[REVIEW] - Avell FullRange G1711 {Work-in-progress}

jujubasss

Reinheitsgebot
Registrado
Boa noite galera!

Como prometido estou postando o review do meu novo notebook, o Avell G1711. Meio basicão, por agora, pois estou sem tempo, mas deixarei bastante foto e minhas primeiras impressões.

Vou comecar pelo comeco :D

avell1711.jpg




Porque um Noote para jogos:

Resolvi comprar um notebook porque estou morando fora da minha cidade por tempo indeterminado. Vendi meu Desktop na minha cidade natal e com o dinheiro fiz o investimento. Fiquei entre Avell e Powernote.

Pesquisei o computador baseado em minhas necessidades que são as seguintes:

Ver filmes e séries, jogar BF3, DayZ, Diablo3, League Of Legends, trabalhar (Processamento de imagens e projecao).

Baseado em minhas necessidades, decidi que queria um note com 17" por conta dos filmes e séries e do trabalho; 8GB de RAM por não ser muito nem pouco, na medida; i5 ou i7, no caso escolhi i5 por conta de custo, e uma vga de entrada que rode tudo confortavelmente, GTX 660m.

Olhei no Powernote e na Avell, escolhi um modelo de cada e mandei um email para as duas empresas informando como eu vou pagar e como eles poderiam me ajudar nisso. A Powernoote deu o maior desconto à vista, porém a Avell me atendeu melhor, tirou minhas dúvidas e me facilitou o pagamento.

Escolha:

Escolhi o Avell Fullrange G1711 com a seguinte configuracao:

Configuração
Intel Core i5 Ivy Bridge - 3230M 2.6GHz, 3MB Cache (3.1GHz com Max Turbo)
8 GB DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB)
HD 750 GB - 7200 RPM
Nenhum HD Extra
Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
Nvidia GeForce GTX 660M GPU com 2GB GDDR5 Video Dedicado
17.3" 16:9 (1920x1080) Full HD LED-Backlit Display Matte
Realtek 802.11 B+G+N Wireless Lan + Bluetooth
Sem Sistema Operacional
Office 2010 Starter (Word e Excel) (Somente Programa)
Cor Padrão
Nenhuma Fonte Extra
Nenhuma Bateria Extra
3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
Artic Silver 5 thermal

Forma de pagamento e valor:

Entrada: 1.500,00 - Boleto no dia da compra; 09/04/2013
Entrada2: 700,00 - Boleto no dia do envio do equipamento; 24/04/2013
Parcelamento no cartão: 1.449,00

TOTAL: 3.649,00 Com SEDEX incluso (99,50)

Entrega:

O produto chegou no dia 26/04/2013 (17 dias no total)

Atendimento:

A vendedora Eliane May foi muito atenciosa, sempre respondia meus emails com duvidas (trocentos), o atendimento foi muito bom, com absoluta certeza vou voltar a comprar com eles. Recomendo que os senhores(a)s interessados em fazer o investimento que mandem um email ou até liguem para a Avell, assim fica deveras mais fácil conseguir um desconto e/ou tirar suas dúvidas.

Temperatura:

Uma coisa que me chamou MUITO atencao foram as temperaturas. Qualquer jogo que eu joguei as temps da VGA nao passaram de 61 e as do processador 70. Salvo em Metro Last Nigth que a temp da VGA chega a 70. (Sem usar mesa com cooler).

Aparência:

O aparelho, como vcs vao ver, tem uma carcaca linda e forte. Da a impressao de ser muito resistente. A tampa da a impressão de ser de metal escovado, porém percebe-se que é feito de um plastico bem resistente. A cor dele é bem fosca e agradável aos olhos.

Bateria:

A bateria dura 1.5h jogando, usando a 660m e umas 2.5h na internet usando a HD4000 e 3h usando a integrada com WIFI desligado.

Att


3DMark13

3dmark%202013%20result.jpg


Temps
temps%203dmark13.jpg

FOTOS DO APARELHO:
*
DSC_0302.JPG


DSC_0303.JPG


DSC_0304.JPG


DSC_0305.JPG


DSC_0306.JPG


DSC_0308.JPG


DSC_0309.JPG


DSC_0310.JPG


DSC_0311.JPG


DSC_0312.JPG


DSC_0313.JPG


DSC_0314.JPG


DSC_0315.JPG


DSC_0316.JPG


DSC_0317.JPG


DSC_0318.JPG

JOGOS

Metro: Last Nigth

1920x1080
Very High
AA 4x
Sem advanced PsYx

@ O jogo é jogável até 20 fps tranquilamente sem perceber slowdowns ou qualquer coisa. Está lindo e leve.
metro1.jpg


metro2.jpg


metro3.jpg


metro4.jpg


metro5.jpg


metro6.jpg


metro7.jpg


metro8.jpg


metro9.jpg


metro10.jpg

Diablo 3

1920x1080
All MAX

@Sussa, da pra jogar de boa sem se preocupar com absolutamente nada, quando juna muito bixo o fps chega a 40 e pronto, nada menos.

dia1.jpg


dia2.jpg


dia4.jpg


dia5.jpg

Bioshok Infinity

1920x1080
All High

@Tá super bonito e leve, jogando tranquilo no high sem absolutamente nenhum slowdown.
bio1.jpg


bio2.jpg


bio3.jpg


bio4.jpg


bio5.jpg


bio6.jpg


bio7.jpg


bio8.jpg

Tomb Raider

1920x1080
FXAA
ANIS8X
TESSELATION ON
ALL HIGH
TombRaider_2013_06_18_11_50_23_175.jpg

Race Drive Grid 2

1920x1080
ALL HIGH

g21.jpg


g22.jpg


g23.jpg


g24.jpg


g25.jpg

BattleField 3 : EM BREVE
 
Última edição:
Show o notebook, este avell não merece a fama de feio que os outros tem. Achei bem charmoso. hehe

Parabéns pelo Review e pela compra. Senti falta do 3d Mark que vc falou, tem como postar o desempenho no 3d Mark 11?

O som deixas caixinhas da onkyo, fazem juz ao nome? Dá pra ver um filme numa boa?

Abraço
 
Última edição:
Verdade, esqueci de postar, my bad, estou atualizando o post nesse exato momento!

Vou postar o 3dmark 06 e 11 hoje mesmo, provavelmente mais tarde.

Quanto ao som, sim, ele tem um diferencial, as batidas sao mais legais, o volume é ótimo e ele não fica estourado em hipotese nenhuma. Se voce observar as fotos do monitor, vc vai ver que o angulo de visão é muito bom, na verdade me surpreendeu, pra ver filmes fica uma Brastemp (Ainda mais com meu G35 fazendo barulho)
 
E ai amigo, continuo no aguardo do resto review.

edit: achei o resultado o seu resultado um pouco, baixo teria como refazer verificando se nas opções de energia está o perfil de alto de desempenho?

abraços
 
Última edição:
Opa, mal a demora, coloquei alguns jogos ali, falta o Bf3, planetside 2, e Crysis 3 que ainda não tive tempo de jogar. O noote tá que tá. Valeu cada centavo!
 
Opa, mal a demora, coloquei alguns jogos ali, falta o Bf3, planetside 2, e Crysis 3 que ainda não tive tempo de jogar. O noote tá que tá. Valeu cada centavo!

:yes: Ficou bem legal as screens, talez se vc reduzir o AA do Last Light consiga alguns FPS extras. Em telas pequenas FullHD não acho AA um item obrigatório.

acompanhando!
 
Última edição:
To curtindo o review, me interessou bastante. Irei acompanhar. Encomendei o irmão mais novo desse dai, o G1511, achei que esse teu era grande demais, mas to achando até mais fino que o meu! A vendedora que me atendeu foi a mesma que a tua, muito solícita. Se puder depois faz uns testes com Dead Island e Skyrim! São os jogos que mais gosto de matar tempo, e gostaria de ver esses dois rodando liso na GTX 660M! :lol2:
 
Vou ter que baixar todos meus jogos da Steam novamente, Danilo, mas minha net está deveras lenta :( Mas te digo uma coisa; Se tá rodando Bioshok e Metro last no talo, não duvido de mais nada... Sem contar no bf3 que tá com absolutameente tudo no HIGH em fullhd e online fico com 40 fps +- em mapas fechados. Ainda não joguei algum mapa com terreno aberto, mas deve ficar tranquilo também!

A unica diferenca do nosso é o tamanho e sim, acho que o meu é mais fino. À final, temos o mesmo hardware, o seu todo compresso na área de 15" o meu em 17, hehehe, vai saber?!?!

Outra coisa, vou fazer um over na VGA.. O unico jogo que deixa a placa mais quente do que 60 é o Metro e mesmo assim ainda fica bemmm dentro das especificacoes das Keplers. To apaixonado hsuahsuahsau:fovhappy:
 
Vou ter que baixar todos meus jogos da Steam novamente, Danilo, mas minha net está deveras lenta :( Mas te digo uma coisa; Se tá rodando Bioshok e Metro last no talo, não duvido de mais nada... Sem contar no bf3 que tá com absolutameente tudo no HIGH em fullhd e online fico com 40 fps +- em mapas fechados. Ainda não joguei algum mapa com terreno aberto, mas deve ficar tranquilo também!

A unica diferenca do nosso é o tamanho e sim, acho que o meu é mais fino. À final, temos o mesmo hardware, o seu todo compresso na área de 15" o meu em 17, hehehe, vai saber?!?!

Outra coisa, vou fazer um over na VGA.. O unico jogo que deixa a placa mais quente do que 60 é o Metro e mesmo assim ainda fica bemmm dentro das especificacoes das Keplers. To apaixonado hsuahsuahsau:fovhappy:

Amigo, qual driver da nvidia vc está usando? estou achando que tem algum bug no 3d Mark 2013. Refiz o bench ontem na GT 640m com um overclock com o Driver 310.9 e veja o resultado:

3dmark2013d3109.png

antes disso usando outro driver o resultado era bem menor, só mudei o driver e deu isso. Se puder fazer o 3d mark11, acho que ele é menos bugado. hehe
 
Hehe, fui olhar e era só impressão mesmo, o seu notebook é até mais espesso:
G1711:
- 41.3(L) x 27.7(P) x 4.4(A) cm
- Peso: 3.2 Kg
- Cor: Preto
G1511:
- 37.3(W) x 24.9(D) x 1.6~4.2(H) cm
- Peso: 2.6 Kg
- Cor: Preto


No entanto o seu tem grande vantagem no resfriamento! O meu vai aquecer mais, mas como tenho que levar pra faculdade, não tem jeito! Estou no aguardo dos resultados do overclock, o meu G1511 chega essa semana, quero comparar os resultados! Acho que vai rodar os jogos que eu quero sim, e esse BF3 a 40 FPS tá ótimo, to com Bad Company 2 aqui, acho que roda até mais leve!
 
Hehe, fui olhar e era só impressão mesmo, o seu notebook é até mais espesso:
G1711:
- 41.3(L) x 27.7(P) x 4.4(A) cm
- Peso: 3.2 Kg
- Cor: Preto
G1511:
- 37.3(W) x 24.9(D) x 1.6~4.2(H) cm
- Peso: 2.6 Kg
- Cor: Preto


No entanto o seu tem grande vantagem no resfriamento! O meu vai aquecer mais, mas como tenho que levar pra faculdade, não tem jeito! Estou no aguardo dos resultados do overclock, o meu G1511 chega essa semana, quero comparar os resultados! Acho que vai rodar os jogos que eu quero sim, e esse BF3 a 40 FPS tá ótimo, to com Bad Company 2 aqui, acho que roda até mais leve!

Hahaha, verdade!

Viu fazer outros testes, principalmente o do 3dmark... Agora que vi que usei a HD4000 e não a 660m. Fiz over até o talo, 975/1550 mas não testei ainda. Quanto a mobilidade dele eu mão me encomodo, trabalho com eventos, mais especificadente projeção e processamento de imagens e viajo o Brasil todo. Ele não ta pesando muito não.. Ta agüentando fazer varias layers em fullhd usando uma triplo head, top de linha
 
Cara, tava vendo no youtube a primeira meia hora desse Metro: Last Night, que gráfico do caramba. Só achei que deu umas quedas de FPS aí nas suas screens, se seu over segurar em 30 FPS + será bem legal! Tá tudo no máximo, mesmo?! Esse seu over chega numa GTX 670M? Posta esses resultados! :megusta:

To achando essa GPU bem no nível da minha HD 6850... O que é ótimo!

EDIT: se tirar esse AA acho que fica mais fluido, hein? E você não percebe serrilhado nessa resolução.
 
Última edição:
Cara eu comprando esse note com core I5 da pra implementar um core I7 dps? ou uma GTX680m tbm?
 
Estou entre esse e o 1511, não sei se 400 mangos vale a tela 17.3" ao invés da 15.6" ...

E acho que vou pedir sem o drive de DVD/CD já que praticamente não uso, economia de R$ 115, só preciso saber se ele dá boot pelo USB caso precise.

E a placa de rede estou pensando em trocar a Realtek pela Artheros, mesmo sem bluetooth (que também não utilizo) dizem ser melhor, e baixa mais R$ 20 o preço! rsrsrs
 
DrDreh,

Como eu disse no review; para mim valeu devido a necessidade de assistir meus filmes, series e usar pro trabalho com processador de layers de video e tal. Nao vejo problema em levar para os lugares, mas claro, obviamente ele é grande e fica menos manobravel que o 1511.

Quanto ao drive de DVD, se nao for precisar, pode tirar sim, o boot é feito perfeitamente pelo pendrive (f7).

A placa de rede que estou usando está me surpreendendo (a que vem na config basica), pois estou em um quarto a exatamente 31mts do roteador (linksys 3 dbi) varias portas e paredes e pego com 3 pontos. Consigo jogar, baixar paradas e tal, logo, estou satisfeito!

Se tiver alguma duvida ou quiser algum teste me avisa pois ja estou com mais alguns prontos e vou postar tudo de uma só vez.

Att
 
Chegou hoje meu G1511. Tô bem satisfeito até agora. A primeira coisa que fiz foi remover os adesivos da parte interna. Vou colocar uma película. Alguém sabe dizer se vale a pena atualizar e ativar esse windows que vem?
 
DrDreh,

Como eu disse no review; para mim valeu devido a necessidade de assistir meus filmes, series e usar pro trabalho com processador de layers de video e tal. Nao vejo problema em levar para os lugares, mas claro, obviamente ele é grande e fica menos manobravel que o 1511.

Quanto ao drive de DVD, se nao for precisar, pode tirar sim, o boot é feito perfeitamente pelo pendrive (f7).

A placa de rede que estou usando está me surpreendendo (a que vem na config basica), pois estou em um quarto a exatamente 31mts do roteador (linksys 3 dbi) varias portas e paredes e pego com 3 pontos. Consigo jogar, baixar paradas e tal, logo, estou satisfeito!

Se tiver alguma duvida ou quiser algum teste me avisa pois ja estou com mais alguns prontos e vou postar tudo de uma só vez.

Att

Valeu!!!
Ainda estou na duvida do 15 pro 17, ainda mais que faço uns trabalhos extras e às vezes preciso levar o notebook no cliente. Estou olhando uns monitores, de repente pego o de 15 e com os 400 compro um monitor maior só pra jogar em casa mesmo.
Quanto aos testes está tranquilo, sei que essa placa 660 aguenta bem o tranco dos jogos atuais, espero ficar no mínimo 3 anos com o note, ainda mais com garantia né. Hoje tenho um powernote C2D com hd4560 já com 4 anos de uso, mas me atende bem, só não roda os jogos mais novos satisfatoriamente, por isso vou trocar.
E desktop pra mim não rola, como disse às vezes preciso levar o notebook pra outros lugares, e manter desktop e note não dá, aliás no mundo de hoje tudo tem que ter mobilidade!
Só me fala aí sobre o cooler, barulho do funcionamento, temepraturas, e tal. Ah e a bateria, como tá a duração.
Valeu!
 
Chegou hoje meu G1511. Tô bem satisfeito até agora. A primeira coisa que fiz foi remover os adesivos da parte interna. Vou colocar uma película. Alguém sabe dizer se vale a pena atualizar e ativar esse windows que vem?

Eu ativei e estou feliz. Eles instalaram algumas besteiras que tirei e ficou tudo certo!

Valeu!!!
Ainda estou na duvida do 15 pro 17, ainda mais que faço uns trabalhos extras e às vezes preciso levar o notebook no cliente. Estou olhando uns monitores, de repente pego o de 15 e com os 400 compro um monitor maior só pra jogar em casa mesmo.
Quanto aos testes está tranquilo, sei que essa placa 660 aguenta bem o tranco dos jogos atuais, espero ficar no mínimo 3 anos com o note, ainda mais com garantia né. Hoje tenho um powernote C2D com hd4560 já com 4 anos de uso, mas me atende bem, só não roda os jogos mais novos satisfatoriamente, por isso vou trocar.
E desktop pra mim não rola, como disse às vezes preciso levar o notebook pra outros lugares, e manter desktop e note não dá, aliás no mundo de hoje tudo tem que ter mobilidade!
Só me fala aí sobre o cooler, barulho do funcionamento, temepraturas, e tal. Ah e a bateria, como tá a duração.
Valeu!


Dreh,

Pra jogar no de 17 tá perfeito, brother... Absolutamente nada a reclamar. O tamanho é o ideal entre jogos e filmes. Quase nenhum jogo da conta de passar a placa de video dos 60 graus, Metro Last Nigth, unico jogo que usa 99% de video, ou seja, super bem programado é o unico. BF3, CoD, LoL, Diablo etc, nada passa dos 60 na VGA e dos 70 no proc. Lembrando de que uso uma base pra noot de 13" hahahahaha, imagina se usasse uma base decente?!

O barulho é perceptivel, mas nada demais. Ele só ativa quando está em uso e quente, logo, se for deixar o Book ligado durante a noite para downloads por ex nao vai ser perceptível, nota 10 nessa questão também.

A bateria tá suaaaaaaaave, creio que jogando, entre uma hora e uma hora e quarenta, depende do jogo. Isso, obviamente usando a 660m. O Noote veio com um programinha de perfis que criei. Para jogos, para net e para tudo mais. No perfil que coloquei como "verde" usando a HD4000, com brilho baixo etc o uso passa de duas horas facilmente, usando a internet. Sem usar a internet, apenas editando trabalhos e tal ja fiquei 3hrs (Wireless consome bateria pra caramba!)
 
Última edição:
A bateria tá suaaaaaaaave, creio que jogando, entre uma hora e uma hora e quarenta, depende do jogo. Isso, obviamente usando a 660m. O Noote veio com um programinha de perfis que criei. Para jogos, para net e para tudo mais. No perfil que coloquei como "verde" usando a HD4000, com brilho baixo etc o uso passa de duas horas facilmente, usando a internet. Sem usar a internet, apenas editando trabalhos e tal ja fiquei 3hrs (Wireless consome bateria pra caramba!)

Cara ativei o windows que veio, atualizei, tá tudo em cima. Como eu suspeitava, minha experiência de uso com o G1511 é parecidíssima com a sua. O cooler não parece existir quando está com pouco uso. Quando vou jogar ele ativa o cooler no meio do jogo, mas é só desativar a 660 e ele desativa o cooler também. Tem jogos que a Intel HD4000 dá conta de rodar numa boa.

Quanto bateria, estou fazendo um teste com o notebook em uso pra internet, que é o uso que mais faço, estou cronometrando a duração desde as 18:18, quando chegar no fim edito o post com a duração.

Edit: a tela do note acabou apagando e a bateria durou umas 4 horas ou mais :haha:
 
Última edição:
Cara ativei o windows que veio, atualizei, tá tudo em cima. Como eu suspeitava, minha experiência de uso com o G1511 é parecidíssima com a sua. O cooler não parece existir quando está com pouco uso. Quando vou jogar ele ativa o cooler no meio do jogo, mas é só desativar a 660 e ele desativa o cooler também. Tem jogos que a Intel HD4000 dá conta de rodar numa boa.

Quanto bateria, estou fazendo um teste com o notebook em uso pra internet, que é o uso que mais faço, estou cronometrando a duração desde as 18:18, quando chegar no fim edito o post com a duração.

Edit: a tela do note acabou apagando e a bateria durou umas 4 horas ou mais :haha:

UHHUASHSAASHASUHASUHHS :bwahaha::seferrou::bwahaha::lol2:

Acontece!

Deixa eu perguntar pros donos da linha G15/17*11

Quando estou jogando Metro Last Night (jogo mais pesado que já joguei nele) NO ULTRA (sacrifico alguns frames pela beleza ímpar do jogo que está me deixando extásiado, sem contar no som... OMFG, meu G35 me deixa arrepiado, realmente o game está lindo em todos os aspectos (inclusive a narrativa e tudo mais)). Mas chega de conversa fiada e vamos ao problema; Quando meu neném fica muito quente (nunca passou de 70 na vga) o cooler começa a oscilar. Ele não fica com uma RPM contínua, fica mudando rapidamente, como de um em um segundo para máxima e minima rotação. Isso deixa o noote em uma temperatura normal, sem problemas, mas quando tiro meu fone fico irritado com o barulho (que não lembro de ter visto ele antes).

Att
 
Chegou hoje meu G1511. Tô bem satisfeito até agora. A primeira coisa que fiz foi remover os adesivos da parte interna. Vou colocar uma película. Alguém sabe dizer se vale a pena atualizar e ativar esse windows que vem?

Cara, comprei um G1540 da Avell lá. E deixei aquele plastico que vem nele por enquanto, porém no ML só acho skins pra tela de note de 14 ou 15, não acho pelicula assim. Você vai comprar já pronta, ou vai recortar você mesmo? Pensei em comprar uma pelicula de fibra de carbono (link)Se tiver um link aí pra mim passar agradeço, não acho essa pelicula a melhor coisa pra usar não, é meio feia sei lá.
 
Belo note, parabéns pela compra :notbad:

As vezes reclamam do design dos Avell, mas sou muito mais um design sóbrio e sem frescuras e uma configuração boa, do que o contrário, ainda mais que se paga (e caro) pelas firulas visuais.

Um SSD no seu seria um up muito bem vindo. Ele tem slot mSata? Vi que o seu tem 2 HDs, se tivesse slot mSata pra um SSD ficaria filé!

A respeito do cooler, pelo menos em alguns outros modelos há um macete do Fn + 1 (acima do teclado 'normal', nao o do numérico) que ativa o cooler em velocidade máxima, pode ser que no seu tenha isso. Na hora de jogar pode ser uma boa deixar ativado no máximo, isso se jogar com fones claro. Pode até ser o caso de atualizar a bios, as vezes pode ser algum bug. Ou então ser assim mesmo haaha. Uma dica é pesquisar nos fóruns gringos pelo modelo do barebone (no caso do meu T6165 por exemplo, o barebone é o Clevo W150HRM) que sempre acha bastante material.

Uma pergunta: ter aberto o note não perde a garantia não? Quando comprei o meu disseram que não há problema, só não mexer no processador que tá suave, mas mesmo 1 ano e meio depois ainda fico com pé atrás :haha: se bem que já precisei abrir a baia do HD para retirá-lo e fazer um backup e o adesivo da garantia já era, inclusive de tanto tirar e colocar o note na mochila ele caiu
 
Belo note, parabéns pela compra :notbad:

As vezes reclamam do design dos Avell, mas sou muito mais um design sóbrio e sem frescuras e uma configuração boa, do que o contrário, ainda mais que se paga (e caro) pelas firulas visuais.

Um SSD no seu seria um up muito bem vindo. Ele tem slot mSata? Vi que o seu tem 2 HDs, se tivesse slot mSata pra um SSD ficaria filé!

A respeito do cooler, pelo menos em alguns outros modelos há um macete do Fn + 1 (acima do teclado 'normal', nao o do numérico) que ativa o cooler em velocidade máxima, pode ser que no seu tenha isso. Na hora de jogar pode ser uma boa deixar ativado no máximo, isso se jogar com fones claro. Pode até ser o caso de atualizar a bios, as vezes pode ser algum bug. Ou então ser assim mesmo haaha. Uma dica é pesquisar nos fóruns gringos pelo modelo do barebone (no caso do meu T6165 por exemplo, o barebone é o Clevo W150HRM) que sempre acha bastante material.

Uma pergunta: ter aberto o note não perde a garantia não? Quando comprei o meu disseram que não há problema, só não mexer no processador que tá suave, mas mesmo 1 ano e meio depois ainda fico com pé atrás :haha: se bem que já precisei abrir a baia do HD para retirá-lo e fazer um backup e o adesivo da garantia já era, inclusive de tanto tirar e colocar o note na mochila ele caiu

Tim,

Estou esperando uma amiga ir pro USA e vou pedir um SSD pois tem sim slot MSata!

Quanto ao cooler eu notei uma singularidade; Isso só acontece quando a VGA tá quente, pois quando o proc está quente o cooler fica rodando uniforme (Só tenho um) logo, vou reinstalar os drivers e como estava querendo fazer uma BiosMod na minha criança já vejo isso também. Espero não ser nada!

Antes de abrir mandei um e-mail para eles pedindo autorização para abrir o mesmo e quando o recebi por escrito não exitei! hahahaha, já tirei tudo e não achei nenhum outro lacre mocosado, espero não ter zucado nada, né??? Quanto ao adesivo, relaxa, o cara me falou que é procedimento deles colocar apenas pra saber até onde o usuário foi...

Quando a beleza dele, eu acho impecável. Ele é duro como um Espartano, não fica estralando e não passa impressão de fragilidade.
 
Tim,

Estou esperando uma amiga ir pro USA e vou pedir um SSD pois tem sim slot MSata!

Quanto ao cooler eu notei uma singularidade; Isso só acontece quando a VGA tá quente, pois quando o proc está quente o cooler fica rodando uniforme (Só tenho um) logo, vou reinstalar os drivers e como estava querendo fazer uma BiosMod na minha criança já vejo isso também. Espero não ser nada!

Antes de abrir mandei um e-mail para eles pedindo autorização para abrir o mesmo e quando o recebi por escrito não exitei! hahahaha, já tirei tudo e não achei nenhum outro lacre mocosado, espero não ter zucado nada, né??? Quanto ao adesivo, relaxa, o cara me falou que é procedimento deles colocar apenas pra saber até onde o usuário foi...

Quando a beleza dele, eu acho impecável. Ele é duro como um Espartano, não fica estralando e não passa impressão de fragilidade.

aí vai ficar filé :awesome:

É um up que estou querendo há um bom tempo, fora aumentar a RAM pra 8GB, mas no meu caso é mais complicado pois meu note não tem slot mSata e SSD ainda é caro :nooo:

Dê uma olhada se não tem nenhuma bios nova, como falei pode ser algum bugzinho que causa isso. Sobre biosmod, até baixei uma modded bios aqui, mas não tive coragem de flashear. Como dependo do note pra faculdade, se der m**** tô ferrado. Quando eu tiver mais seguro caso dê algum problema, aí eu arrisco.

Eu já havia perguntado sobre abrir pra eles, foi respondido que onde não há unidade da loja deles podemos abrir sem problemas, como falei, não podendo mexer no processador por exemplo. Acho que vou largar mão e abrir o meu logo, tá precisando de uma limpeza, e também dar uma conferida por dentro. Duro que os lacres vão todos pro saco, já que eles nao ficam nem parados no lugar de antes, mas tudo bem haha.

E esse design é bom...simples e eficiente. Bom da Avell é isso, esses modelos prezam mais a configuração do que beleza, fora que ainda podemos customizar algumas coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo