, vou tirar foto e fazer reclamação diretamente com a dell, pra ele ficar com o * na mão de medo e ser cuidadoso.
 
Torta n ficou não.

Na relalidade ta bem perfeito agora.
pois as travas são internas, se ninguém falar, nem teria como saber.
Mas como eu vi na hora, e o arranhado é numa parte espelhada, só da pra ver lateralmente com reflexo de luz.
MAS eu tbm vi ele apoiando uma peça dura em cima na hora, e como sou cuidadoso e conheço black piano, não deixaria escapar

Se ele me desse o note, sem eu ter ficado junto, não saberia de nada doq ocorreu por mt tempo kkkk, por isso digo, fiquem juntos sempre =p

Mas acho que vão resolver, o atendimento em si, foi muito agil e prestativo online.
Problema são técnicos com má qualificação no BR infelizmente é a realidade.

Sabe aqueles pedreiros que não tomam cuidado, com algo que vc toma extremo cuidado....

O próximo técnico que vier, eu vou deixar bem claro, e ser bem sincero, vou monitorar, e se ele danificar qualquer parte novamente, vou tirar foto e fazer reclamação diretamente com a dell, pra ele ficar com o * na mão de medo e ser cuidadoso.


Por quanto vc Comprou esse note,foi aqui no brasil,vc acha que valeu a pena?
 
Por quanto vc Comprou esse note,foi aqui no brasil,vc acha que valeu a pena?


Valeu porque paguei 10k, com os 35% de desconto, da promo bug, com 16gb e 7820HK + mochila + 256 evo 960 m 2 ....
não pagaria os 13.5 pedidos com 8gb e hd mecânico, pedidos no site.

Olha os note atuais, 7-8mil note com 1060m no máximo, tela 60hz etc, tudo lixo perto e quase o mesmo preço que paguei.
 
Torta n ficou não.

Na relalidade ta bem perfeito agora.
pois as travas são internas, se ninguém falar, nem teria como saber.
Mas como eu vi na hora, e o arranhado é numa parte espelhada, só da pra ver lateralmente com reflexo de luz.
MAS eu tbm vi ele apoiando uma peça dura em cima na hora, e como sou cuidadoso e conheço black piano, não deixaria escapar

Se ele me desse o note, sem eu ter ficado junto, não saberia de nada doq ocorreu por mt tempo kkkk, por isso digo, fiquem juntos sempre =p

Mas acho que vão resolver, o atendimento em si, foi muito agil e prestativo online.
Problema são técnicos com má qualificação no BR infelizmente é a realidade.

Sabe aqueles pedreiros que não tomam cuidado, com algo que vc toma extremo cuidado....

O próximo técnico que vier, eu vou deixar bem claro, e ser bem sincero, vou monitorar, e se ele danificar qualquer parte novamente, vou tirar foto e fazer reclamação diretamente com a dell, pra ele ficar com o * na mão de medo e ser cuidadoso.


É verdade, me confundi, ali é a borda do notebook, ele faz um V naquela área.

Mas ele quebrou os pinos de encaixe. Este notebook custa por volta de 10 mil, e mandam um técnico destes. Mesmo que dê pra fechar o notebook de boa, não tem como justificar a falta de cuidado.

Eu até tenho vontade de comprar o Alienware, pois dá pra pôr três SSDs M2 nele, mas vira e mexe vejo uns casos destes. No site da Dell mesmo teve um com problema e um verdadeiro atraso para entregar o conserto pro cara, e ele ainda ia viajar pra outro país. Outra preocupação é com a ventoinha, que alguns dizem que roda em idle, mas andei lendo que tem como controlá-la usando um programa.

É estranho que eu tinha certeza que ele tinha uma carcaça de metal, pelo menos na área do monitor, segundo uns reviews que eu assisti. Mas parece que é só a tampa de trás.
 
nossa,ele e um sonho de consumo para todos mas e bem caro,algum dia eu vou comprar ele talves daqui a uns 5 anos,Parabens pelo o note
 
É verdade, me confundi, ali é a borda do notebook, ele faz um V naquela área.

Mas ele quebrou os pinos de encaixe. Este notebook custa por volta de 10 mil, e mandam um técnico destes. Mesmo que dê pra fechar o notebook de boa, não tem como justificar a falta de cuidado.

Eu até tenho vontade de comprar o Alienware, pois dá pra pôr três SSDs M2 nele, mas vira e mexe vejo uns casos destes. No site da Dell mesmo teve um com problema e um verdadeiro atraso para entregar o conserto pro cara, e ele ainda ia viajar pra outro país. Outra preocupação é com a ventoinha, que alguns dizem que roda em idle, mas andei lendo que tem como controlá-la usando um programa.

É estranho que eu tinha certeza que ele tinha uma carcaça de metal, pelo menos na área do monitor, segundo uns reviews que eu assisti. Mas parece que é só a tampa de trás.


ele é todo misturado, metal com plastico, mas é plastico de boa qualidade e resistente no geral, quanto a qualidade dele é si não tenho nada de ruim a reclamar.
qq note pode vir com algum defeito, o meu foi bem simples, oq fodeu mesmo foi o técnico, mas já geraram um novo chamado pra trocar a parte toda que teve as presilhas quebradas, então ainda estou satisfeito, por estar sendo atendido rapidamente, eu estava confiante que o tecnico seria de boa qualidade, mas na próxima vez n tem erro, pois vou ser bem ríspido e duro com ele pra não correr riscos novamente.
 
ele é todo misturado, metal com plastico, mas é plastico de boa qualidade e resistente no geral, quanto a qualidade dele é si não tenho nada de ruim a reclamar.
qq note pode vir com algum defeito, o meu foi bem simples, oq fodeu mesmo foi o técnico, mas já geraram um novo chamado pra trocar a parte toda que teve as presilhas quebradas, então ainda estou satisfeito, por estar sendo atendido rapidamente, eu estava confiante que o tecnico seria de boa qualidade, mas na próxima vez n tem erro, pois vou ser bem ríspido e duro com ele pra não correr riscos novamente.

Menos mal, então. Dizem que a Dell é uma das melhores no pós-venda.

Eu tenho entrado todo dia no site deles pra ver se pego o promobug kkkkkk mas acho que já arrumaram isso.
 
Menos mal, então. Dizem que a Dell é uma das melhores no pós-venda.

Eu tenho entrado todo dia no site deles pra ver se pego o promobug kkkkkk mas acho que já arrumaram isso.


tinha direto mesmo.
parece que peguei a ultima gran finale.
:isquero:
 
Eu estou procurando cupons pra ver se consigo um desconto de mil reais. Eu vi este review aqui que mostrou a ventoinha sem muito barulho: o barulho de turbina no caso é do game testado. E no idle praticamente não se ouvia nada. Ele também testou na bateria, saberia me dizer se o seu roda jogos liso na bateria também?

O problema é que os vendedores da DELL são completamente despreparados. Eu já entrei no chat deles três vezes e eles não conseguem responder perguntas simples, perguntas que qualquer vendedor de computadores deveria saber a resposta.

Na ultima vez foi sobre a tela, eu perguntei se era IPS mesmo ou TN, pois no menu deles diz que a tela é IPS e depois, no mesmo campo, diz que é TN, na versão de 17 polegadas: Tela Quad HD IPS (2560 x 1440) de 17.3 polegadas e 120Hz com NVIDIA® G-Sync, tecnologia de rastreamento ocular Tobii, antirreflexo, TN, AG (400 nits) ou seja, deu a impressão de ser algo aleatório, ou eles mandam IPS ou mandam TN, por isso perguntei, mas o chat ficou pendurado por cinco minutos até que eu desisti e fechei. E depois do chat eles ficam mandando emails tentando empurrar outros produtos. Parece que botaram pedreiros pra vender os notebooks também.
 
Eu estou procurando cupons pra ver se consigo um desconto de mil reais. Eu vi este review aqui que mostrou a ventoinha sem muito barulho: o barulho de turbina no caso é do game testado. E no idle praticamente não se ouvia nada. Ele também testou na bateria, saberia me dizer se o seu roda jogos liso na bateria também?

O problema é que os vendedores da DELL são completamente despreparados. Eu já entrei no chat deles três vezes e eles não conseguem responder perguntas simples, perguntas que qualquer vendedor de computadores deveria saber a resposta.

Na ultima vez foi sobre a tela, eu perguntei se era IPS mesmo ou TN, pois no menu deles diz que a tela é IPS e depois, no mesmo campo, diz que é TN, na versão de 17 polegadas: Tela Quad HD IPS (2560 x 1440) de 17.3 polegadas e 120Hz com NVIDIA® G-Sync, tecnologia de rastreamento ocular Tobii, antirreflexo, TN, AG (400 nits) ou seja, deu a impressão de ser algo aleatório, ou eles mandam IPS ou mandam TN, por isso perguntei, mas o chat ficou pendurado por cinco minutos até que eu desisti e fechei. E depois do chat eles ficam mandando emails tentando empurrar outros produtos. Parece que botaram pedreiros pra vender os notebooks também.



é TN kra.
mas é 1440p e 120hz, alem de ser TN 8bits.

è igual ao tn do meu desktop da assinatura, vc regula ela fica excelente, não se preocupe de ficar desapontado, só me mandar PM que te ajudo a calibrar.
Unica coisa q faria diferença é se for pra trabalho de edição de imagens, onde tem q ser IPS....

pra jogar a tela é um espetáculo, 1 BILHÂO de vezes melhor que qq IPS de notebook 60hz.

Esquece jogar na bateria.... vai durar 1 a 1.30 horas....

uso normal, com brilho baixo, filmes face e afins, ja fiquei + de 4h só na bateria, mas note gamer pra jogar na bateria não existe.
 
@SkyHakuu, posta aqui msm como calibrar o display, acho q seria muito útil, inclusive pra mim. Rsrs. Testei alguns perfis ICC prontos mas não achei ainda o ideal.
 
@SkyHakuu, para instalar o Ssd M.2 Samsung 960 Evo Nvme e colocar o SO nele, precisa de algum cuidado especial, configuração...?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo