[REVIEW] Case LowePro SlingShow 200 AW

raftaro

:)
Registrado
Review LowePro SlingShot 200 AW

Site do fabricante:http://www.lowepro.com/Products/Sling_Bags/Designed_for_Digital/SlingShot_200_AW.aspx

Bom, pessoal, chegou meu case e resolvi fazer um pequeno review, para aqueles que não o conhecem.
Básicamente, um case para as costas com apoio de um obro só, que tem como principal caracteristica a facilidade para tirar e colocar a camera no case sem precisar tira-lo das costas.

Uma foto tirada do site da LowePro demonstrando como tirar a camera:
slingshotinusetif18l120uf1.jpg


Comprei sem ve-la na loja fisica então fiquei meio apreensivo. Mas ela é exatamente do jeito que eu imaginava e coube tudo certinho.

Algumas imagens:
Tirando ela do saco onde vem embalada:
bags1fb2.jpg

bags2yk4.jpg


Ela tem 3 areas
- A central onde se coloca a camera e outros equipamentos maiores. Gostei bastante, pois além de tudo vem com muitas areas com gradinha ou bolsos com velco para items pequenos.
dsc03803fr2.jpg


- A de cima, para os outros pequenos apetrechos...
dsc03804tf7.jpg


- E tem mais uma cheia de bolsos, bom pra guardar items pequenos que podem facilmente ser perdidos.
dsc03807bc5.jpg


Uma imagem dela com os bolsos abertos
dsc03805cp4.jpg


Interior com as divisórias que são presas por velcro, assim podendo aumentar e diminuir o tamanho de cada divisória
dsc03806jz5.jpg


O Jeito do qual deve-se abrir ela nas costas para pegar o equipamento, não é necessário abrir o ziper por inteiro.
dsc03808az1.jpg


Além de tudo sendo AW (All Weather) ela vem com uma capa de chuva embutida bem prática na parte de baixo.
dsc03809vo5.jpg

dsc03810lx2.jpg

dsc03811st8.jpg

dsc03812jf6.jpg


e pra finalizar os 2 cases...
bags0ql1.jpg
 
Nossa muitoooo bommmmm haeheaahaeh quanto foi o produto?!?!!

na foto do site num parece ser uma "Mochila"..... mas pra quem temlente um monte de cacaréco e flashs!!!... é excelente essa bolsa!!

para um futuro essa bolsa seria uma otima pedida aki em casa!! heaaeheah

Show o review velhim.. parabenss!!
 
Essa capa de chuva é providencial heim?
Vale a pena..
Eu to precisando de uma bolsa menor, que não seja necessariamente de carregar nas costas.. acho que vai ser minha próxima..
 
Lelo, foi 285, comprei na AngelFoto. Achei o preço bem razoavel para o que ela oferece... e achei que com tudo aquilo que cabia ia ficar graaande nas costas... mas nem... até que é bem compacta... e coube certinho tudo o que quero lever...
Camera+Lente, Para Sol, Recarregador Camera, Recarregador Pilha, Flash. E no outro bolso as pilhas extras, bateria extra, material para limpeza, cabo usb, memoria extra, controle...

Ainda assim, no caso de precisar colocar mais 1 ou 2 lentes extras... desde que não sejam tamanho Jumbo, cabe perfeitamente, só dar uma ajustada sendo que ainda tem espaço na lateral da camera e posso reposicionar os items.

Lens qto a capa de chuva... curti o esqueminha... mto prático mesmo. Só espero nunca ter que usar huahuehua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo