• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Descubra A CADEIRA GAMER com ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO! MYMAX MX1

NoobSensato

New Member
Registrado
Fala Galera, beleza?

Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma.

Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web.

O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los:



O link para analisar a cadeira está na descrição do vídeo. Lembrando que o valor varia obviamente conforme as oscilações do mercado mas vale a pena pesquisar o preço da cadeira na internet antes de qualquer decisão.
 
Editado por um moderador:
Fala Galera, beleza?

Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma.

Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web.

O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los:


qual sua altura e seu peso ? minha gtzinha parecia bem grande quando comprei anos atrás, hj parece uma cadeira de praia ajisaosoas
 
acho que ficaria muito curta pra mim, acho q vou ter q partir p/ aquelas gigantescas tipo a Rhino ou a Royce da DT3
 
acho que ficaria muito curta pra mim, acho q vou ter q partir p/ aquelas gigantescas tipo a Rhino ou a Royce da DT3

Entendi. Minha dica é pesquisar bastante na internet, acho que fiquei uns dois dias vendo preço na internet. Este segmento de CADEIRA GAMERS na web é muito competitivo nos preços, tanto que um dia depois que comprei esta cadeira, o valor subiu mais de R$ 200,00.

E não sei se vc conhece o Cashback, mas consegui 10% na AMAZON, ou seja, consegui um desconto de 10% na minha compra que em até 90 dias vai retornar pra mim.
 
Editado por um moderador:
Eu tenho a Mx7 e posso dizer que esta marca tem um bom pós-venda, mandei fotos na garantia e recebi a base pelos correios, mas a qualidade de construção é horrível e eu já vi que iria quebrar, pois eles tem uma barra de ferro muito frágil e é soldada de forma bem porca. O design é bonito, é até confortável mas o metal dela é porco, tenho 1,90m e possuo 94kg, não aguenta 120kg nem fudendo.
Meu problema é o mesmo desse aqui:



Tô com ela toda quebrada, em casa é de boa, mas eu utilizo pra estudar, não uso mais na sala de estudos pq faz mto barulho, não recomendo.
 
Eu tenho a Mx7 e posso dizer que esta marca tem um bom pós-venda, mandei fotos na garantia e recebi a base pelos correios, mas a qualidade de construção é horrível e eu já vi que iria quebrar, pois eles tem uma barra de ferro muito frágil e é soldada de forma bem porca. O design é bonito, é até confortável mas o metal dela é porco, tenho 1,90m e possuo 94kg, não aguenta 120kg nem fudendo.
Meu problema é o mesmo desse aqui:



Tô com ela toda quebrada, em casa é de boa, mas eu utilizo pra estudar, não uso mais na sala de estudos pq faz mto barulho, não recomendo.

Eu tenho a MX7 também e o encosto é horroroso
Parece que tem tipo 1 ponta no meio que fica batendo no osso da coluna.

Fora que para fixar nas laterais, ficou meio torto e tal...Abri um ticket mas ainda não mandei as fotos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo