[REVIEW] Dell Vostro 5470

Pro leitor biométrico eu mesmo postei um tuto aqui um tempo atrás, funciona que é uma beleza. Se vc pedir, procuro e posto aí.

Agora o wifi desse cara é de lua, mas quando vc acerta, funciona bem. Recomendo instalar primeiro os drivers do site da Dell (principalmente se vc formatou e reparticionou o HD) e depois baixar e instalar os drivers mais recentes do site da Intel.

Você conseguiu fazer ele funcionar no chrome ou so pra entrar no windows? Eu so consegui para logar no windows =X

Tem o link pra baixar no site da Intel? Não consegui baixar nada fora da dell que funciona-se inclusive o driver da HD 4400 que da erro na hora de instalar a versão da Intel que está bem mais atualizada.
 
Você conseguiu fazer ele funcionar no chrome ou so pra entrar no windows? Eu so consegui para logar no windows =X

Tem o link pra baixar no site da Intel? Não consegui baixar nada fora da dell que funciona-se inclusive o driver da HD 4400 que da erro na hora de instalar a versão da Intel que está bem mais atualizada.

Todos os meus drivers Intel, exceto o do chipset, são os do site da Intel, e consegui instalar eles sem problema depois de instalar os do site da Dell. Acho que os da Dell meio que fazem o Windows "conhecer" os componentes do computador, daí os drivers NVidia, Intel e outros instalam. Só acho.

E quanto ao leitor, não sei se funfa no Chrome não, porque não uso. No Firefox não funciona, mas no IE sim (de vez em qndo ainda preciso por causa dos sites da faculdade).
 
Todos os meus drivers Intel, exceto o do chipset, são os do site da Intel, e consegui instalar eles sem problema depois de instalar os do site da Dell. Acho que os da Dell meio que fazem o Windows "conhecer" os componentes do computador, daí os drivers NVidia, Intel e outros instalam. Só acho.

E quanto ao leitor, não sei se funfa no Chrome não, porque não uso. No Firefox não funciona, mas no IE sim (de vez em qndo ainda preciso por causa dos sites da faculdade).

Os da HD 4400 não consegui nenhum, sempre diz que não tem os requisitos necessários. Você poderia passar o link do driver da vga que baixou?
 
Mas por que não instalou com o UEFI? É simples gravar o instalador para UEFI num pendrive...

Não tinha dado certo na primeira vez, mas depois achei o tutorial e reinstalei usando UEFI. Agora está com secure boot habilitado. Para quem tiver interesse, eu comprei a licença do Windows de um vendedor no Reddit. Eu comprei o 8.1 Pro N por US$ 15.00 mas tem outras versões mais baratas.
 
Vocês usam algum driver especifico pro touchpad? No meu samsung eu baixei o driver da Synaptics e ele otimizava o W8 pro touchpad... com 2 dedos rolava a barra.. se puxasse da direita pra esquerda ele abrir a barra lateral de pesquisa.. ajudava bastante
 
Boa noite a todos, em primeiro já gostaria de agradecer ao fórum pelas várias infos que consegui aqui, pois também pretendo entrar no time do vostro 5470...

Companheiro joex, não sou muito expert em redes, mas acho que a questão da wifi/internt é mais ou menos assim...

mbps ou mbs é diferente de Mb/s... mbps_ou_mbs="Mega BITS por segundo", e Mb/s= "Mega BYTES por segundo", onde 8mbps=1Mb/s, ou seja, os provedores nos "enganam" com essa historia e vendem 50mbps falando Mb/s, isso nos leva a verificar que se a internet do sujeito é 50mbps transformando em megabytes isso dará 6,25Mb/s , se o router do cara é de 50Mb/s tem espaço e sobra...se está baixo e perdendo pacote, aí deve ser outro motivo(interferência, se for cabo, cabeamento desgastado, e por aí vai).

Espero ter ajudado em algo, assim como o fórum está me ajudando todo dia. Valew, abraços.
 
Galera, boletei um Vostro i7 8gb no submarino por R$2.374.
No email que veio, confirmando meu pedido, aparece discriminado:
R$2.199,12 (valor do notebook)
R$299,88 (McAfee + Win8)
Com o desconto à vista, chega no valor informado.

Pergunta1: quem compra em uma dessas lojas online, sem ser dell, consegue o estorno desse valor? (300 reais é muita coisa)

Pergunta2: para um estudante de engenharia, que usa autocad de mais pesado, precisa de um note desses ou vale mais a pena comprar um Asus S400CA, i5 3317u, 4g, por R$1.498,00??? (deve-se considerar o estorno de 300 reais. Sem ele, fora de cogitação)
 
Boa noite a todos, em primeiro já gostaria de agradecer ao fórum pelas várias infos que consegui aqui, pois também pretendo entrar no time do vostro 5470...

Companheiro joex, não sou muito expert em redes, mas acho que a questão da wifi/internt é mais ou menos assim...

mbps ou mbs é diferente de Mb/s... mbps_ou_mbs="Mega BITS por segundo", e Mb/s= "Mega BYTES por segundo", onde 8mbps=1Mb/s, ou seja, os provedores nos "enganam" com essa historia e vendem 50mbps falando Mb/s, isso nos leva a verificar que se a internet do sujeito é 50mbps transformando em megabytes isso dará 6,25Mb/s , se o router do cara é de 50Mb/s tem espaço e sobra...se está baixo e perdendo pacote, aí deve ser outro motivo(interferência, se for cabo, cabeamento desgastado, e por aí vai).

Espero ter ajudado em algo, assim como o fórum está me ajudando todo dia. Valew, abraços.

opa, devo ter escrito errado, mas sei disso. os testes que fiz (com internet de 30 que na verdade chega a 3,8Mb/s) tá tudo ok por aqui. sempre confundo mb/s com mbp/s mas acho que fui claro na performance que consigo aqui.
 
Gentee....eu estou louco por esse note...acho que vou investir num core i5, 8gb e ssd 128gb... alguém já testou skyrim nessa belezinha? como foi? e alguém que recebeu recentemente um, posta um breve comentário aí!! =D
------------
opa, devo ter escrito errado, mas sei disso. os testes que fiz (com internet de 30 que na verdade chega a 3,8Mb/s) tá tudo ok por aqui. sempre confundo mb/s com mbp/s mas acho que fui claro na performance que consigo aqui.

manooo que net é essa, é GVT?....aqui em Maceió-AL eu tenho NetCombo de 30mb mas raramente chego a 20mb, 30mb então nem se fala....e pra bater os 3,8Mb/s de down a bichinha tá filé.... a minha é mal pra cacildsss.. rsrsrs
 
Gentee....eu estou louco por esse note...acho que vou investir num core i5, 8gb e ssd 128gb... alguém já testou skyrim nessa belezinha? como foi? e alguém que recebeu recentemente um, posta um breve comentário aí!! =D
------------
manooo que net é essa, é GVT?....aqui em Maceió-AL eu tenho NetCombo de 30mb mas raramente chego a 20mb, 30mb então nem se fala....e pra bater os 3,8Mb/s de down a bichinha tá filé.... a minha é mal pra cacildsss.. rsrsrs

é virtua 30mb mesmo. ela varia entre 3,2 e 3,8, mas quase sempre chega aos 3,8 mesmo.
testei skyrim agora pouco (baixei ontem) e roda no high acima de 30fps. no ultra fica entre 20-30. isso tudo em 768p. vou testar algumas mudanças pra ver se melhoro
 
To quase devolvendo o note... wifi nao funciona a 10m de distancia. Ja atualizei os drivers no site da intel e nada..

Alguma solução??
 
To quase devolvendo o note... wifi nao funciona a 10m de distancia. Ja atualizei os drivers no site da intel e nada..

Alguma solução??

mano...tu testou a wifi no mesmo local que esta o vostro com outra máquina? pode ser alguma interferência do local sei lá... ou pode ser o velho problema que algumas pessoas já comentaram a respeito da conexão na wifi N...tenta na G pra ver se é isso, ou pode ser o drive que deu conflito após algum possível up do win8 para o 8.1 , maior galera comenta que os drivers mudaram todos.
 
Pessoal, alguém sabe aonde baixo os drives de Áudio mais atualizado ? estou achando muiitooo baixo esse som!:trollfail:
 
pensando em comprar esse note pra patroa jogar The Sim 4, será que roda de boa? deve ser mesmo requisito do The Sims 3.

e outra coisa, essa parada do wifi, tá tendo problema? o note que ela usa hoje (LG) já tem um wifi fraco, não quero outro note com wifi fraco pra ela reclamar! rsrsrs

e todo vostro 5470 tem tela touch? ou tem modelo especifico? se sim, qual?

valeu!
 
pensando em comprar esse note pra patroa jogar The Sim 4, será que roda de boa? deve ser mesmo requisito do The Sims 3.

e outra coisa, essa parada do wifi, tá tendo problema? o note que ela usa hoje (LG) já tem um wifi fraco, não quero outro note com wifi fraco pra ela reclamar! rsrsrs

e todo vostro 5470 tem tela touch? ou tem modelo especifico? se sim, qual?

valeu!

Minha namorada tem esse Vostro e roda The Sims 3 no medium.

A vga dele é 64 bits né, isso atrapalha um pouco. Recomendo a versão com 8gb de memória.
 
Galera, qual a memória RAM de 8GB pra esse note?
Quero fazer um upgrade, mas não sei o modelo certo.:damn:
Um link pra comprar também seria interessante, pode ser brasil ou USA, desde que mandem para cá.
:haha:
Ninguém?:poker:
 
Tem que ser memória SODIMM DDR3L, de 1,35v.

É bem chato de achar e muito cara. E pra piorar o Vostro só tem um slot de memória. Então tem que comprar um pente de 8gb e deixar o que vem no aparelho de lado.

ou quem sabe, talvez, por acaso você pode vender o pente de 4gb?
memória de 8gb ddr3l tinha muito no ml quando comprei a minha (um mes). hoje em dia pessoal tá cobrando 350 reais.
mas espera um pouco e fica de olho lá que deve aparecer por uns 200-250
 
Tem que ser memória SODIMM DDR3L, de 1,35v.

É bem chato de achar e muito cara. E pra piorar o Vostro só tem um slot de memória. Então tem que comprar um pente de 8gb e deixar o que vem no aparelho de lado.
Então, eu tenho 4GB e quero um de 8GB, mas não sei onde acho pra comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo