• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

Pois é, ta dificil encontrar um bom note com uma plaquinha pro the sims 4, lembrei q depois vem expansoes, ai ja viu!
Saudade do tempo do ativ book 6 e lg a560....
 
Pois é, ta dificil encontrar um bom note com uma plaquinha pro the sims 4, lembrei q depois vem expansoes, ai ja viu!
Saudade do tempo do ativ book 6 e lg a560....

The sims 4? Pelo o que estava lendo aquilo vai rodar até em caixa eletronico, vai vir mas leve que o 3 :cereal:
 
Já li umas 150pgs de forum sobre o Vostro..

Ainda nenhum driver do wifi que solucionou ? Problema do hw msm entao ?
É a questao que mais tem me preocupado pra compra-lo.. Msm sem usar N vcs tem tido problema com sinal?


Eu tenho um Inspiron desde 2008. Mas já ficou bem detonada toda a carcaça. Apesar de rodar pra qse td que preciso. Dá uma agarrada pra ver videos HD e outras coisas.

Hoje preciso de um Note pra rodar alguns programas de video como Vegas, Premiere e Encore.

Nao trabalho com isso mas ocasionalmente faço alguns serviços na area.
Hoje rodo esses programas só no meu desktop que tem uma placa de video GTS450, 4GB RAM e um Phenon II X4 3GHz


Posso esperar desse Vostro que renderize videos em um tempo satisfatorio, de modo que seja minimamente parecido com o que rodo no meu desktop?
Alguem ja usou esses programas c o Vostro ? Qual cfg?

Abs
 
Já li umas 150pgs de forum sobre o Vostro..

Ainda nenhum driver do wifi que solucionou ? Problema do hw msm entao ?
É a questao que mais tem me preocupado pra compra-lo.. Msm sem usar N vcs tem tido problema com sinal?


Eu tenho um Inspiron desde 2008. Mas já ficou bem detonada toda a carcaça. Apesar de rodar pra qse td que preciso. Dá uma agarrada pra ver videos HD e outras coisas.

Hoje preciso de um Note pra rodar alguns programas de video como Vegas, Premiere e Encore.

Nao trabalho com isso mas ocasionalmente faço alguns serviços na area.
Hoje rodo esses programas só no meu desktop que tem uma placa de video GTS450, 4GB RAM e um Phenon II X4 3GHz


Posso esperar desse Vostro que renderize videos em um tempo satisfatorio, de modo que seja minimamente parecido com o que rodo no meu desktop?
Alguem ja usou esses programas c o Vostro ? Qual cfg?

Abs

eu não tenho problema no wifi já fazem meses. usando com g ou n consigo ter velocidade normal e ping baixo em jogos.
 
Interessante, vou salvar o link aqui.


Aquela que mandei funciona, é bem melhor, e bem mas barata!!!

Segue o link comprovando! http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1053612-t%C3%B3pico-oficial-dell-vostro-5470/page-64
O problema não é simplesmente funcionar, de 1.35 pra 1.5 aumenta 11% a voltagem é um valor considerável.
Se achasse dessa da Corsair mas com 1.35v compraria sem pensar 2 vezes:melior:
 
Aquela que mandei funciona, é bem melhor, e bem mas barata!!!

Segue o link comprovando! http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1053612-tópico-oficial-dell-vostro-5470/page-64

Não funciona. A memória que vc recomendou e a que o cara do fórum do CDH comprou no paraguay são de modelos diferentes.

Uma é a CMSX16GX3M2A1600C10 e a outra a CMSX16GX3M2B1600C9.

A que vc recomendou não vai funcionar no Vostro, pq é DDR3 1,5v.

E tbem digo isso pq eu tentei colocar uma memória desse tipo no vostro da minha namorada e não funcionou.
 
eu não tenho problema no wifi já fazem meses. usando com g ou n consigo ter velocidade normal e ping baixo em jogos.

Aqui o wifi ainda ta com problema.. o driver que funcionou melhor aqui é a versão 17.0.3. O problema nem é a velocidade.. mas a receptividade, enquanto o meu notebook samsung antigo ficava conectado na sala de casa a 54mbps com sinal full, o vostro fica conectado a 11mbps com 2 traços no sinal... de resto, o note é mto bom
 
Pessoal, formatei o note esses tempos, agora o Fn+Esc pra travar o touchpad não funciona. Baixei os drivers do site da dell mas mesmo assim não funfa. Reparei que quando eu peguei o note, ficava ali na bandeija um ícone do programa do touchpad, que até indicava quando eu clicava, e agora ele não aparece mais. Alguém pode passar o nome do programa do ícone da bandeja fazendo favor?

Me parece que os drivers do site não são os mesmos que vem com o note de fábrica
 
A tampa dele e plastico ou aluminio?

Pena nao ter uma telinha fullhd .... o dell sacanagem :nooo:
 
Alguém aqui está usando um msata? Realmente da desempenho ou não é nada notavel ?

eu to usando 16gb, mas como ja tenho um ssd de 120 nele tô usando só pra guardar música mesmo:br:
mas antes de usar o ssd de 120 ele era útil. usava como cache e melhorava muito tempo de inicialização e voltar após hibernar. vale a pena se não sair muito caro
 
Pessoal eu quero criar uma partição no vostro 5470 com o Hyper-V Server 2012 R2 para usar em testes
alguém sabe se é compatível ? ou poderia fazer a instalação pra ver se roda ?

já instalei em alguns modelos de PC da dell mas a placa de rede não é identificada

Valeu
 
Pessoal, formatei o note esses tempos, agora o Fn+Esc pra travar o touchpad não funciona. Baixei os drivers do site da dell mas mesmo assim não funfa. Reparei que quando eu peguei o note, ficava ali na bandeija um ícone do programa do touchpad, que até indicava quando eu clicava, e agora ele não aparece mais. Alguém pode passar o nome do programa do ícone da bandeja fazendo favor?

Me parece que os drivers do site não são os mesmos que vem com o note de fábrica

Cara pelo que voce está me falando, acredito que seja o ícone do driver synaptics, tenta ele pra ver, o link do driver é esse aí, ai você escolhe a opção com seu SO:

http://www.synaptics.com/en/drivers.php
 
Ainda ta valendo a pena? Aquele drive de DVD que vende no site da Dell funciona legal? Da pra instalar jogos através dele? To achando que vou pegar esse Vostro com i5/4GB/740M mesmo, o Asus S46cb que eu ia pegar subiu R$300 e não to podendo esperar baixar o preço.
 
Ainda ta valendo a pena? Aquele drive de DVD que vende no site da Dell funciona legal? Da pra instalar jogos através dele? To achando que vou pegar esse Vostro com i5/4GB/740M mesmo, o Asus S46cb que eu ia pegar subiu R$300 e não to podendo esperar baixar o preço.

Sim, ainda vale... Sim, funciona também... Mas eu acho que não vale a pena comprar o drive pois hoje em dia é tudo digital Steam,Origin..
 
esse notebook vale os 1999 que está agora na dell comprando a vista (ainda mais se tiver desconto epp e devolver windows). o drive de dvd, recomendo você comprar uma case usb se tiver algum notebook com drive de dvd antigo parado aí, ou até mesmo comprar na internet. tenho certeza que a dell vai passar a faca no preço dele, quando comprando separado dá pra achar por uns 50-70 reais tudo no maximo.
 
Consegui baixar o preço do Asus S46cb pros 2300 de antes, vem com a 740m 128 bits, drive de DVD, 6gb de ram e hd hibrido com 500gb + ssd 24gb, acho que compensa mais que o Vostro, vou ver se compro ele até a noite, se não vou pegar o Inspiron 5000 com a Radeon R7 M265. Valeu aos que tiraram as minhas dúvidas
 
Galera, meu touch pad bugou, parou de funcionar completamente os gestos e de vez em quando ele para de responder também.
Alguém já teve um problema parecido?Já tentei reinstalar os drivers não resolveu.
Não tô muito afim de ligar no suporte:haha:
 
Alguém ai que tenha aberto o 5470 pode dar alguma dica?
essa tampa traseira ta osso de tirar :(
estou com medo de estragar com a chave de fenda
comprei um ssd 120gb pra colocar
 
Peguei o 5470 a 2 semanas. Meu primeiro notebook, estou adorando ele. Muito prático e ainda rola de jogar uns jogos também =-)

Eu só estou encanado com uma coisa que percebi meio que sem querer, testei em outras superfícies e vi que realmente é um problema do notebook. A questão é que ele é levemente empenado. Se eu deixá-lo numa mesa perfeitamente plana, o pé esquerdo próximo ao touchpad fica um pouco erguido. Eu consigo por exemplo passar um papel sulfite em baixo dele sem problemas. Se eu daí apertar e segurar um pouco a parte dele próximo ao botão do power, esse lado ergue mais a ponto de passar um cartão de visitas por exemplo. Na outra diagonal ele não tem problema algum. Eu fico só meio encanado pq eu li que a dell acusa mal uso se você reclamar disso depois de muito tempo. Então não sei se é melhor acionar a garantia já, mesmo sendo algo tão bobo assim.

Alguém pode testar isso pra ver se é só o meu ou se é uma "característica" do note? Alguém tem experiência em empenamento? Se usar sempre em mesa ele piora esse empenamento?

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo