• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Foxconn 9600 GT 512 - Standard OC

Estes problemas de travamento normalmente tem a ver com a leitura dos dados no disco. Será que seu HD não está sendo o gargalo neste caso não? Tenta dar uma desfragmentada pra ver se ajuda.

Realmente pensei que poderia ser esse o problema mais o desfragmentador do Windows e do TuneUp não acusam necessidade de desfragmentação.
Preciso verificar o que pode estar gerando esse problema, eu cheguei até a reinstalar o windows porque quando ele vai ficando "velho" começa a apresentar uma série de problemas.

Além desse problema tenho uma dúvida que gostaria de compartilhar com vcs.
Estava pesquisando melhor sobre esta placa; como já foi dito no início do tópico e também especificado na caixa da 9600 GT OC Standard, ela vem com 655 Mhz de core clock e a mémoria trabalha a 1820 Mhz (910 Mhz real).
Mais se vcs verificarem no site da Foxconn esses valores de clock estarão especificados para a Foxconn 9600 GT,e de acordo com o site da própria fabricante o modelo que seria overclockado de fábrica a Foxconn 9600 GT OC viria com o Core clock de 700 Mhz e o clock da mémoria com 2000 Mhz (1000 Mhz real).
O que poderia significar isto ?:eek: Geforce 9600 GT OC Standard é uma coisa e Geforce 9600 GT OC é outra ? Se for isso por que não colocaram nosso modelo no site ? :D. Será que ela realmente veio com overclock ? Pois de acordo com o site as placas sem overclock estariam configuradas com as mesmas especificações da OC Standard.
Eu verifiquei pelo software que acompanha a placa que os clocks realmente são os especificados na embalagem, mais vou procurar algum outro programa e efetuar testes pra verificar a veracidade desses clocks ( 655Mhz e 1820Mhz). Peço desculpa caso eu tenha dito alguma 'abobrinha'. :p
 
duvida sobre consumo e over da 9600 GT

eu tava querendo comrar uma placa muito parecida com essa
a que eu quero (a que eu quero naum a que tem, eu queria a alpha dog) é a
XFX 9600 GT Standard
com o mesmo clock core desta 650 Mhz
e com o mesmo clock na memoria 1800 Mhz
quero informaçoes sobre duas coisas

over e

consumo

sobre o over
eu queria a XFX 9600gt alpha dog, com over de fábrica trabalhando ah 750 Mhz o process
e 2 Ghz a memória
fazer o clock num é bem o que eu quero
quero saber se a minha (standart) pode ao menos alcançar a apha dog, que é a que eu queria mas num axei



e sobre o consumo
olhei na net sobre o consumo dela, alias de uma versão similar dessa 9600 GT que o tópico fala e a que eu vou comprar, com mesmo clock de process e menas memória, 1200 Mhz apenas
essa oscilou abaixo de 250 W o consumo
e tendo a melhor relação performance/consumo entre as placas comparadas
entre elas a 8800 ultra e a radeon HD4870
a que eu vou comprar tem apenas mais memória

e quero saber tambem sobre:
"Megas:
Mas então, por que ela precisa de conector duplo pra fonte de alimentação?

GBLecci:
Mas ele não é duplo. O adaptador que vem que é duplo.
"

eu vi isso nela, a placa tem uma entrada , o adaptador tem duas!
o adaptador da entrada de energia da placa tem duas entradas de periférico
num sei se é preciso ligar os dois
se feito isso.. a diferença vai ficar na amperagem ja que vão estar ligada em paralelo..
isso pra minha fonte que é uma
wise case fire power 300W Reais
seria muito bom... ja que no proprio site da XFX diz que ela precisa de 400W
mas to com uma pena de comprar outra
faz muito pouco tempo que comprei esse nova de 300W R
e vi que ela é no minimo boa ....
vi tambem, isso dito por usuários que a placa precisa de 28 àmper pra funcionar bem, num sei se são confiáveis hahaha
e a linha 12v da minha fonte só tem 18 A
em uma ligação paralela ia ficar com os mesmo 12V e com 36 àmper
muita amperagem
imagine isso numa fonte melhor que a minha...


Megas

vc que usa a placa
vc liga os 2 periféricos na palca?
ja ligou só um ?



será que a minha fonte banca a placa?
 
300W é o suficiente pra alimentar a 9600GT e um sistema completo. A 9600GT precisa de apenas 5A na linha 12v. Portanto não há o que se preocupar caso a sua fonte seja razoável.
 
:) blza cara . . .
a de 300 W que são reais . . .
é +/- o dobro da de 400 W que eu tinha
o meu pc melhorou muuuito quando comprei essa
era a melhor da loja, só tinha uma melhor, mesma marca modelo só que era de 500 , reais tambem
por isso a pena
hehehehe
e quanto ao over dela
vc sabe o que sobre?
 
Pra ligar a placa é necessário conectar os 2 cabos na fonte já que aquilo é um adaptador justamente para fontes que não possuem aquela conexão especifica.
 
"Pra ligar a placa é necessário conectar os 2 cabos na fonte já que aquilo é um adaptador justamente para fontes que não possuem aquela conexão especifica."

e pq um só num serve?
 
Pra ligar a placa é necessário conectar os 2 cabos na fonte já que aquilo é um adaptador justamente para fontes que não possuem aquela conexão especifica.

2 conectores? A 9600GT só precisa de uma alimentação extra de 6 pinos.

EDIT:

Acho que eu entendi agora o que vc quis dizer. Está dizendo do adaptador para fontes que não possuem suporte nativo a alimentação extra, né? Sim, aí precisa ligar os dois conectores na fonte e apenas um na 9600GT.
 
Com o 177.89 eu faço o over da assinatura. Com nenhum outro conseguo passar disso. talvez seja o limete alguem consegue mais?
 
Então Panda consigo o over emtodos games que estou jogando, crysis, DMC4, Gears of War, Grid, UT3. Vez ou outra o Crysis travava, mas ai foi so ir no painel de controle e desabilitat o PhysX pra jogar na boa. Só no Crysis Benchmark Tool que na maioria das vezes o teste não roda. mas em jogo não tenho problemas.
 
Realmente pensei que poderia ser esse o problema mais o desfragmentador do Windows e do TuneUp não acusam necessidade de desfragmentação.
Preciso verificar o que pode estar gerando esse problema, eu cheguei até a reinstalar o windows porque quando ele vai ficando "velho" começa a apresentar uma série de problemas.

Além desse problema tenho uma dúvida que gostaria de compartilhar com vcs.
Estava pesquisando melhor sobre esta placa; como já foi dito no início do tópico e também especificado na caixa da 9600 GT OC Standard, ela vem com 655 Mhz de core clock e a mémoria trabalha a 1820 Mhz (910 Mhz real).
Mais se vcs verificarem no site da Foxconn esses valores de clock estarão especificados para a Foxconn 9600 GT,e de acordo com o site da própria fabricante o modelo que seria overclockado de fábrica a Foxconn 9600 GT OC viria com o Core clock de 700 Mhz e o clock da mémoria com 2000 Mhz (1000 Mhz real).
O que poderia significar isto ?:eek: Geforce 9600 GT OC Standard é uma coisa e Geforce 9600 GT OC é outra ? Se for isso por que não colocaram nosso modelo no site ? :D. Será que ela realmente veio com overclock ? Pois de acordo com o site as placas sem overclock estariam configuradas com as mesmas especificações da OC Standard.
Eu verifiquei pelo software que acompanha a placa que os clocks realmente são os especificados na embalagem, mais vou procurar algum outro programa e efetuar testes pra verificar a veracidade desses clocks ( 655Mhz e 1820Mhz). Peço desculpa caso eu tenha dito alguma 'abobrinha'. :p

Significa que a minha placa (Standard OC) vem de fábrica com um minúsculo over, em comparação com as frenquencias oficiais da Nvidia para 9600GT. Só isso. lol :thumbs_up
 
2 conectores? A 9600GT só precisa de uma alimentação extra de 6 pinos.

EDIT:

Acho que eu entendi agora o que vc quis dizer. Está dizendo do adaptador para fontes que não possuem suporte nativo a alimentação extra, né? Sim, aí precisa ligar os dois conectores na fonte e apenas um na 9600GT.

Exatamente isso que eu queria dizer. :D

Significa que a minha placa (Standard OC) vem de fábrica com um minúsculo over, em comparação com as frenquencias oficiais da Nvidia para 9600GT. Só isso. lol :thumbs_up

É realmenta comparando com as frequências oficias da Nvidia para nossa placa ela vem com um over ridiculamente insignificante.. Mesmo assim se parar pra pensar no que eu disse ficou meio confuso essas especificações feitas pela Foxconn.

GeForce 9600 GT Processadores de fluxo 64
Clock do núcleo (MHz) 650 MHz
Clock do shader (MHz) 1625 MHz
Clock da memória (MHz) 900 MHz
Quantidade de memória 512MB
Interface de memória 256-bit
Largura de banda da memória (GB/s) 57.6
Taxa de preenchimento de textura (bilhões/s) 20.8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo