[Review] G a t e w a y GAMER P-79 FX GTX260 1gb Gdd3, 4gb DDR3, 1TB HD

Opa :)
Terminei mass effect 2 =D
Vou pegar um dia e instalar o 7 nele =D
De preferencia no trampo pra não perder tempo jogando depois :D

Sobre o barulho, o meu fica beeeem quieto, só escuto umas oscilações quando a tempo começa a aumentar e o cooler auementa a rotação.
 
Isso do cooler pulsante acontece aqui, digo mais é por causa do zumbidinho mesmo hehe, mas isso é normal.

De qualquer maneira esse NV é uma ótima escolha, sem contar que é bem recatado e talz, sem aquele visual gamer.

Abraços
 
manow quero sabe que raid eu tenho que coloca

para se escoler em que hd vai fica as coisa tipo assim quero um hd so para jogos etc e o outro so para o windows tem como fazer isso ???
vou compra o meu vai vim ja com o segundo hd sera se eu pedi vem assim
 
O RAID vc vai ter 1 unico HD depois de montar.

ele lê os 2 como se fossem 1 com dobro de cabeças, transferencia e tal. por isso mais rápido que o normal.

O de desempenho é o 0 (streep)

precisa ser 2 HDs de mesmo tipo e tamanho pra dar melhor desempenho.

Pra deixar como 2 HDs separados, ai vc nao monta o RAID, deixa lá eles normal. vai ficar um C e um D (bestera fazer isso a nao ser que seus HDs sejam de tipo e tamanho diferentes)

[]'s
 
manow eu vou compra o gateway ele vai vim como raid 1 como eu fasso esse ai que vc disse deixa como raid c e d
 
Última edição:
pede já com RAID 0

se for vir com 1, vc tem que criar o recovery, primeira coisa. já faz 2 pra guardar 1 de reserva pro caso de vc perder um disco.

ai vc vai bootar e teclar CTRL + I , vai apagar o RAID 1 e criar o 0

tudo no HD vai ser destruído, inclusive a partição de recovery, por isso é fundamental vc criar o recovery e testar se esta tudo OK antes de qq coisa.

depois que mudar pro RAID 0 vai ter que reinstalar tudo.

se vc nao tem as manhas de fuçar muito em sistema, ve se eles já nao te mandam em RAID 0

[]'s
 
nao eles mandao sim

mais so quero sabe como deixa o primeiro hd com C e o segundo como D

se pega virus so formato um neh????
 
manow to em duvida entre o nv 5926u e o p7908

o nv e melhor mais leve procesador melhor i 5

P ele tem a tela maior um placa melhor (eu acho nao sei)

manow me ajuda ai vou

usalo mais para jogos ai as vezes ver um filme faze um trablhado de escola

mais vou usalo final de samna para joga

qual eu compro
 
pega o P
ele tem um desempenho melhor que o nv
 
O RAID nao vai ter C e D, O sistema ve como se fosse só um disco. vai ter só o C

de qq forma se vc nao montar o RAID e ficar com 2HD, se pegar virus em 1 vai pro outro tb, e todos CDs que vc por nele infectado que sejam RW. Pendrive e memorias SD tb.

Entao, pra nao ter essa zica, TEM que usar antivirus, de preferencia um bom. principalmente se vai ficar pegando coisas em torrent.

quanto a P e NV, vai de gosto, pra jogos o P vai ser um pouco melhor, pra todo uso o NV vai ser melhor.

Se achar o visual do P mais legal vai fundo, é uma baita maquina.

se quiser economisar vai de NV, eu nunca vi um mas deve ser bom igual ao P tb.

[]'s
 
A diferença entre um e outro e 800 reais

o P sera que é muito grande para carrega??

pq eu viajo muito ai eu jogo durante a viajen
o nv e menor mais eu ando de carro

quero sabe a pontencia dele pq vou peg ao nv de tela 15.6 ai nao sei se vai ter o mesmo desenpenho

quanto a beleza do P ele e lindo mesmo sem duvida

o NV é mais serio

ai minha duvida da pontenci apara jogos o P ou o NV
 
dia 5 a 10 de março devo estar recebendo meu NV, logo que receber eu faço um review e testes.

eu chuto que nao vai ter tanta diferença pra jogos. o P vai levar vantagem em alguns com mais efeitos pelo que eu percebi nos testes de jogos da HD5650, ela é mais fraca pra shaders, outros jogos ela pode ser ate mais rapida.

tem que ver tb qual vai ser a frequencia que a gateway colocou na HD5650 dela, pois ela pode variar em 200Mhz o clock conforme o bel prazer do fabricante pelo site da ati.

Jogos novos ela vai rodar, qq um.

so que pode ser que um ou outro vc tenha que diminuir efeitos ou AA pra manter o mesmo FPS do P-series.

se tiver sem pressa espera ate março.

quanto a tamanho, sem duvida o nv15,6 é bem melhor, pois a linha NV é leve, mesmo o 17,3 pesa só 3,3kg com bateria, peso de muito note 15 por ai.

[]'s
 
Última edição:
e como ele e de 15.6 o jogos vai ter que fica em resoluçao menor

ai acho que vai ter um desenpenho bom

o nv nao tem entra i-link e E-Sata

sera que vai fazer falta???
 
Aeee
finalmente tive coragem e instalei o win7 pro x64 aqui :lol:
até agora tudo filé =D
Wifi, rede, vga...som, camera, hd, mousepad. Só não gosto do leitor de dvds....

Ei ice....acha que dá pra trocar o dvd por um BR?
 
Alguém sabe dizer até qual processador esse p-7805 aceita?
Pensando em pegar um:
Intel Core 2 Duo T9600 2.8GHz (mobile)
ou
Intel Core 2 Duo E8500 3.16GHz/1333/6MB (não é mobile)
 
so aceita mobile, os nao mobile usam outro socket.

da pra por ate o QX9300 nele. o T9600 funciona.

mudar dvd pra BR, é o numero 4 se nao me falha a memoria, nao lembro como era o windows ehehehhe, putz, nem 2 meses sem usar windows e to esquecendo dele, como ta fazendo falta ehehhehehehehe

mas acho que era no lance do painel de controle, nao lembro se tinha algo lá dvd, alguem ai com o windows to da umas dicas.

[]'s
 
vou pega o P mesmo vai ser melhor, que eu vou usa para joga , entao ele vai ser melhor
vou usa para fazer um trabalho as vezes e ver um filme e joga mais nada entao P vai ser melhor
 
Depois que instalei o win7, instalei o mass effect 2 e que diferença :eek:
Antes qq tela de loading levava 20-60s pra carregar....o que me irritava demais.
Com o win7, os loadings são quase automáticos....

\o/

Imagina com raid então :D
 
eh :p
eu tbm percebi isso nos meus jogos!
ganha mto desempenho!!!!!!!!!
 
hehehe bom mesmo :)
Agora é só tomar coragem para trocar a pasta térmica no meu note :D
VOu juntar uma graninha pra poder pegar o hd da hitachi.

pqp viu, a gateway poderia ter colocado um wd de 7200 rpm viu ehheheh bem mais fácil de achar.
 
daqui algumas horas vou estar com o nv preto ao invez de esperar ate março pra ter o vermelho ehehehhehehehehe

cruzem os dedos ai pra ele nao bater a gtx260m hehehehehehe

logo vao se iniciar os testes ehehhehe

[]'s
 
posta fotinhas e se for fazer o review dele, num deixa o gateway tudo junto no título não pq senão o proxy aki do trampo num deixa abrir o tópico :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo