• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] - Creative SoundBlasterX AE-5

irei testar esse mais antigo...

Não sei o que está acontecendo :/

__________

Agradeço muito por ter fornecido os arquivos, maso fone só fica em estereo no modo direto infelizmente :/

Espero que seja só o jogo em especifico que estou jogando dê problema. Se não terei que jogar usando as caixas de som mesmo.
 
Última edição:
No site da Creative não tem nada informando que dá para deixar o fone em stereo no Command.


Não sei se conectando o fone no painel frontal do gabinete muda alguma coisa. Meu painel frontal esta ligado na X-Fi Titanium e estou com preguiça para mudar (kkkkkk)
 
T
Tenho uma G6 + Sennheiser HD 800 por curiosidade baixei esse Sound locker ficou melhor ainda para jogos FPS

Também tenho uma G6, porém com um fidelio x2hr, usa com alguma configuração especial ?
 
Aqui fica em estéreo mesmo sem estar no modo direto.
Retiro o que eu disse... Fui conferir e aqui o fone também só fica no modo surround mesmo, apesar de não ser desse tipo.
 
Tenho uma G6 + Sennheiser HD 800 por curiosidade baixei esse Sound locker ficou melhor ainda para jogos FPS

O g6 tá dando conta de tocar seu fone ? Eu tenho o g6, e ainda acho fraco pra toca o meu akg q701.
 
Pra falar a verdade não rsrs, estava de olho na G9 ou em até mesmo um DAC para empurar meu HD800 mais com essa valor do dólar complica. Me diz qual sua configuração na sua G6 para jogos FPS , EX: PUBG e COD
 
Pra falar a verdade não rsrs, estava de olho na G9 ou em até mesmo um DAC para empurar meu HD800 mais com essa valor do dólar complica. Me diz qual sua configuração na sua G6 para jogos FPS , EX: PUBG e COD

Também tou usando o G6, gosto de usar ele sem nenhuma amplificação. Tudo neutro. Foi oque recomendaram no reddit.
 
Comprei uma SoundBlaster Recon 3D, aparentemente é uma SoundBlaster Z, porém sem a carcaça bonita... será que pra CSGO ouvir os passos vai melhorar muito?
 
Comprei uma SoundBlaster Recon 3D, aparentemente é uma SoundBlaster Z, porém sem a carcaça bonita... será que pra CSGO ouvir os passos vai melhorar muito?

Vai ajudar sim, mas o fone que voce usa é muito importante tambem...
 
Perdi tava em promoção no Kabum por R$ 1300,00.
 
Galera aqui, quem tem o g6, já atualizaram pro win10 2004? Não tiveram problema de atraso no som? Eu tava com atraso no som jogando pubg. Voltei pro 1909.
 
Última edição:
Galera aqui, quem tem o g6, já atualizaram pro win10 2004? Não tiveram problema de atraso no som? Eu tava com atraso no som jogando pubg. Voltei pro 1909.

Não tou com pubg instalado, agora no cs:go e cod mw. Ta normal.
 
Não tou com pubg instalado, agora no cs:go e cod mw. Ta normal.

O seu é o g6? Vou tentar de novo, vou instalar win 2004 fim de semana pra ver.
 
O seu é o g6? Vou tentar de novo, vou instalar win 2004 fim de semana pra ver.

Sim... não instalei o ultimo firmware, pois vi vários relatos de bugs
 
Sim... não instalei o ultimo firmware, pois vi vários relatos de bugs

Qual firmware vc tá usando aí? A de 2019 ainda? Ou de Janeiro 2020?
 
Opa, que review excelente!! Acabei de adquirir uma logo após ler!! E que vida ela trouxe para meu Sennheiser PC 373D!!
Agora é me aventurar nos SBX Profiles... Você poderia compartilhar os seus presets para música?
 
Opa, que review excelente!! Acabei de adquirir uma logo após ler!! E que vida ela trouxe para meu Sennheiser PC 373D!!
Agora é me aventurar nos SBX Profiles... Você poderia compartilhar os seus presets para música?

Fala SNW! Cara, fico muito feliz em saber que chegou a tomar uma decisão com base no meu review e o resultado foi positivo! Muito obrigado! ;)

De fato o som da placa é muito bom, principalmente pra quem vem de som onboard. A clareza e detalhe que se ganha é muito considerável.

Sobre a configuração pra musica, é complicado mas é simples. rs... A parte simples é que eu deixo Surround, Grave, Smart Vol e Dialog+ desligados. O crystalizer eu deixo em 25% só pra dar um pouco mais de textura no som. O equalizador dou um leve ganho nas faixas de 31, 62, 8k e 16k, algo em torno de +4db.

A parte complicada é pq são configurações pessoais e refletem também a sonoridade do fone. Talvez vc faça essa configuração de equalizador e fique muito metálico o som pelo fato do teu fone ser gamer (normalmente fone gamer tem mais destaques nas altas). Equalizado vai muito dessas fatores (características do fone e gosto pessoal).

Qualquer coisa só dar um toque!

Mais uma vez, muito obrigado!

Abraço!
 
  • Curtir
Reações: snw
$1.300 não é promoção, paguei R$999 pouquíssimo tempo atrás. Na Waz tá R$1.200

A minha comprei a 650 reais a bastante tempo atrás
Se anunciar ainda vendo a esse valor
 
  • Curtir
Reações: snw
Fala SNW! Cara, fico muito feliz em saber que chegou a tomar uma decisão com base no meu review e o resultado foi positivo! Muito obrigado! ;)

De fato o som da placa é muito bom, principalmente pra quem vem de som onboard. A clareza e detalhe que se ganha é muito considerável.

Sobre a configuração pra musica, é complicado mas é simples. rs... A parte simples é que eu deixo Surround, Grave, Smart Vol e Dialog+ desligados. O crystalizer eu deixo em 25% só pra dar um pouco mais de textura no som. O equalizador dou um leve ganho nas faixas de 31, 62, 8k e 16k, algo em torno de +4db.

A parte complicada é pq são configurações pessoais e refletem também a sonoridade do fone. Talvez vc faça essa configuração de equalizador e fique muito metálico o som pelo fato do teu fone ser gamer (normalmente fone gamer tem mais destaques nas altas). Equalizado vai muito dessas fatores (características do fone e gosto pessoal).

Qualquer coisa só dar um toque!

Mais uma vez, muito obrigado!

Abraço!
Opa!! eu quem agradeço pelo review!! procurei tanta coisa em inglês e acabei achando a resposta logo aqui!! Era a cereja do bolo que faltava!!
Sobre a configuração, serviu como uma luva! Ficou bem bacana, pois eu estava em cima do muro entre deixar o SBX Profile Desligado ou usar um preset nada a ver!!
Gostei bastante do PC 373D, principalmente pelo fato dele não ter aquele excesso de grave!! então você acaba descobrindo um universo de outros sons que não se ouve ao utilizar outros fones gamers!
hrI1U6g.jpg



Perdi tava em promoção no Kabum por R$ 1300,00.
Paguei R$1,200 na waz!! Retirei pessoalmente.
 
Última edição:
Opa!! eu quem agradeço pelo review!! procurei tanta coisa em inglês e acabei achando a resposta logo aqui!! Era a cereja do bolo que faltava!!
Sobre a configuração, serviu como uma luva! Ficou bem bacana, pois eu estava em cima do muro entre deixar o SBX Profile Desligado ou usar um preset nada a ver!!
Gostei bastante do PC 373D, principalmente pelo fato dele não ter aquele excesso de grave!! então você acaba descobrindo um universo de outros sons que não se ouve ao utilizar outros fones gamers!
hrI1U6g.jpg




Paguei R$1,200 na waz!! Retirei pessoalmente.

Ultima peça que comprei na WAZ faz muito tempo, foi um Thermaltake Volcano 9 auhauhauhauahauhauah
o AMD Atlhon 2000+ ficava frio, mas era uma britadeira dentro do PC esse cooler
 
  • Curtir
Reações: snw

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo