• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

Olá pessoal!

Após muito pesquisar e resistir a tentação de importar o produto, comprei esse ssd msata half size no Mercado Livre, ja instalei e configurei pra uso hibrido, ou seja, junto com o hd, sendo o ssd apenas acelerador do sistema. Ficou formidável!!!

Link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584698923-ssd-hd-msata-mini-half-size-32gb-kingspec-_JM

Link do tutorial de configuração: http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30794.aspx?dgc=SM&cid=271436&lid=5098832

Achei o preço baum, pq quando se importa tem os impostos estaduais, federais e taxa dos correios, fora a demora pra entregar e o risco de nem chegar... comprei aqui mesmo.

Abraços!
 
Pessoal algum de vocês conseguiu estorno do win e do anti virus junto ao submarino?

Não sei se é normal, mas o meu veio com problema de encaixe na parte de cima da tela perto da câmera, é uma pequena folga que quando aperto chega a fazer um kik, não sei se isso é uma falha do modelo ou se fui premiado. Se puderem ver no de vocês fico grato.

Amigo, comprei um vostro com i7 pra minha namorada (eu tenho o com i5) na MAGAZINE LUIZA. Após muita reclamação no reclame aqui, procon, dezenas de atendimentos nos chats da empresa e citação de leis e jurisprodencias, eles me estornaram o valor do antivirus e sist operacional!

Mas, em ultimo caso, entre no juizado de causas especiais (pequenas causas). Se vc tiver as manhas de escrecer e embasar seu texto, tenho certeza q nem precisa de advogado!

É luta, mas vale a pena! Recebi 240 reais de estorno após 3 meses da compra.

abraços!
 
Consegui baixar o preço do Asus S46cb pros 2300 de antes, vem com a 740m 128 bits, drive de DVD, 6gb de ram e hd hibrido com 500gb + ssd 24gb, acho que compensa mais que o Vostro, vou ver se compro ele até a noite, se não vou pegar o Inspiron 5000 com a Radeon R7 M265. Valeu aos que tiraram as minhas dúvidas

chegou seu asus? cade o review? :hmm:
 
Olá pessoal!

Após muito pesquisar e resistir a tentação de importar o produto, comprei esse ssd msata half size no Mercado Livre, ja instalei e configurei pra uso hibrido, ou seja, junto com o hd, sendo o ssd apenas acelerador do sistema. Ficou formidável!!!

Link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584698923-ssd-hd-msata-mini-half-size-32gb-kingspec-_JM

Link do tutorial de configuração: http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/78/t/30794.aspx?dgc=SM&cid=271436&lid=5098832

Achei o preço baum, pq quando se importa tem os impostos estaduais, federais e taxa dos correios, fora a demora pra entregar e o risco de nem chegar... comprei aqui mesmo.

Abraços!

futuramente vou pegar um msata no amazon ou ebay para colocar no meu, pois acho que o ssd de 128 vai ser pouco, como estou sempre importando vai ser fácil só jogar em alguma caixa minha que esta vindo dos EUA:awesome:
 
Galeraa.... Uma breve dúvida.... HD+msata(como híbrido /cache) tem mesma performance de tudo SSD?

não tem a mesma performace, pois o cache vai acelerar o inicio do sistema e as coisas que vc mais usa... e mesmo assim a maior parte dos arquivos fica no hd...

no SSD tanto sistema quanto arquivos ficam em uma unidade rapida
 
E aê, urubuzada. Depois de muitos meses sem postar aqui no Adrena, volto com uma pergunta. Alguém sabe se é possível fazer upgrade no processador desse Vostro 5470. Estou com ele a um mês e o desempenho está até me agradando, mas quero mais. Será que é possível este upgrade?
 
acabei de receber a note do meu vostro valores
R$230.31 SO
R$37.21 antivírus
agora a duvida, posso pedir o reembolso so do antivírus???

acho que vou ficar do o windows!
 
Dá não, o processador é soldado na placa mãe.

Valeu asousa! É uma pena, um upgrade daqui a alguns meses seria interessante. Mas ele dá conta do recado muito bem com o i5 dele.
 
acabei de receber a note do meu vostro valores
R$230.31 SO
R$37.21 antivírus
agora a duvida, posso pedir o reembolso so do antivírus???

acho que vou ficar do o windows!

Recomendo devolver o SO também. Ele é Single Language.
No Mercado Livre você compra um Enterprise por R$ 15.
:bat:
 
Estou bem tentado a comprar esse modelo e li todas as 112 páginas e me resta uma dúvida. É possível trocar o adaptador Wi--Fi já que ele dá tanto problema ?

Eu desconfio que dê para trocar por algum outro com o mesmo encaixe ( padrão de notebooks de hoje). Já que seu acesso é fácil até.

Se for, esse aqui seria interessante:

http://www.amazon.com/dp/B007QXLIWI/
 
Última edição:
Estou bem tentado a comprar esse modelo e li todas as 112 páginas e me resta uma dúvida. É possível trocar o adaptador Wi--Fi já que ele dá tanto problema ?

Eu desconfio que dê para trocar por algum outro com o mesmo encaixe ( padrão de notebooks de hoje). Já que seu acesso é fácil até.

Se for, esse aqui seria interessante:

http://www.amazon.com/dp/B007QXLIWI/

da para trocar sim, troquei o meu por esse mesmo modelo por causa do suporte de 5ghz
 
da para trocar sim, troquei o meu por esse mesmo modelo por causa do suporte de 5ghz

Bom saber. Os problemas com sinal fraco tb foram sanados ? Acho que com um bom wi-fi e ssd esse notebook fica bem top pelo tamanho e peso dele.
 
Bom saber. Os problemas com sinal fraco tb foram sanados ? Acho que com um bom wi-fi e ssd esse notebook fica bem top pelo tamanho e peso dele.

eu não tive problemas nem de alcance e nem de velocidade com a placa 7260N só troquei pq pelos 5 GHz a transferência de arquivos entre computadores é 3x mais rapida.
 
A pergunta é, ir de 14r ou de vostro?
 
Vostro, melhor portabilidade, sistema de refrigeração melhor, 14r possui drive óptico e o dual channel como vantagens. Eu fico com o Vostro entre esses dois.
 
qual vc gostou mais? e quais as configurações?

Olha, gostei do Vostro porem vi reviews e a tela reflete bastante, e isso incomoda, porem nada que vá sacrificar o mesmo. O problema tambem é se for fazer upgrade, pois nao ser dual channel da dor de cabeça, ainda mais com essas bixinhas low voltage. O 14r é bem atrativo tambem, porem já é bem passado, e o Vostro é melhor para transportar. O que incomoda do Vostro é o fato de ser 500GB e não 1 TB, e 500GB me deixa bastante sufocado, pois uso bastante espaço do sistema, mesmo com um HD externo de 2 Tera. Ai já não sei, qual seria o ponto fraco e ponto forte do Vostro e do 14r?

Será que a Dell ta vindo com modelos novos até o fim desse ano ou não é provavel?
 
Galera queria saber se essa 'devolução' do SO/Antivírus funciona para todos os notebooks da Dell ? Estou pensando em pegar esse modelo, mas não quero SO/Antivírus.

#Edit

Percebi agora que fiz a postagem sobre o notebook no tópico errado, mas acredito que sobre a grana esse tópico sirva também. :)
 
Última edição:
Olha, gostei do Vostro porem vi reviews e a tela reflete bastante, e isso incomoda, porem nada que vá sacrificar o mesmo. O problema tambem é se for fazer upgrade, pois nao ser dual channel da dor de cabeça, ainda mais com essas bixinhas low voltage. O 14r é bem atrativo tambem, porem já é bem passado, e o Vostro é melhor para transportar. O que incomoda do Vostro é o fato de ser 500GB e não 1 TB, e 500GB me deixa bastante sufocado, pois uso bastante espaço do sistema, mesmo com um HD externo de 2 Tera. Ai já não sei, qual seria o ponto fraco e ponto forte do Vostro e do 14r?

Será que a Dell ta vindo com modelos novos até o fim desse ano ou não é provavel?
Acho que dual channel tinha bastante benefício teórico mas acaba que na prática raramente dá uma diferença significativa de desempenho. Já cheguei a caçar benchmarks disso e nunca vi um mostrando uma boa diferença entre single e dual. Creio eu que as memórias DDR3L são apenas mais eficientes mas tem o mesmo desempenho que qualquer outra memória 1600 mhz.

Se surgir mais algum modelo novo esse ano eu não ficaria na expectativa de ter bom desempenho para jogos, parece que a Dell tá abandonando isso, tão preferindo gastar com estética e botar placa de vídeo de enfeite só pra dizer que tem.

Galera queria saber se essa 'devolução' do SO/Antivírus funciona para todos os notebooks da Dell ? Estou pensando em pegar esse modelo, mas não quero SO/Antivírus.

#Edit

Percebi agora que fiz a postagem sobre o notebook no tópico errado, mas acredito que sobre a grana esse tópico sirva também.
smile.gif
Após a receber o produto você pode não ativar o Windows nem o antivírus e pedir estorno com o suporte da Dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo