• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review AMD Phenom X4 9950/9350e/9150e, Os primeiros passos

Por esse preço o Q6600 continua sendo um CxB melhor, pois aqui no RJ custa menos de 450.

Verdade, eu já achei o 9850BE por R$450 também via py, mas se tivesse uma placa-mae boa pra over pegaria o Q6600 e colocaria pelo menos 3.2Ghz. (Medo de over :p) Mas em Stock realmente a AMD deu uma boa melhorada.
 
rapaz vou trocar meu pc2 jaja , e tava pensando em pegar um phenom mesmo , so to em duvidas quanto a placa mae to procurando uma boa com cxb e recursos interessantes ! e ta dificil
 
Já agora...TB NÃO PRECISA "GRITAR", QUE O PESSOAL AQUI CONSEGUE LER MUITO BEM! :p

Eu não estou ouvindo nada! :D

AMD parece q esta acertando novamente nos CPUs

primeiro com ATI nas VGAs

Agora espero q nos CPUs a AMD tenha uma carta escondida na manga
 
Verdade, eu já achei o 9850BE por R$450 também via py, mas se tivesse uma placa-mae boa pra over pegaria o Q6600 e colocaria pelo menos 3.2Ghz. (Medo de over :p) Mas em Stock realmente a AMD deu uma boa melhorada.

eu só to esperando o shopdoportatil entregar a minha dfi lanparty 790fx ....e nao vou ter dó nao do meu 9850.... se tiver q colocar mais de 1,5v...eu ponho heheheh...meu alvo é lá pelos 3,5/3,6..... e se eu me animar num water block....ate uns 3,7....vamos ver....no q vai dar.:p
 
So não troco pq comprei minha P35 DS3 e foi parcelado e nem acabei de pagar ainda. Fico feliz que a AMD tenha acertado com esse processadores assim faz um presão na Intel.
 
So não troco pq comprei minha P35 DS3 e foi parcelado e nem acabei de pagar ainda. Fico feliz que a AMD tenha acertado com esse processadores assim faz um presão na Intel.[/QUOT

mas nem precisa trocar..... hora q tiver legal um e8500....tu soca um over a mais de 4ghz.... nem precisa mais q isso.... essa mobo sua dura tranquilo mais 2 anos.:thumbs_up
 
rapaz vou trocar meu pc2 jaja , e tava pensando em pegar um phenom mesmo , so to em duvidas quanto a placa mae to procurando uma boa com cxb e recursos interessantes ! e ta dificil

Wolf...vai de Dfi LP 790FX.... ta 135 dolares na newegg.....aqui eu paguei no importador 440 cruzeiros.

IMG_4422.jpg
 
Wolf...vai de Dfi LP 790FX.... ta 135 dolares na newegg.....aqui eu paguei no importador 440 cruzeiros.

Me corrija se eu estiver errado, mas são "apenas" 4 Sata ? Ate as 780G tem mais o.o

Dependendo do preço final meu proximo upgrade ou sera um X48 + Q9xxx ou 790GX (Aquela com video onboard) + Phenom 99xx. No momento estou muito mais inclinado ao combo Intel, vai depender das features dessa nova mobo AMD pra eu mudar de ideia.
 
Eta vício danado de ficar trocando de hardware. Esse ano foi vga, pl. mãe e fonte e hd. Minha esposa fica loka com isso. Mas onde vc consegue com estes preços?
 
Me corrija se eu estiver errado, mas são "apenas" 4 Sata ? Ate as 780G tem mais o.o

Dependendo do preço final meu proximo upgrade ou sera um X48 + Q9xxx ou 790GX (Aquela com video onboard) + Phenom 99xx. No momento estou muito mais inclinado ao combo Intel, vai depender das features dessa nova mobo AMD pra eu mudar de ideia.


Dissipador da DFI é isso mesmo? Ela ja foi melhor numa série LanParty.
4 satas pra mim é muito pouco também.

É que é o seguinte galera...essa DFI q eu peguei é a mais barata LANPARTY 790FX DK....ela é simples em recursos... mas a bios q é fera pra OVER....

EXISTE um modelo mlehor....com duas LAN...6 SATAS E TALS.....TEM ATE heat-pipes no pwm e nos chipsets.... mas custa mais de 200usd....

é a LANPARTY 790FX UT

dfi.jpg
 
Saudades da DFI para 939. Espero que seja tão boa como as antigas.
 
Uma coisa que me assusta agora na Intel, que é a mesma coisa que muito reclamavam da AMD nos tempos áureos: A troca de socket... Para a Plataforma Nehalem, teremos mais 3!!! Vão ficar complicado os upgrades.
 
Uma coisa que me assusta agora na Intel, que é a mesma coisa que muito reclamavam da AMD nos tempos áureos: A troca de socket... Para a Plataforma Nehalem, teremos mais 3!!! Vão ficar complicado os upgrades.

Se não me engano só uma vai ser a padrão pros usuários desktop, 775 já deu o que tinha que dar, a AMD troco de socket como trocam de cueca desde os 462.
 
Se não me engano só uma vai ser a padrão pros usuários desktop, 775 já deu o que tinha que dar, a AMD troco de socket como trocam de cueca desde os 462.

os novos phenoms de 45nm para o ano q vem.... vao ter suporte para ddr2 e ddr3....e nao vao trocar de soquete....nao pelo menos em 2009.
 
os novos phenoms de 45nm para o ano q vem.... vao ter suporte para ddr2 e ddr3....e nao vao trocar de soquete....nao pelo menos em 2009.

Isso sim é uma boa notícia, mas eu só falei mesmo é que no caso da intel até justifica.
 
eu gosto de amd, espero fika com o meu um bom tempo ae depois quem sabe naum pegue um phenon. Para eles subirem no mercado, a amd precisa diminiuir o consumo deles e serem bons de overclock, pois os atuais phenon pecam nesses fatores.
 
o que acham do

CPU AMD AM2 PHENOM-9600 Q-CORE 2.3 4X512 U$ 249.00

para essa mobo da minha assinatura?
to afim de pegar esse dae esse mes ja, o que me dissem?
Esses Phenom com terminação em 00 são bugados, tem que ter o 50 no final, tipo 9650 entendeu?
Sobre sua pergunta esse teu x2 5600 a 3.2 da assin. tá bom pra caramba, eu só trocaria por um Phenom x4 9850 ou o 9950 e isso quando abaixarem os preços!
 
essa placa mae tem sata na parte de tras ou nao ? acho que sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo