• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review HIS Radeon 5970 [techpowerup.com]

Teste estranho esse, no Crysis a HD 5970 foi mais de 2x melhor que uma HD 5870.

s5k10m.gif


Não tem como...

Não tem mesmo, escalonamento maior que 100% e clock menor que a HD5870. :cry:
 
excelente !

realmente excelente os resultados dela !

mas me pergunto para que esse exagero ? se uma gtx295 ja da conta tranquilamente do recado em qualquer game para que comprar uma placa "estupida" dessas ?? bom os vg´s estao cada vez mais atraentes para mim pois comprar uma placa que custa mais que um ps3/xbox/wii e sem games decentes nao tem cabimento mesmo, mas falando da placa em si e animal mesmo e muito bom o serviço da ati/amd que esta de parabens
 
O triste é saber que o real está forte frente ao dólar mas a porcaria da TSMC não consegue suprir a demanda das HD 5000.... mesmo com o preço superfaturado dava pra comprar uma 5970 por uns R$ 1.300, importando e pagando imposto.

Se chegasse a R$ 1.300 estaria razoável mas sabemos que vai chegar mais cara !
 
Não tem mesmo, escalonamento maior que 100% e clock menor que a HD5870. :cry:

Exato!

Se chegasse a R$ 1.300 estaria razoável mas sabemos que vai chegar mais cara !

Com a escassez dela é capaz de chegar aqui custando R$ 3000.

Vi no ebay por 1000 doletas, e era a única à venda! :ph34r:
 
Duvidoso esse teste do crysis....

O que seria esse HIS Gamer's Tool Kit 7in1?

Edit: Parece que ela tem exatamente o mesmo tamanho da 5870 - 28cm, procede?
 
Última edição:
monstro de placa....
a ATI deve estar rindo litros!!!! pode até ser que a nVidia apresente com as Fermi uma grande placa e solução DX11 + PhysX + Cuda mas até lá a ATI terá recolhido uma boa receita!!! é claro que a TSMC não está suprindo a demanda pelo fato da porcentagem de aproveitamento dos chips, que a ati aproveita pra elevar o preço.....enfim é o sonho da ATI...!!!! e os drivers ainda nem estão otimizados hein!!!!

esqueçam Crysis a 60FPS....^^
pensem na CryEngine 3 agora, bench boys!

A respeito do bench do Crysis é quase isso! Galera do Guru3d conseguiu 85 Fps no Crysis em 2xMSAA 1280x1024....só que tem algumas coisas que não dá pra entender...
segue exemplo abaixo:
1_33.png

Um CF de 5770 saindo melhor que a parruda edition....^^


EDIT: Atoledo, a placa tem aproximadamente 30 CM!!! até assutei..praticamente mesmo tamanho da 5870...que tem algo em torno de 28,5cm

eis a fota:
imageview.php
 
Última edição:
dani5lo, Isso aí em cima se chama gargalo.

O que eu realmente não entendo é esse desempenho baixo de todas as placas. No mínimo testaram um multiplayer editado com 50 bots
 
PRa quem tem uma placa um pouco "antiga"...com somente 1 slot pci-e que tbm nao é 2.0. Sera perceptivel alguma diferença??? To querendo uma dessa mas NADA de Crossfire claro! Fonte 620W Seventeam acho que da conta!
 
To achando que essa placa nao vai caber no meu X- Transformer. Vou ter que serrar o gabinete naquela parte onde fica o compatimento dos HD´s pra poder caber. Nao vou poder trocar TUDO pra poder pegar uma placa dessa. Minha fonte acho que aguenta, o lance vai ser só o gabinete e a se a placa-mãe vai dar "tirar o poder" da VGA pelo fato de nao ser pci-e 2.0
 
Acho que você vai ter que fazer algumas modificações no seu Transformer para entrar a HD5970, porque a bixinha é grande :p

Abraço!
 
é serrar o gabinete.....num tem jeito!!!!
vo trocar o CM690 pra um HAF932 (sonho meu) pra ver se cabe ou uma 5870 ou quem sabe se o salario ajudar essa 5970...mas somente em jan-fev.....
nao vejo agora como um bom momento pra comprar essa placa...^^
 
O Direu fez um comparativo no CM690 que ele possue e a HD5970 cabe no fio da navalha hehehe.

É velho o negócio é não se abafar e esperar o momento certo para pegar essa danada ;)

Abraço!
 
Finalmente uma vga deu conta do "Cruises" ?
=D
 
O Direu fez um comparativo no CM690 que ele possue e a HD5970 cabe no fio da navalha hehehe.

É velho o negócio é não se AFOBAR e esperar o momento certo para pegar essa danada ;)

Abraço!

Fixed

@Topic: Ótimo desempenho da VGA. Em alguns jogos está claro que falta drivers, em outros da pra ver um ganho surpreendente até em Quad-Cross. Sem contar que ela overclocka super bem e consome tanto quanto uma GTX 295 e muito menos que uma HD4870x2.

O negócio é esperar a nvidia e o próximo driver (pra ver se melhora em determinados games).
 
Vou fazer uma pergunta que NUNCA fiz mas agora deu receio pq acho que vai acontecer:

Um E8400 a 3.6Ghz vai dar GARGALO neh ???
 
Aí depende em quais jogos e qual resolução você for jogar, acredito que nesse clock será mínimo ou quem sabe nem tenha o tal do ''gargalo''.

Abraço!
 
Aí depende em quais jogos e qual resolução você for jogar, acredito que nesse clock será mínimo ou quem sabe nem tenha o tal do ''gargalo''.

Abraço!

Com uma VGA dessa eu vou querer jogar em 1920X1080 neh...em FULL HD. E ter que trocar o sistema todo so por um gargalo de leve é foda! Tem um user aqui do Adrena, o Tehort que ta com um E8400@3.6Ghz e comprou uma HD5870, ele me afirmou com toda ceerteza que eu vou ter gargalo usando uma 5970 pq mesmo com a 5870 ele ta tendo gargalo em alguns jogos...de leve mas ta!
 
Jogando nessa resolução que você mencionou, pode ser que tenha uns lags, agora subindo seu 8400 a 4.0Ghz é quase certo que o ''gargalo'' será pífio!

Abraço!
 
Jogando nessa resolução que você mencionou, pode ser que tenha uns lags, agora subindo seu 8400 a 4.0Ghz é quase certo que o ''gargalo'' será pífio!

Abraço!

O problema todo ta ai. Depois que migrei pra o Windows 7 nao to conseguindo estabilizar a 4.0Ghz nem a pau. Ja que eu nao to com grana pra fazer up no sistema todo, ja pensei ate em trocar meu C0 por um E8400 E0 só pra pegar esses 4.0Ghz sabia??? Ta dificil!
 
:eek: ótimos resultados!

A vontade de comprar uma dessas agora é grande..13° está aí....o problema é a certeza de pagar um valor muito superfaturado!

Nvidia bobeou nessa, se houvesse uma concorrente para a série 5xxx os preços já poderiam sair mais em conta. Além disso, ainda tem esse problema da falta do estoque...:slap:

No Ebay se encontram as placas "buy it now" por volta de 800 U$:lol: pessoal mete a faca mesmo.

Agora o jeito é mesmo aguardar a chegada das novas verdinhas Fermi, e ver quem se sairá melhor.

Certeza que tanto ATI quanto Nvidia serão placas para durar tranquilamente uns 2 anos... A não ser que o dx11 se mostre um monstro em consumo de processamento, que é o meu grande medo...

Aí teremos essas monstras, rodando os games dx11 em 30FPS e ainda agradeceremos por isso:lol:


Sobre O Crysis ela owna em termos...já tem alguns vídeos no Tube de usuários da 5970, e as vezes o frame cai para 30...mas com AA 8X:lol::lol::lol:

Realmente, se a Fermi não vier ownando tudo, ficou difícil para a NVIDIA nos próximos anos, a não ser que a Fermi tenha um custo x benefício melhor, tipo ser 10% 15% mais lenta mas 50-80 U$ mais barata...

Assim, eu não pago 80 doletas a mais para ter 15% a mais de desempenho... se fosse de 25 a 35% até vai...

O jeito é esperar e não se precipitar...
 
O problema todo ta ai. Depois que migrei pra o Windows 7 nao to conseguindo estabilizar a 4.0Ghz nem a pau. Ja que eu nao to com grana pra fazer up no sistema todo, ja pensei ate em trocar meu C0 por um E8400 E0 só pra pegar esses 4.0Ghz sabia??? Ta dificil!

Estranho isso, não salvou na bios antes de formatar e migrar para o seven? Ja tentou a mesma configuração que estava na bios no XP para o Seven?

Abraço!
 
:eek: ótimos resultados!

A vontade de comprar uma dessas agora é grande..13° está aí....o problema é a certeza de pagar um valor muito superfaturado!

Nvidia bobeou nessa, se houvesse uma concorrente para a série 5xxx os preços já poderiam sair mais em conta. Além disso, ainda tem esse problema da falta do estoque...:slap:

No Ebay se encontram as placas "buy it now" por volta de 800 U$:lol: pessoal mete a faca mesmo.

Agora o jeito é mesmo aguardar a chegada das novas verdinhas Fermi, e ver quem se sairá melhor.

Certeza que tanto ATI quanto Nvidia serão placas para durar tranquilamente uns 2 anos... A não ser que o dx11 se mostre um monstro em consumo de processamento, que é o meu grande medo...

Aí teremos essas monstras, rodando os games dx11 em 30FPS e ainda agradeceremos por isso:lol:


Sobre O Crysis ela owna em termos...já tem alguns vídeos no Tube de usuários da 5970, e as vezes o frame cai para 30...mas com AA 8X:lol::lol::lol:

Realmente, se a Fermi não vier ownando tudo, ficou difícil para a NVIDIA nos próximos anos, a não ser que a Fermi tenha um custo x benefício melhor, tipo ser 10% 15% mais lenta mas 50-80 U$ mais barata...

Assim, eu não pago 80 doletas a mais para ter 15% a mais de desempenho... se fosse de 25 a 35% até vai...

O jeito é esperar e não se precipitar...

é realmente amigo ,

é um caso a se pensar mto grana envolvido uma vga da pra vc fazer uma viagem ao litoral..kkkkkkkkkkk

vou esperar essa ondinha de dx11 muito caro pro meu gosto :yes:

quase da pra ir pra fernando de noronha...rsrs
 
Só um comentário, a espada da caixa tá em tamanho real! ahuahauhauha :p

Nossa, muito foda a placa, ruim que pra comprar uma dessas tem que comprar uma fonte também :T

Hahahahha
Verdade. Gigante.

Deu até pena da minha X2. Levou uma surra fenomenal. :lol:
 
Excelente placa...
Com certeza a frente da GTX295 mas não tão a frente assim..
Ainda espero o duelo de titans entre a GT300 e a TOP ATI !

Mesmo assim parabéns a quem pegar a placa é uma usina mas quem se importa ? ahahahah

Brincadeira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo