• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review do MOUSE A4Tech X-750F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chip_ahoo

know-it-all Member
Registrado
Vou tentar descrever o mouse, acho complicado no meu caso. Confio d+ na A4Tech e por já ter usado outros mouses, não tenho porQ desconfiar.

Fotos:


Chegando em seu novo lar :D



LADO A LADO com seu rival, hehehe..deve tá é muito P* :ranting3:



Embalagem



Nasceu hehehe :lol:

Review (vo tentar): Simplesmente MARAVILHOSO! Quando tirei da embalagem, já foi possível ver as diferenças com o meu antigo (X-710, esse azul das fotos), e que diferenças. Senti ele um pouco mais pesado que o outro, mas nada que espante ninguém. Botão vermelho ao lado da scroll, é uma especie de 2x em 1, apertando ele uma vez ele executa a função de duplo click, já nos jogos ele dá 3 disparos. Embaixo dos botões extras (voltar e avançar) existe uma coisa parecida com espuma, muito show..macio hehehe. Outro detalhe: vc levanta o mouse e abaixa ele denovo, vai sentir uma diferença fantastica :D (isso é surpresa, comprem) hehehehe Claro, no sentido de BOA SURPRESA

Os DPI funcionam como sempre, ele tem as resoluções 600-800-1200-1600-2000-2500, vc muda através de um click num botão abaixo do scroll que muda de cor, referente as resolições que vc escolhe. Movimentos precisos, ahhhh ele é SHOW

:fun:
 
Fotos?
Cadê as fotos? :snap:

PS: Vejo outras fotos no fórum.
 
Chip, tudo o que você postou aqui você postou no seu outro tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo