• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

Achei que para fazer reserva teria que depositar alguma grana antes...

Anyway, deixa eu parar por aqui que já tô desvirtuando o tópico...ehehehe
 
nem, é só encomendar.

se tiver no lote que ta vindo fica um reservado pra vc, se nao eles te dao a data que vai chegar o lote do seu.

se alguém desiste do lote ou nao paga ou da qq problema ai acho q tem uma ordem qualquer lá ou lista de pedido que eles vao encaixando.

quando eu comprei o MD dei sorte, catei de um lote antes do que eu tinha encomendado.

vc só paga quando chega aqui. ai depois que compensa o pagamento te entregam.

acho q nem desvincula pq quem comprar o p-series do review vai ser a mesma coisa, derrepente ja mata tb a duvida de alguem ai.


[]'s
 
Última edição:
A diferença desses nv pro P series é pq tem vga ati/BR e corei5?
Sò isso? Ops...e tem 0.3 polegadas a mais a versão de 17 +_+
 
esse novo notebook nv ta com melhor custo beneficio que o P
essa placa da ati perde por pouco da gtx260m
 
o que acho q ele nao vai ter é o RAID, mas estranho isso por ele ser 17, derrepente até da pra ter e eles nao falam.

e tem que ver como que vai ser a performance dessa HD5650. todo review que tem por ai ela ta perto da GTS250, mas o note que tao usando é um compal que deve derrubar um pouco ela. eu acredito que no gate vai ser melhor o desempenho.

esquema é ele chegar para os testes.

mas um lance, com over ela vai bater a gts260, placa ATI aguenta muito over. tudo depende de quando ele chegar, ver como vai ser a temperaturas dele e se ele tem muita margem pra over pra saber se nao vai ser muito risco mandar ver em over nela.

No kennex HD2300 dava pra quase dobrar o desempenho dela ehehhehehehhehe o bicho fervia, mas nao dava pra manter nisso, esquentava muito, era mais pra testar e tal alguns minutos.

[]'s
 
Comprei o modelo P-7908U-FX na sexta passada (dia 05) a única diferença pra com esse ai Ice é que é 500 Gb de Hd (5400 RPM), tirando isso, é tudo igual. To esperando ansiosamente! :p. A propósito, esse meu modelo ta vindo com windows 7 64 bits, será que deixo ou ponho um 32 bits devido a imcompatibilidade com alguns drivers e programas?
 
deixa o que vem mesmo, nao tive nenhum problema aqui com o 64.

a moçada que teve zica é a do P-78 que vinha com vista, nao precisa esquentar a cabeça com o seu :)

[]'s
 
Opa!! Agora que a MS confirmou que o win7 não mata baterias....ghehehehhehe o problema é da própria bateria que podem estar defeituosas e o win7 detecta tais placas e o pessoal acha que o SO tá com problemas.

foda.

Terminando o mass effect 2 eu já instalo o win7 :D
 
testei minha bateria!
3:00 usando wi-fi e jogando um pouquinho de gta!!
flw galeraaaa
 
3h com jogo e wifi na historia ta pra lá de bom.

[]'s
 
depois das ultimas atualizações dessa semana e da semana passada
o problema do video sumiu(2 semanas e nada de travar)
estranho isso
 
Ao galera. To com uma dúvida aqui, to com o modelo P-7908u, o de vocês faz um barulinho tipo um "piiii" bem, mas bem baixinho mesmo quando o cooler começa a funcionar (pulsar)?

ice, boa compra cara, esse modelo da Gateway que você encomendou é fantastico, na verdade nem sabia que a Gateway já estava lançando com os novos modelos da ATI. A GPU é boa mas ainda fica atrás da GTX 260M. Falow moçada!

EDIT: pessoal, alguém ai tem Crysis ou Crysis Warhead? Poderiam postar a temperature de vocês jogando frost e ambush?

Abraços
 
Última edição:
Ao galera. To com uma dúvida aqui, to com o modelo P-7908u, o de vocês faz um barulinho tipo um "piiii" bem, mas bem baixinho mesmo quando o cooler começa a funcionar (pulsar)?

ice, boa compra cara, esse modelo da Gateway que você encomendou é fantastico, na verdade nem sabia que a Gateway já estava lançando com os novos modelos da ATI. A GPU é boa mas ainda fica atrás da GTX 260M. Falow moçada!

EDIT: pessoal, alguém ai tem Crysis ou Crysis Warhead? Poderiam postar a temperature de vocês jogando frost e ambush?

Abraços

Cara, tenho uma leve impressão que com os drivers maduros, essa HD5650 vai andar junto com a GTX 260M viu....

Atualmente, com os drivers ainda meio que recém lançados ela é pouca coisa inferior à 260M. Imagino que ela tenha potencial para maiores ganhos ainda.

Sem contar que ela já suporta DX11 e a 260M só até o DX10.
 
Última edição:
Eu acho q eu tive um azar sortudo.

Tipo eu vendi o meu P-79 pra nos EUA comprar outro e dar uma envenenada nele. ai esqueci a grana aqui. Fui pra lá sem grana heehhehe ai esperei passar o lance da apple so pra nao perder viagem e voltei, era pra eu ter ficado ainda + 1 semana lá.

ai fica fordz gastar tudo de novo 4k e pouco, vendi o P-79 correndo por menos, e apareceu esse nv ai com i5 e ATI HD5650.

mesmo que ela seja (vamos supor) pouco pior que a gtx260, sempre gostei mais das placas ATI, nao me importo em perder uns FPS pra ter ela.

se for igual, ai pra mim vai ser joia :)

Mas o que fica mesmo fazendo falta vai ser o RAID que acho que o NV nao tem.

e tem q ver tb se o teclado vai ser bom igual ao do P, o do MD eu achava pior que o do P, tem q ver se vai ser mais pro esquema MD ou do M e P o teclado.

depois das ultimas atualizações dessa semana e da semana passada
o problema do video sumiu(2 semanas e nada de travar)
estranho isso

ta com saudades das travadas ? hehehehehehhe

devia ser alguma coisa no windows entao.

[]'s
 
Última edição:
Sem contar que a HD5650 por ter a litografia em 40nm (consequentemente esquenta menos) tem potencial para um overclock maior que a 260M (que tem litografia 55nm). Por isso acho que a HD5650 é até mais negócio que a GTX 260M.
 
to a uma semana aki sem travar :D
agora sim to feliz da vida :p
 
quanto ao cooler, ele as vezes dava um gaz, tipo umas lufadas baixinhas de vez em quando ? ser for é normal.

aqui só dava pra ouvir isso de madrugada quando estava absoluto silencio.

[]'s
 
Não não, não é o cooler pulsante, e sim um tipo de zumbidinho no cooler, achei estranho demais isso, chega até a irritar em silêncio, mas ele é BEM baixo, é porque eu tenho sensibilidade mesmo...

Sobre a GPU, vamos ver, nos benchs da notebookjournal ela se mostrou inferior à GTX, mas mesmo assim é uma boa placa. É esperar os drivers saírem, mas acho que não faz milagre não, a diferença as vezes é bem grande.

Essa NV tem dois coolers?

Abraços!
 
Última edição:
Pra quem tem o p-7805 e instalou o win7....vcs instalaram o win7 e tacaram o dvd de drivers da gateway mesmo ou baixaram no site?

Fui baixar no site da gateway mas tinha tantas opções que fiquei com medo de baixar a errada e dar zica +_+
 
esse review do journal.de é de um compal, mesmo que usaram no notebookchek, ta a 600Mhz o core da GPU, aliado a ser compal, hora que por essa placa numa maquina boa vai dar diferença, igual comparar uma vga de desk xfx com uma evga.

quanto a coolers, o que encomendei nas fotos do site USA da a impressão ter 2 coolers tb, tem 2 saidas igual no P, do lado e atras.

Mas sei la, se eu achar ele muito mais fraco, vendo de novo e cato outro p-series ehhehehehehehehhehe

[]'s
 
Pra quem tem o p-7805 e instalou o win7....vcs instalaram o win7 e tacaram o dvd de drivers da gateway mesmo ou baixaram no site?

Fui baixar no site da gateway mas tinha tantas opções que fiquei com medo de baixar a errada e dar zica +_+
Rubra!
eu instalei o windows 7 ( ULTIMATE ) nao foi o windows 7 da gateway não!!!
ai depois coloquei o dvd de drivers da gateway que por sinal só instalou dois drivers, o de video e o de leitor de cartoes...pois o resto o windows tinha reconhecido
fiz as atualizações da microsoft e até agora não tive NENHUM tipo de problema!!
flw :D
 
Os clocks do notebookjournal estão diferentes mesmo (600 a 650mhz), no NV deve ficar melhor, notei também que o processador do review é monstro (Core i7 720QM).
 
Última edição:
Li o review, não dá pra ter muita noção porque o processador dele é diferente (720QM), e os clocks realmente estão diferentes (50 de diferença), mas dá uma diferença boa pra GTX. Eu sou fã também de placas ATI, deve ser uma boa pedida, ótimo custo-benefício. Pena que eu não sou muito fã de gaming entre outras coisas hehe, vou pegar uns jogos pra testar e ver se mato um pouquinho o tempo livre...

O chiadinho também tem aqui... será que é normal?
 
Última edição:
entao, esse NV eu vou usar ele +- 2 semanas e vender.

A ideia é testar o jogo que to fazendo na HD5650 mobile pra ver se funciona tudo Ok.

Entao quem for querer um NV7902u, se nao tiver preça, devo receber o meu em março primeira semana, e testar uma ou 2 semanas ele rodando o jogo pra ver como é o desempenho nela e se da algum bug. se tudo for bem, ai o NV ja fica liberado.

Quanto ao P-79 eu pelo menos nao reparei zumbido, ele fazia o som normal de cooler de notebook, era baixinho e dava umas ocilaçoes de vez em quando que é normal tb, quando CPU ou GPU esquenta mais os coolers aceleram pra manter a temperatura constante.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo