• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Call of Duty [blackops] STEALH MOUSE ! ! !

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Eai povo, depois de bons 20 e poucos dias eis que chega meu novo mouse. Eu tinha um 1.1 preto da microsoft que usei um bom tempo e nunca tive problema. Mouse que estava totalmente acostumado
porem quis dar uma mudada e ver essa história do mouse laser, os rats sempre me chamaram a atençâo até que eu vi esse modelo e resolvi pegar.

O Mouse em questão é o Call of Duty Black Ops Stealth Mouse powered by CYBORG R.A.T .

Basicamente é um R.A.T 7 modificado ao tema do black ops. Na caixa que vocês podem ver nas fotos vem uma dog tag em forma de usb com 1 gb de memoria :fovhappy: e os pesos do mouse.

Bati o olho e na hora gostei da criança, e posso falar q é um bom mouse sim, lembrando que cada um tem uma preferencia por mouse uma vez que o mouse que encaixe na minha mão possa não ficar legal
com outra pessoa.

Destaque :

* Na net você encontra gente falando mal dos rats pois buga c vc levanta o mouse rapido e volta com ele ao pad e negativo, teste isso durante varios minutos e nada de bugar.
* Controle de perfil, vc pode ja deixar pronto ele todo em 3 perfis diferentes.
* Mudança de dpi rapidamente por botao abaixo do scroll , e um led indicando o nivel do dpi.
* E o Precision Aim Button q é esse botão vermelho na lateral do mouse que ao pressionar ele modifica a velocidade da mira para uma determinada velocidade que voce ajusta no painel de controle. Muito
interessante pra quem joga com sensibilidade alta e quer ter a sensibilidade rapidamente diminuida ao sacar um rifle por exemplo .
* A dog tag q vem em forma de pen drive de 1gb vem com os drivers de instalação customizada do blackops .
* Otimo acabamento do fio e plug usb.

Seguem as fotos :

img0959hdl.jpg


img0962n.jpg


img0964zd.jpg


img0965q.jpg


img0966fx.jpg


img0967ai.jpg


img0968uj.jpg


img0969b.jpg


img0970lh.jpg


img0971xt.jpg


img0972xg.jpg


img0973p.jpg


img0974qe.jpg


img0975j.jpg


e é isso pessoal, recomendo o mouse a todos lembrando que o mouse é referente ao R.A.T 7
vlw
 
Amei! :cuti:
Essa função Precision Aim Button seria perfeita pra mim que praticamento só jogo de sniper. :haha:
Eu ultimamente to com um mouse + ou -, queria mesmo uma Razor Naga para meus RPGs da vida e um desses pros FPS, mas o foda é que ainda nem terminei de montar meu PC, triste não ter dinheiro.:okay:
Obrigado pelo mini review colega.
 
Parabéns pela compra, é um lindo mouse, tenho um rat 7 albino e um preto que passei pro SergioB, não existe no mundo mouse com melhor pegada que os RAT's, bem vindo ao clube!! :awesome:
 
Amei! :cuti:
Essa função Precision Aim Button seria perfeita pra mim que praticamento só jogo de sniper. :haha:
Eu ultimamente to com um mouse + ou -, queria mesmo uma Razor Naga para meus RPGs da vida e um desses pros FPS, mas o foda é que ainda nem terminei de montar meu PC, triste não ter dinheiro.:okay:
Obrigado pelo mini review colega.

Ehehehe Vlw brother, mais qdo terminar seu pc vai atras dos Mouses q vc sempre acha com uns preços legais
------------
Parabéns pela compra, é um lindo mouse, tenho um rat 7 albino e um preto que passei pro SergioB, não existe no mundo mouse com melhor pegada que os RAT's, bem vindo ao clube!! :awesome:

O brother Vlw !!! Curti muito a pegada dele mesmo, achei que levaria um tempo pra acostumar mais de primeira já encaixei a posição da mão certinho! Abraço
 
bem bonito mesmo... parabéns... É um bom mouse além de tudo.
 
Parabens ai , e meu sonho um R.A.T :okay:
So lembrando eu axho que ele ta mais pra um R.A.T 5 , pois não tem como ajustar ajustar o apoio esquerdo ou trocar o apoio direito .
me corrija se eu falei besteira :poker:.
 
Parabens ai , e meu sonho um R.A.T :okay:
So lembrando eu axho que ele ta mais pra um R.A.T 5 , pois não tem como ajustar ajustar o apoio esquerdo ou trocar o apoio direito .
me corrija se eu falei besteira :poker:.

Você tem razão, acho que ele além de não vir com a case de features não tem ajuste de angulo na pegada do polegar.
 
bem bonito mesmo... parabéns... É um bom mouse além de tudo.

po vlw brother =)
------------
Parabens ai , e meu sonho um R.A.T :okay:
So lembrando eu axho que ele ta mais pra um R.A.T 5 , pois não tem como ajustar ajustar o apoio esquerdo ou trocar o apoio direito .
me corrija se eu falei besteira :poker:.

entao brother eu ate axei q era o rat 5 , porem o 5 tem menos dpi e esse blackops tem a mesma quantidade do 7 , e ele tem sim como ajustar o apoio ! ele n vem com aqueles outros features do rat 7. de todos os reviews q eu vi na net todos falando q ele foi feito em cima do rat 7 =)
------------
Você tem razão, acho que ele além de não vir com a case de features não tem ajuste de angulo na pegada do polegar.

ele regula a pegada do polegar sim brother ;)
------------
baralho que doido.
Quanto vale uma criança dessa ai?

pra la de 300 reais :feelbad:
 
Parabens bibols!!! agora me da ele de presente ?? :awesome:
 
Pô que bacana ter a regulagem do 7 pena não fizeram ele com o box do 7, fizeram um baita mouse bonito sem os itens do 7.... de qualquer forma é lindo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo