[REVIEW] Asus N61JQ-B1 = | Core i7 740QM 1.73@2.93Ghz | ATI Radeon HD5730 1GB | ...

Pessoal, desculpem estar upando o tópico, gostei do notebook, tenho interesse em pegar um pra mim..

só gostaria de saber, se o note do YanGamer chegou, e quanto tempo levou
e como faz para comprar nessa photo e video, se é confiavel mesmo e tal..

abraços
 
Olha, a loja é confiável sim. O Thiago não é a primeira pessoal a fazer um ótimo negócio la! Mas só vale a pena pegar notebooks TOPs, os básicos nem compensa por causa do frete... queria pegar um Asus portátil la com ION 2... mas fica mais caro que comprar aqui... =/... Me surpreende com a performance nos gráficos 3D e jogos da APU E-350... tirou 5.6 no IEW, não que seja um método ideal de comparativo, mas a Geforce 310M tira 5.9... sem contar na economia de apenas 18w no conjunto processador e GPU... =)
 
Pessoal, desculpem estar upando o tópico, gostei do notebook, tenho interesse em pegar um pra mim..

só gostaria de saber, se o note do YanGamer chegou, e quanto tempo levou
e como faz para comprar nessa photo e video, se é confiavel mesmo e tal..

abraços
Não,o meu ainda não chegou.Minha estimativa é que chegue até o dia 19/2 (quando completa 1 mês que foi postado).
A compra eu fiz por telefone e paguei pelo cartão a vista.Assim que chegar eu aviso :)
 
Última edição:
Não,o meu ainda não chegou.Minha estimativa é que chegue até o dia 19/2 (quando completa 1 mês que foi postado).
A compra eu fiz por telefone e paguei pelo cartão a vista.Assim que chegar eu aviso :)

certo, esse site aceita cartao normal ou só internacional?? como fica lance de impostos e tal ?
 
Só aceita CC Internacional, os impostos já estão incluidos no frete, aconselho vc a ligar lá e tirar todas suas duvidas é 0800 e PT-BR, o meu tá 100% aqui, feliz com ele XD.. esses dias mais 2 users do CDH compraram na BH e chegou com 25 dias só hehhehehe.. boa sorte e qq duvida só postar!
 
Cara, me diz, a garantia dele é worldwide ?? pois no site diz somente USA, mas eu vi na caixa na newegg escrito wordwide.. e agora ?
 
é worldwide... mas a Asus Brasil fica fora desse worldwide... =/... Garantia só la mesmo nos EUA... vc teria que mandar para BH de volta para de la eles enviarem para AT... e todo custo de envio é por conta do comprador.
 
Mas eles sao bacanas quanto ao frete, quando meu HD deu problema, eu liguei lá pra ver sobre a garantia, o cara disse q a BH ia pagar tudo pra mim daquela vez, so nao enviei pois estava no fim do ano e ai ia demorar quase 3 meses pra voltar.. mas o custo seria ZERO pra mim.. abraço
 
Ae pessoal!!So pra deixar registrado.
O note chegou ontem a tarde,estou gostando muito ate agora.
Foram 34 dias desde o dia da compra.
Tou com uma duvida,tem como eu instalar o W7 Ultimate sem perder a licença?
 
Opa.. Parabens ai XD.. BH é show msm.. se quiser add mais infos ao Review fik a vontade.. a galera tá pedindo bastante testes com a bateria XD.

Sobre o W7, se veio com o W7 HP nao tem jeito, a licensa do W7 só funciona com a msm versao de Windows, vc pode até colocar o msm Windows mas em outro idioma por exemplo e ai usar a msm licensa.. mas trocar a versao ai a licensa nao funciona mais.. abraço
 
voce pode fazer o recovery, ai instala o sistema que quiser, e se quiser volta pro original depois.

putz, gasta 5 DVD o recovery do g53, nunca tinha visto um recovery gastar tanto assim. esse deve ser igual.

reserva ai uns 6 pelo menos pra se der alguma zica em algum quando for fazer o recovery pra não faltar.

[]'s
 
kkkkkk.. aki usei 4 DVD's pro Recovery.. abraço
 
Ja respondi lá.. abraçow
 
Ae pessoal!!So pra deixar registrado.
O note chegou ontem a tarde,estou gostando muito ate agora.
Foram 34 dias desde o dia da compra.
Tou com uma duvida,tem como eu instalar o W7 Ultimate sem perder a licença?

Cara, parabens pela aquisição..
mas e ae, quanto ficou o total ? nao teve dor de cabeça com nada ?
 
O total ficou em R$ 2.620 com frete.Não tive dor de cabeça alguma,34 dias de espera e chegou em ótimo estado.Tô gostando muito do Note nota 10!!!
 
Galera, infelizmente talvez terei que vender o notebook, estou precisando comprar um carro, tenho 6 Mil reais, mas nao é o suficiente para oq eu kero, quero pegar um carro em torno de 9 a 10 Mil, um carro mais novo e melhor.. com 6 mil nao estou tendo muitas opçoes e as que tenho os carros estao acabados, infelzimente tem gente q nao cuida do q tem..

Essa semana eu decido, vou dar uma olhada em financiamento, mas nem sei c será possivel e os juros parecem absurdos.. talvez seja melhor melhor vende-lo e depois pra frente compro outro.. já to ate com dor no coraçao.. vlw a todos que contribuiram pelo review.
 
nessa media de 6000 melhor esquema é comprar um gurgel X12 ou buggy.

carroceria de fibra não vai dar problema de ferrugem e a mecanica VW de fusca é bem barata e facil de consertar qq problema.

ai no interior fica tranquilo , voce tira a capota e só alegria.

[]'s
 
Meu pai tem loja de carros e também estou querendo comprar um carro então não posso gastar muito com PC e notebook se não ja teria comprado um notebook legal e meu pai sempre me diz que não compensa muito pegar carro mais velho, ele me fala que se estiver empregado vale mais você dar uma entrada num carrinho mais novo e parcelar o resto, mas mesmo assim se estiver afim de vender o notebook da um toque, dependendo do preço eu posso ficar com ele .
 
hahuauhauhauha.. eu tinha fechado com um fusca msm, mas teria q reformar ele, oq eu tinha topado, mas faz quase 1 mes q estou aguardando vistoria, e como o carro ta desmontando os caras tem q ir na oficina pra liberar.. e ate hoje enrolando, marcam e nao vão.. ai atrasou tudo e nada começou, terça começa o TG pra mim, ai vou precisar de um carro, sempre gostei de kadett, Motor potente e carro confortavel pacas.. ai com 9 ou 10 mil no maximo eu consigo um 97 ou 98 aki.. e sem duvida é muito mais carro q um fusca.. só q me falta esses 3 ou 4 mil hehehhee.. abraço

Ps: Legal Christian.. te aviso durante a semana.. vlw XD
 
cara achei estranho as avaliaçoes do windows na memoria... eu tenho 2gb 1066mhz e ele qualifica em 5,5 o meu windows eh o w7 ultimate 64 bits
 
Eu acho que seria uma boa pegar um Gol quadrado ou até um chevette por R$6000 +, são bons carros com custo de manutenção baixa e baratos !
 
cara, se tu trabalha e conseguir R$8000,00 a R$10000,00 para comprar o carro, não pensa 2x, da de entrada e pega um uno ou celta 2009 e financia R$10000,00, vai ficar uns R$250,00 por mês, mas vc estará com carro novo, sem dor de cabeça... vc economiza agora, ai depois vai estar gastando quase todo mês com alguma coisa em carro velho.... ha... o que é TG?
 
Bom, nao gosto de carro pé de boi.. Uno e celta.. nao tem Ar, nao tem Direçao hidraulica.. duro pra caramba, cambio duro.. nao falo sem saber.. e sim pq dirijo.. eu msm tirei carta num uno 2010 zerinho.. o cambio me irritava, toda hora fikva enroscando.. duro pra caramba, tudo plastico.

Prefiro pegar um carro mais velho, mas ter um motorzao, conforto, muitos itens de conforto e tal.. se pudesse eu pegava um Astra.. eu ja trabalho e consigo pagar um financiamento, mas ja viu as taxas de juros? vc pega 10 e paga 20.. sai fora, prefiro pegar um carro velho e pagar ele, com os juros eu pago a manutençao e sobra dinheiro ainda hehe.. claro minha opiniao.

Gol quadrado eu tbm gosto, mas msm caso do uno, pelado, nao tem nd, vantagem dele é o motor, bom e barato.. mas ainda prefiro um kadett.

TG é Tiro de Guerra, quando agente faz 18 anos se alistamos e caso escolhido temos q servir o pais, o exercito, mas só em cidades q tem o quartel.. onde nao tem vc é dispensado direto.. abraço
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo