review da Gamepro diz: Saints Row é muito melhor do que GTA

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
bom, cada um tem sua opinião quanto a quase tudo nessa vida, em se tratando de consoles e jogos o pau fecha msm uahuhauhahu

eu to jogando o SR e to achando r0x pacarai MAS não o considero melhor do que o GTA: SA nem fudendoo, ele tem sim uns aspectos muito bacanas coias interessantes como a parada de atirar nos PM's no helicoptero, as telas todas alteradas quando vc ta chapado ehhee etc, e que quase certo estarão presentes no proximo GTA, de uma forma ou de outra pq creio q o GTA 4 sofre'ra uma evolução destruidora, a começar pela engine do Table Tennis que quase certo será usada no jogo, mas vamos ao q interessa:

como vcs sabem, ta rolando as primeiras reviews do SR pela net e criei o topico por causa de uma em especial, feita pelo site gamepro, nela os caras pagaram um pau desgraçadoo pro jogo, dizendo que ele é muito, muito, mas muito melhor do que o SA e inclusive alertando a Rockstar heheh (pretenciosos?)

link: http://www.gamepro.com/microsoft/xbox360/games/reviews/79588.shtml

trechos:
"Only it's better. Much, much better. Unquestionably, irrefutably better in nearly every possible way. Saints Row not only looks leagues better than the latest Grand Theft Auto games, it plays better. It's what you hoped you'd see in the yet-to-be-unveiled Grand Theft Auto IV...only you won't have to wait until late 2007 to play it. Groundbreaking it's not, but for Grand Theft addicts, Saint's Row is very clearly The Next Big Thing."

"We can only hope that the developers of Grand Theft Auto IV are taking careful notes on Saints Row, the next generation of the "open world"-style games popularized by Grand Theft Auto III, Vice City, and San Andreas. At first glance, Saints Row looks like little more than an Xbox 360-fortified version of San Andreas: from the mission design to the basic play mechanics to the tongue-in-cheek spirit, it's abundantly clear that Saints Row is firmly grounded in Rockstar Games' groundbreaking series."

claro q opinião é opinião e todas tendem a diferir em algum aspecto, mas nem a OXM pago tanto pau, tendo dado uma excelente notatbm : 8/10

alias, as notas estão saindo muito boas, podem ver pela gameranking (LINK)

enfim, o jogo é muito bom e sendo sincero, é o unico clone q deu certo do GTA até hj, mas putz, inteligencia nao faz falta a ninguém né? pq tao comparando com um jogo q foi lançado para PS2 em outubro de 2004 huauhauhauhauhauh e 1 ano após para PC

eu mesmo tendo 360 e curtindo pacas, acho q a gamepro foi muito pretenciosa na review deles, ou entao deve ser só eu q nao acho SR melhor do que San Andreas, mesmo com a diferença de idade deles
 
Achei bem legal o jogo, mesmo nível, ou melhor, que o GTA.

Gráficos lindos, apesar de uns slow que não vejo motivos para ter.

As missões fora das principais foram bem boladas e ajudam a estender a vida útil do jogo.

A forma que o personagem evolui no jogo é melhor que no GTA, adorei a idéia de conquistar território.


De qualquer forma, o jogo foi lançado mais de um ano depois do GTA e para um VG next gen. Então se fosse abaixo disso era melhor os produtores do jogo se aposentarem.

Com a base pronta com idéia no GTA , só faltava os extras.

Já jogou o MP hell, tá bem divertido.
 
Acho dificil comparar um jogo da geração passada com algo novo.

Acho que só vai ter como comparar quando sair a versão nova do GTA.
 
Comparação meio injusta....teria que comparar com o GTA4, mas mesmo assim é bom para ter uma referência....

Ainda não joguei o full (meu X360 não é burrinho), mas pelo demo gostei bastante!!!

Cyrix, no full o slow não existe, confirma isso Hell???
 
Comparação meio injusta....teria que comparar com o GTA4, mas mesmo assim é bom para ter uma referência....

Ainda não joguei o full (meu X360 não é burrinho), mas pelo demo gostei bastante!!!

Cyrix, no full o slow não existe, confirma isso Hell???


tem alguns, são poucos, uma pena. Unico que tem esse problema de forma mais constante.
 
esse jogo tem para pc?
vlwwwwwwww:wave:
 
slow.... =/ eh xato isso em 1 videogame
 
Olha, eu apenas vendo os videos eu achei um pouco melhor tambem.
Só esperar o novo GTA pra destruir o saints row
 
Comparação meio injusta....teria que comparar com o GTA4, mas mesmo assim é bom para ter uma referência....

Ainda não joguei o full (meu X360 não é burrinho), mas pelo demo gostei bastante!!!

Cyrix, no full o slow não existe, confirma isso Hell???
tbm achei a comparacao injusta, mesma coisa de pega Crysis e comparar com CS: CZ uahuhauhauhau, pelo menos em termos visuais

pior q rola uns slow mesmo, aqui ta rolando (de noite principalmente) e ja li muita gente reclamando de bugs euheuheuhe, por enquanto nao notei nada nao, afinal jogos desse tipo todo aberto sempre tem uns bugs msm

o jogo melhorou bastante do começinho e se continuar assim, até mudo minha opinião inicial

a parada de musicas espalhas pelo cenário achei bem r0x, cada cd q vc acha acrescenta uma musica nova, fora as das estacoes de radio

e as missoes pra ganha respeito e grana tbm sao r0x, fora roubar carro tem outras bem locas, até q ser atropelado pra fraudar a "previdencia" uahuhauhauh

outra coisa bem massa é q quando vc consegue uma casa, o carro q vc salvar na garagem, sempre estará lá, msm q vc abandone ele em alguma missão, o foda disso q ele volta do jeito q vc largou, se estiver todo fudidoo, tbm estará quando for pega-lo na garagem ehhehe

uma foto q tirei aqui, nao reparem q até hj nao sei mecher nessa ***** de camera, mas da para ver legal a ação criminosa eheh

dscf0004tw2.jpg
 
Show Hell!!!

Será que este slow não é um bug da versão que vazou na net não? Sei que é improvável, mas pelo menos é o que o pessoal do fórum oficial está falando....

O meu chega no dia 03, aviso se for....vai saber...
 
Bom, eu não joguei o jogo, mas pelo que o pessoal fala posso tirar algumas conclusões. Os gráficos estão muito melhores que no GTA, a jogabilidade parece melhorada, mas não acho que seja melhor que GTA ainda, pela quantidade de veículos, lugares, etc. Acho que SR serve para a Rockstar perceber o que falta no título deles e melhorar cada vez mais, assim como a Volition (é essa mesmo??) fará com SR.
 
[Wolverine];1725532 disse:
Bom, eu não joguei o jogo, mas pelo que o pessoal fala posso tirar algumas conclusões. Os gráficos estão muito melhores que no GTA, a jogabilidade parece melhorada, mas não acho que seja melhor que GTA ainda, pela quantidade de veículos, lugares, etc. Acho que SR serve para a Rockstar perceber o que falta no título deles e melhorar cada vez mais, assim como a Volition (é essa mesmo??) fará com SR.

quanto mais jogo vo vendo como é clonado do GTA ehehe

quando tu morre, tem aquele esquema de hospital, mas o lado bom é q vc só tem gasto de grana e mantem suas armas e o q estiver carregando

customizar carros ta show demais, tem modelos que tem tantas opcoes q sao na mesma linhas de jogos especializados nesse quesito, tipo os Underground

tem tbm a parada de conquistar territorios e depois ter q recuperar pq outras gangues estao atacando e tem q ir msm pq cada territorio q vc cata, vai arrecadando mais grana das drogas e etc para seu cofre (q fica na casa)

muito bom isso, embora nao tenha a variedade do GTA: SA, to vendo q este jogo chegou pra disputa o mercado com GTA

outra coisa, abri o mapa todo e nào vi uma moto heim, mas tem uns carro muito cabuloso, até Hummer Limousine :eek:hmy:

fora isso, ainda tem cabeleireiro, tatuador com muitas opcoes de onde por a tatoo e de tatoo's, tem até cirurgião plástico uuhauhuhauhua (sério)

tatuagem:
dscf0005xy3.jpg


carro antes de customizar: (ps: adoro esses carroes antigaços)
dscf0006uv4.jpg


e depois na frente do barraco ehhehe
dscf0007db1.jpg
 
Putz Hell, animal demais...não vejo a hora da minha cópia chegar PQP!!!!

Falando em Hummer Limousine, posta uma fota dela no jogo para comparar com a minha que quebrou e eu tive que empurrar hehehehe....

LimoHummer-1.jpg
 
Bobagem, tb falaram isso quando lancaram o driv3r... daqui a 1 ano vai ter GTA novo, vai encher de topico aqui no adrena, todo mundo vai babar ovo e aquela coisa e tal... e vao esquecer o saints row

alias, comparar um jogo "next gen" com um "preview gen" eh meio injusto, nao?
 
Putz Hell, animal demais...não vejo a hora da minha cópia chegar PQP!!!!

Falando em Hummer Limousine, posta uma fota dela no jogo para comparar com a minha que quebrou e eu tive que empurrar hehehehe....

infelizmente só vi ela uma vez, até pensei em ir atrás mas tava procurando um carro pra roubar hehehe

outra coisa, a policia é muito agressiva, com 3 estrelas o negócio fica caótico msm, muito loco

:thumbs_up
 
Comparar gráficoé sacanagem mas comparar jogabilidade, possibilidades do game etc tem nada a ver não, é bom essa concorrencia de game que ai uns e outros acabam criando coisas novas que ficam interessantes e são clonadas no proximo game do estilo hehehe. Sobre isso de Nextgen, vai sempre rolar não adianta quando lançou o x360 o tanto de tópico falando que PC não chega perto hoje os intusiastas sussegaram, quando sair o PS3 se preparem vai vim mais tópicos assim, fazer o que faz parte.
 
MAFIA é muito, mas MUITO melhor do q GTA, eu acho q superar GTA não é um grande feito...
 
achei muito boa a trilha sonora !

uma coisa q eles poderiam colocar era tipo um Disc Cd sabe, daqueles q vc poe na cintura e sai ouvindo, ia ser muito doido !!!!

Achei legal q vc ouvi a musica assimq aproxima do carro tb !!

Bom jogo aos Xboxista !

:D
 
achei muito boa a trilha sonora !

uma coisa q eles poderiam colocar era tipo um Disc Cd sabe, daqueles q vc poe na cintura e sai ouvindo, ia ser muito doido !!!!

Achei legal q vc ouvi a musica assimq aproxima do carro tb !!

Bom jogo aos Xboxista !

:D

e nao tem?

pq tipo se vc estiver jogando e entrar nas opcoes pelo start, e ir mudando as telas, tem uma q aparece tipo um player portatil, q tem varias opcoes de playlist, editar trilha customizada, repeat etc... acho q deve ser usada com oc CD's q estao espalhados pelo game, eu achei 7 até agora, depois vou ver se tem ligação os CDs com esse possivel player

to com 15% em 18 horas de jogatina :eek:hmy: (apesar de boa parte ter sido procurando carros p/roubar)

alias, quem souber onde está o maldito Raycaster me avisa pq nao to achando de forma alguma, só sei de uma concessonária q tem pra vender, mas ae é coisa de mané, compra o carro com dinheiro do bolso para levar pro desmanche? lol
 
MAFIA é muito, mas MUITO melhor do q GTA, eu acho q superar GTA não é um grande feito...

Sinceramente, eu acho que mafia tem muito a ver com o GTA!
 
Máfia é Máfia, GTA é GTA....

não confundam alhos com bugalhos....

Eu tb acho Máfia mil vezes melhor que GTA e para ser sincero talvez seja na minha opinião um dos 5 melhores jogos de PC de todos os tempos.....

Pelo que vi até aqui, SR é melhor que GTA sim, mas temos que esperar o próximo GTA. Simples!!!
 
olha só, tava vendo UFC (sim, adoro MMA) e olhem um dos patrocinadores:

bscap0005xs0.jpg


os caras investiram até em MMA euheuhe
 
Que doidera..auahuahua

Só falta aparecer "X-box 360" em algum campo Europeu...:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo