• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Asus S46CB +JOGOS +TESTES

Também baixei pelo site da Asus =/, será q não é por causa do windows 8.1?

O meu também é 8.1, eu baixei, instalei e fiz o procedimento que o cara falou:

ATIVANDO O SSD CACHE

" 1 - Vá em iniciar e digite "cmd" (esse e outros comandos devem ser digitados sem aspas) e execute como administrador;
" 2 - Digite "diskpart" e pressione enter;
" 3 - Digite "list disk" e pressione enter;
" 4 - Veja qual é o número do seu SSD, por exemplo, se for disco 0, digite "select disk 0" (troque o número caso seu SSD não for esse, não segue um padrão, pode ser o 1, 2...);
" 5 - Digite "clean" e pressione enter.
" 6 - Digite "exit" e pressione enter.


Dai eu fiz isso, instalei o express cache, e dei o comando ECCmd -info, quando fui ver estava funcionando normalmente :haha:
 
O meu também é 8.1, eu baixei, instalei e fiz o procedimento que o cara falou:

ATIVANDO O SSD CACHE

" 1 - Vá em iniciar e digite "cmd" (esse e outros comandos devem ser digitados sem aspas) e execute como administrador;
" 2 - Digite "diskpart" e pressione enter;
" 3 - Digite "list disk" e pressione enter;
" 4 - Veja qual é o número do seu SSD, por exemplo, se for disco 0, digite "select disk 0" (troque o número caso seu SSD não for esse, não segue um padrão, pode ser o 1, 2...);
" 5 - Digite "clean" e pressione enter.
" 6 - Digite "exit" e pressione enter.


Dai eu fiz isso, instalei o express cache, e dei o comando ECCmd -info, quando fui ver estava funcionando normalmente :haha:


c2fUsEy.jpg


Cara, da uma olhada se ta certo isso, diga que sim :thinking:
 
Cara, da uma olhada se ta certo isso, diga que sim :thinking:

O meu está na mesma forma, só com alguns valores maiores já que estou um tempo usando o meu notebook, depois mais para frente da uma olhada novamente e o espaço usado vai ser maior.
 
Far Cry 4 versão Jack Sparrow com "ATUALIZAÇÃO" do servidor ALI213 tá rodando tranquilo aqui.
Pelo menos, o começo tá. Não joguei muito ainda...

Aqui tbm, pesado, mas com maioria das opções ativadas, media de 30 fps, se configurar legal.
Vou testar o AC Unity de novo, fodz é que demora a pampa pra instalar...
 
Última edição:
Aqui tbm, pesado, mas com maioria das opções ativadas, media de 30 fps, se configurar legal.
Vou testar o AC Unity de novo, fodz é que demora a pampa pra instalar...
Qual a sua versão? Caixa preta, Banda de Rock ou Recarregada?

Se for o da caixa preta ou recarregada bota pra instalar, vai dormir e põe algum programa para desligar o note depois de tanto tempo... Porque demora de mais pra instalar ssas porra. :haha:
 
Tem como voltar a utilizar o SSD como cache, eu mesmo estou usando, noa gosto de instalar o OS no SSD de 20 gb e depois ter q instalar no hd normal.

ATIVANDO O SSD CACHE

• 1 - Vá em iniciar e digite "cmd" (esse e outros comandos devem ser digitados sem aspas) e execute como administrador;
• 2 - Digite "diskpart" e pressione enter;
• 3 - Digite "list disk" e pressione enter;
• 4 - Veja qual é o número do seu SSD, por exemplo, se for disco 0, digite "select disk 0" (troque o número caso seu SSD não for esse, não segue um padrão, pode ser o 1, 2...);
• 5 - Digite "clean" e pressione enter.
• 6 - Digite "exit" e pressione enter.
Não saia do prompt de comando, agora, faça isso:
• 1 - Agora nós vamos entrar no diretório onde o programa foi intalado, pelo prompt, digite "cd C:\Program Files\Condusiv Technologies\ExpressCache"
• 2 - Digite "ECCmd -partition" (isso diz para que o ExpressCache use todo o disco como uma partição de cache), reinicie o computador.
• 3 - Está pronto! Para confirmar o se está tudo funcionado corretamente, vá no propmt de comando e digite "ECCmd -info", e as informações do disco aparecerão.
Eu só instalei o ExpressCache, reiniciei e vi que estava funcionando, não fiz esses procedimentos, vejam aqui:

2s0fzmd.png


Tem alguma coisa faltando ou eu posso deixar desse jeito?
 
Eu só instalei o ExpressCache, reiniciei e vi que estava funcionando, não fiz esses procedimentos, vejam aqui:

http://i62.tinypic.com/2s0fzmd.png

Tem alguma coisa faltando ou eu posso deixar desse jeito?

mano ontem eu tinha instalado o express cache com o windows 8.1 que veio de fabrica ai dei aquele print.... tive que fazer os procedimentos de ativar e tal, mas hj formatei do zero coloquei o windows 7, ai instalei o irst e depois o express cache, e nao precisei fazer mais nada, e tb esta como o seu rs
creio que esta certo, ele ja esta copiando os arquivos pro msata por isso o print de cada um vai ser diferente.
 
mano ontem eu tinha instalado o express cache com o windows 8.1 que veio de fabrica ai dei aquele print.... tive que fazer os procedimentos de ativar e tal, mas hj formatei do zero coloquei o windows 7, ai instalei o irst e depois o express cache, e nao precisei fazer mais nada, e tb esta como o seu rs
creio que esta certo, ele ja esta copiando os arquivos pro msata por isso o print de cada um vai ser diferente.
Ah, beleza, mas quanto ao IRST, quando você instalou e reiniciou, teve que configurar alguma coisa? Ou simplesmente já foi instalando o ExpressCache em seguida? É que em alguns tutoriais na internet, vi que depois de instalado, você tinha que configurar umas coisas numa espécie de painel de controle do IRST. Isso era pra ficar na bandeja da barra de terafas (do lado do relógio), mas eu não consigo achar nada instalado aqui. Outra coisa, nesses mesmos tutoriais, diz que é para colocar em RAID ou Intel Smart Response (algo assim) nas opções de SATA da bios, mas no meu só tem AHCI e IDE (ta em AHCI como padrão). O que tenho que fazer?
 
O que muda colocar o ssd como cache?


Ué? Mas ele já não vem configurado como cache? Caso contrário vem como??
------------
Comprei esse Ultra e achei excelente!


Só uma coisa que estou meio P. da vida, mas é com a M$.

Até ontem estava tudo rodando lindamente nele, Titanfall, Battlefield 3, Dirt, etc etc... tudo de boa pelo HDMI na TV de 47" fica sensacional...

POREM, quando foi ontem, a famigerada M$ OBRIGOU a atualização pra windows 8.1, já que não dava mais a opção de adiar (adiei o quanto pude), só AVISOU que iria reiniciar em 15 min, pedindo pra fechar os programas e tal...

Estava com todos os jogos instalados, tudo rodando liso.

Começou a atualização, demorou uns 45 minutos, normal... tudo aparentemente ok, todos os meus programas como deixei, POREM, quando fui abrir o Titanfall pra jogar hoje ele dá um erro dizendo que houve um erro desconhecido e que o programa será fechado, simples assim!! WTF??

Desinstalei o bicho e baixei os 19gb novamente e: MESMA COISA, WTF??

Será que foi porque ele migrou algo errado na atualização pra windows 8.1? Será apenas problema de driver? Alguém que tenha pego passou por isso?

Claro que o problema deve ser em sede de software, mas é que dá até desanimo restaurar da imagem de fábrica e instalar tudo denovo.

Alguma alternativa? O que será que houve?
 
Ué? Mas ele já não vem configurado como cache? Caso contrário vem como??
------------
Comprei esse Ultra e achei excelente!


Só uma coisa que estou meio P. da vida, mas é com a M$.

Até ontem estava tudo rodando lindamente nele, Titanfall, Battlefield 3, Dirt, etc etc... tudo de boa pelo HDMI na TV de 47" fica sensacional...

POREM, quando foi ontem, a famigerada M$ OBRIGOU a atualização pra windows 8.1, já que não dava mais a opção de adiar (adiei o quanto pude), só AVISOU que iria reiniciar em 15 min, pedindo pra fechar os programas e tal...

Estava com todos os jogos instalados, tudo rodando liso.

Começou a atualização, demorou uns 45 minutos, normal... tudo aparentemente ok, todos os meus programas como deixei, POREM, quando fui abrir o Titanfall pra jogar hoje ele dá um erro dizendo que houve um erro desconhecido e que o programa será fechado, simples assim!! WTF??

Desinstalei o bicho e baixei os 19gb novamente e: MESMA COISA, WTF??

Será que foi porque ele migrou algo errado na atualização pra windows 8.1? Será apenas problema de driver? Alguém que tenha pego passou por isso?

Claro que o problema deve ser em sede de software, mas é que dá até desanimo restaurar da imagem de fábrica e instalar tudo denovo.

Alguma alternativa? O que será que houve?

Aqui aconteceu algo parecido, instalei alguns jogos no 8 que veio pra testar desempenho do note, ao instalar o 8.1, ficou dando o erro 0xc00000007 alguma coisa, em praticamente todos os jogos... só o FF XIII que abria normal... procurei de tudo na net, acabei zuando os arquivos do DX e como última alternativa reinstalei o sistema (com a mesma iso que instalei da primeira vez), e adivinha? Consertou todos os problemas e erros... não entendi nada...
 
Tem como botar um caddy no drive de DVD e instalar um ssd separado nesse note?
 
Ah, beleza, mas quanto ao IRST, quando você instalou e reiniciou, teve que configurar alguma coisa? Ou simplesmente já foi instalando o ExpressCache em seguida? É que em alguns tutoriais na internet, vi que depois de instalado, você tinha que configurar umas coisas numa espécie de painel de controle do IRST. Isso era pra ficar na bandeja da barra de terafas (do lado do relógio), mas eu não consigo achar nada instalado aqui. Outra coisa, nesses mesmos tutoriais, diz que é para colocar em RAID ou Intel Smart Response (algo assim) nas opções de SATA da bios, mas no meu só tem AHCI e IDE (ta em AHCI como padrão). O que tenho que fazer?

so instalei tb, nao precisei configurar nada... instalei os 2 programas e fui em eccmd -info para conferir como estava e ja estava td configirado.
 
galera instalei o windows 7 do zero instalei todos os drivers td certinho, porem como eu faco para deixar a gt 740m como padrao? pelo q eu vejo ele fica a todo momento com a hd 4000 ativa.... queria deixar a 740m como ativa..... como procedo alguem sabe?
 
Esse IRST faz muita diferença? Aqui está dando erro pra instalar...
 
skatero:1070713067 disse:
Tem como botar um caddy no drive de DVD e instalar um ssd separado nesse note?

Também queria saber se alguem já fez isso....estava afim de fazer a mesma coisa.

Tem sim, eu mesmo fiz isso no meu.

Utilizo o HD de 500 somente pra arquivos, SSD de 120 pra S.O. e programas e o msata está parado aqui por enquanto.

Mas no caso você tirou o Msata dele? Existe possibilidade de trocar msata dele por um maior?
 
Pessoal, não é a mesma configuração mas preciso urgentemente comprar um notebook.

É um S46CB mas com outro processador, etc.. Será que ele rodará alguns jogos também? Nada muito pesado, é que estou com um notebook aqui que até para ver videos no youtube esta muito ruim.

http://www.americanas.com.br/produt...epar=googlepla&WT.srch=1#informacoes-tecnicas

Vale a pena pelo valor?
Se você comprar no boleto, vale.

EDIT-
Amigos, qual a mágica que estão usando para entrar na Bios do nosso note? Aqui não consegui ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo