[Review] G A T E W A Y NV-7901u ATI HD5650 1GB, CPU i5, 4GB DDR3, 500HD

Eai galera, td bem?

Bom eu ja estava decidido em pedir o NV5926U. Daí pedi se eles podiam mexer um pouco no preço dele, aí o Andre Luiz me respondeu o seguinte: "Se você tiver interesse, consigo fazer o modelo NV7901U por R$ 3.590,00."

Agora apareceu essa dúvida. Até vi que muitos preferem o de 15" mesmo se fosse o mesmo preço do de 17" .Eu vou usar ele bastante para jogos, e daí vem a questão dos FPS, essa diferença é muito grande? Tambem vou usar para ver filmes.

E ele nao vai ficar muito no mesmo lugar, mas nada de grandes distâncias, aí tenho essa duvida tambem quando a mobilidade dele, o tamanho fisico dele muda muito em relação a um de 15"? E o peso, vocês falaram que ele é bem leve até por ser de 17", mas no caso se eu carregar ele com a mao em distâncias nao muito longas, eu irei notar essa diferença?

Caracas, nem pense duas vezes...só 100 reais de diferença...pegue logo, pois a gateway brasil não costuma dar descontos como esse não hei...
 
Eai galera, td bem?

Bom eu ja estava decidido em pedir o NV5926U. Daí pedi se eles podiam mexer um pouco no preço dele, aí o Andre Luiz me respondeu o seguinte: "Se você tiver interesse, consigo fazer o modelo NV7901U por R$ 3.590,00."

Agora apareceu essa dúvida. Até vi que muitos preferem o de 15" mesmo se fosse o mesmo preço do de 17" .Eu vou usar ele bastante para jogos, e daí vem a questão dos FPS, essa diferença é muito grande? Tambem vou usar para ver filmes.

E ele nao vai ficar muito no mesmo lugar, mas nada de grandes distâncias, aí tenho essa duvida tambem quando a mobilidade dele, o tamanho fisico dele muda muito em relação a um de 15"? E o peso, vocês falaram que ele é bem leve até por ser de 17", mas no caso se eu carregar ele com a mao em distâncias nao muito longas, eu irei notar essa diferença?

Esse "carregar em pequenas distâncias" quer dizer carregar dentro de casa? Se for, então prefira o de 17" mesmo. Mas se for ficar carregando pra rua, ou usando muito fora de casa, pega o de 15" que vai ser melhor.

O de 17" possui resolução da tela maior, logo, se vc for jogar na resolução nativa da tela vai pesar um pouco mais pra placa de vídeo. O de 15" possui uma resolução menor, portanto, vc vai ganhar alguns frames na resolução nativa. Mas nada impede de vc baixar a resolução do jogo no de 17". O problema é que quando vc joga em uma resolução abaixo da resolução nativa a imagem pode ficar um pouco "pixelada".
 
Pois é.....R$ 100,00 nem é de pensar 2x.

É seria praticamente mais do trabalho até em casa, que fica do lado, quanto a isso até não terá problema. Mas eventualmente levarei ele para universidade para usar na aula, essa eu acho seria a pior parte de ser 17", mas acho que não será tão ruim assim porque são poucas as vezes que preciso levar ele. Acho que esse "pouco" pixelada na hora de jogar eu nem irei notar né?

Acho que vou fechar com eles lá.....=D
 
se vc manter a proporção de tela certa nao da tanta pixelizaçao.

o que derruba muito é quando se usa resoluçao de aspecto diferente.

tipo o note é 1600x900, se vc baixar pra 1024 x 600 ou 1280x720 por ex nao cai muito, mas se mudar pra 1024x786, 1280x800, 1280x786, derruba bem a imagem, pq ele vai distrocer ela.

[]'s
 
Concordo com o Ice, ja que vc vai se locomover poco, axo que vale mais a pena pegar o de 17" com essa diferença de preço
e tambem como vc pretende assistir filmes.. a tela de 17" vai ser bem melhor (e quando for jogar... é so fazer o que Ice falou, diminuir a resolução na msm proporção da tela), se bem que tirando os jogos mais novos.. o resto vc nem vai precisar diminuir nada :p
 
Pessoal, estou digitando do meu mais novo brinquedinho, meu NV-5926u, é simplesmente sensacional. Cheirinho de novo, design muito bom, enfim... vou lá brincar com a criança, logo mais eu faço review dele.

Só mais um comentário, com ele na minha frente, o acabamento dele parece ser bem melhor do que eu imaginava, Ice tinha razão nisso!
 
Pessoal, estou digitando do meu mais novo brinquedinho, meu NV-5926u, é simplesmente sensacional. Cheirinho de novo, design muito bom, enfim... vou lá brincar com a criança, logo mais eu faço review dele.

Só mais um comentário, com ele na minha frente, o acabamento dele parece ser bem melhor do que eu imaginava, Ice tinha razão nisso!


Cara, tira umas fotos dele ai....blz.
 
Só mais um comentário, com ele na minha frente, o acabamento dele parece ser bem melhor do que eu imaginava, Ice tinha razão nisso!

Legal que gostou.

Se vc tivesse escolhido o outro e um dia visse um destes, acho que nunca iria se perdoar ehehhehehehhe

[]'s
 
Concordo com o Ice, ja que vc vai se locomover poco, axo que vale mais a pena pegar o de 17" com essa diferença de preço
e tambem como vc pretende assistir filmes.. a tela de 17" vai ser bem melhor (e quando for jogar... é so fazer o que Ice falou, diminuir a resolução na msm proporção da tela), se bem que tirando os jogos mais novos.. o resto vc nem vai precisar diminuir nada :p

é, vo no 17" mesmo.....vlw ae pela ajuda de vcs.
Falei com eles ontem, eles disseram que assim que eles identificar o pagamento ele vai chegar em 2 dias oO, ótima noticia isso.
 
é, vo no 17" mesmo.....vlw ae pela ajuda de vcs.
Falei com eles ontem, eles disseram que assim que eles identificar o pagamento ele vai chegar em 2 dias oO, ótima noticia isso.

Isso quando não chega de um dia pro outro rsrs (meu caso... e olho que sou de Recife e veio de SP o laptop :p)
 
Galera me ajuda heueheuheu...

Ontem fiz o pedido do meu gateway nv5926u...até então beleza...
mas uns dias atrás eu estava fazendo negócio com um cara do ML nesse asus: http://www.amazon.com/dp/B00352LQZS/
O cara atrasou umas 2 semanas e nem ldei mais bola... e hoje o cara me mandou um email e disse que já chegou...sacanagem né? o valor dele é R$3,400.00

Com qual eu devo ficar?

o asus se não me engano a garantia é direto com a asus --"...


Outra pergunta...o gateway a tela é widescreen?
 
asus nao da garantia no brasil pra estes notes importados , o global do site deles vale pra bem poucos países.

vc tem q ver se o cara vai te dar a guia de importação, pra caso precisar da garantia poder mandar ele pros EUA pra consertar.

a vantagem maior ai é o i7, a HD5650 e 5730 diferença entre elas é clock.

Eu particularmente cataria o gateway.

pra correr riscos e ter amolaçao, cata pelo menos o g73.

[]'s
 
pensando bem vou ficar com o gateway mesmo, vlw ice. rs
 
Galera me ajuda heueheuheu...

Ontem fiz o pedido do meu gateway nv5926u...até então beleza...
mas uns dias atrás eu estava fazendo negócio com um cara do ML nesse asus: http://www.amazon.com/dp/B00352LQZS/
O cara atrasou umas 2 semanas e nem ldei mais bola... e hoje o cara me mandou um email e disse que já chegou...sacanagem né? o valor dele é R$3,400.00

Com qual eu devo ficar?

o asus se não me engano a garantia é direto com a asus --"...


Outra pergunta...o gateway a tela é widescreen?

Cara, um Asus que custa mil dolares nos EUA, sendo vendido por 3.400 reais, é contrabando. Sabe quando que o cara vai te dar a Declaração de Importação? Nunquinha....Vai de você conhecer essa loja do ML e confiar......Eu jamais compraria um notebook em ML, e muito menos muamba....lembre-se que NOTA FISCAL não quer dizer que não seja muamba hein.....boa sorte.
 
Aew, peguei o boleto do gateway =P

Segunda eu pago ai é só esperar.
 
Aew, peguei o boleto do gateway =P

Segunda eu pago ai é só esperar.
 
Já tem o valor ice ?
 
nem ideia.

deve ser igual aos outros P-series quando sai, 4500+-

[]'s
 
Kraio em ice vc troca de note que nem cueca... uHSUAHSuAHSuaHSuAS. Eu troco 1 vez por ano e olha la ^^

Eu tava pra compra o NV e tal... mais falando com o vendedor achei melhor esperar o P mesmo.
 
se seguir o design dos desks preto vermelho e prateado, com as entradas de ar em grelha igual dos desks vai ser cabuloso.

a serie antiga era o mesmo design dos desks antigos, preto e laranja.

ja faz um mes que to esperando esse P-series novo e ate agora nada.

tomara que saia logo.

se por ai + um mes de enrolaçao ate chegar os primeiros aqui depois que sair, haja paciencia.

[]'s
 
com ess enote ai eu jogo trankilo ein, mto bom
 
hehehe
nossa nem saiu e ja encomendou :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo