• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review LG A560-T.BG77P1

Uma vez aconteceu isso quando eu removi o pendrive sem dar o comando no windows :damn: mas já faz ~um mês e não deu mais.
 
E aí pessoal!

Bom, foi só elogiar o note pra aparecer um problema :feelbad:
Notei que de uns dias pra cá meu note ta reiniciando do nada. As vezes deixo baixando alguma coisa pelo utorrent e quando vou ver ele reiniciou.
Hoje peguei no flagra e apareceu a tela azul com esse erro DPC_WATCHDOG_VIOLATION
Vi algumas coisas no google sobre o erro mais tá meio vago, alguns lugares falam que é comum em pc/note com ssd e windows 8.1, mais o hd do meu note é o original. Outros lugares indicam que é um problema de drivers.
Alguém aqui já teve esse erro e sabe de uma solução definitiva?
Vlw.

edit: aqui um cara relata esse erro, só que o problema dele ficou mais grave, depois da tela azul não iniciou mais. Vi em outro lugar que um cara seguiu o método 4, e depois de instalar alguns softwares e reiniciar o pc deu tela preta e não iniciava mais.

http://i1293.photobucket.com/albums...1648381_9111584864976846624_o_zps1ba5af5b.jpg

ja tentou ver como ta a vida no HD no CrystalDiskInfo? Meu tava dando umas telas azuis, fui ver o HD tava bixado. Botei um SSD, não só resolveu como ficou foda o note.
não tenho nenhum problema nele com windows 8.1
 
Pessoal hoje comprei uma fonte para o meu lg a560(já é a segunda que eu compro, a original foi roubada então comprei outra que queimou a 5 dias) , é uma fonte universal já que não encontrei uma original para comprar. As especificações da mesma:
Ac input:110v-240v
1.8a 50-60 HZ

Dc output: 12/15/16/18/19/20/24V
4.5a max 90W max

O problema é que eu notei que a bateria vem esquentando um pouco então queria pedir a ajuda de vocês, eu não tenho um multímetro então usei o hwmonitor para dar uma olhada nas voltagens da bateria e queria comparar com alguém que tem uma fonte e bateria originais.Vou deixar o link do programa ele é pequeno só 1,5mb; ele informa temperaturas da cpu ,placa de video ,frequência de memoria e etc .

http://www.baixaki.com.br/download/hwmonitor.htm

Minhas informações do Hwmonitor
Battery :
Voltages- current voltage: Value- 12.553v MIN- 12.136v MAX- 12.555v
 
Pessoal hoje comprei uma fonte para o meu lg a560(já é a segunda que eu compro, a original foi roubada então comprei outra que queimou a 5 dias) , é uma fonte universal já que não encontrei uma original para comprar. As especificações da mesma:
Ac input:110v-240v
1.8a 50-60 HZ

Dc output: 12/15/16/18/19/20/24V
4.5a max 90W max

O problema é que eu notei que a bateria vem esquentando um pouco então queria pedir a ajuda de vocês, eu não tenho um multímetro então usei o hwmonitor para dar uma olhada nas voltagens da bateria e queria comparar com alguém que tem uma fonte e bateria originais.Vou deixar o link do programa ele é pequeno só 1,5mb; ele informa temperaturas da cpu ,placa de video ,frequência de memoria e etc .

http://www.baixaki.com.br/download/hwmonitor.htm

Minhas informações do Hwmonitor
Battery :
Voltages- current voltage: Value- 12.553v MIN- 12.136v MAX- 12.555v
Mas é normal a bateria esquentar. Pode ser que a fonte esteja erroneamente operando com uma tensão mais alta, aí ela esquenta mais mesmo, não há muito a fazer sem que se avalie a corrente e a tensão que estão passando.
 
Agora a parada enlouqueceu, quando jogo com o note na tomada da um lag miserável e assim que eu tiro o plug da fonte o lag para instantaneamente.
Quando jogo na bateria não da lag nenhum. Talvez a amperagem dessa fonte seja muito baixa , não entendo muito :feelbad:.

Vou na assistência para ver o que dá, estou achando que vai ser a maior frescura para pegar meu dinheiro de volta já que não vou querer uma outra fonte igual a esta.
 
Cheguei a atualizar o Windows 8 pro 8.1 na época e senti uma melhora no desempenho. Aqui rodou tudo tranquilo sem dar bug em nenhum aplicativo e/ou drivers.

Demorou um pouquinho pra instalar, o que me deixava aflito... hehehe mas deu certo.

pessoal, boa noite.

Após alguns updates recentes do 8.1 o meu pc começou a dar erro de memória insuficiente para qualquer aplicativo pesado que eu use (photoshop, jogos, etc...)...
Tá acontecendo com vocês também?
Pesquisei na web e tá rolando com várias pessoas.

Ele deixa uma penca de gigas em cache aqui aí não sobra nada pra paginação.

O que posso fazer? Acontece/aconteceu com algum de vocês?
O que fazer para solucionar?
 
Hoje voltei a loja onde comprei a fonte e me deram uma outra fonte, eu aproveitei e testei na mesma hora e ela também apresentou o mesmo problema do outra, liga na energia e o processador diminui a frequência tira o plug o processador volta ao normal.Acabei testando mais umas 3 fontes universais hoje e nenhuma deu certo e o que eu reparei foi que todas essas fontes universais tinham o mesmo plug;marcas diferentes mas plugs iguais.Peguei meu dinheiro de volta.Não tive a oportunidade de testar um carregador da lg pq na assistência estava em falta, agora só quarta feira.Eu estou bem tenso já que o problema pode ser em um capacitor da placa mãe como eu vi em um note da Semp toshiba mas também em um note da hp de um usuário de um fórum foi só trocar a fonte que o note voltou a sua normalidade. Alguém aqui usa alguma fonte universal no notebook?
Dois técnicos disseram que era a fonte universal que estava dando problema.
 
Hoje voltei a loja onde comprei a fonte e me deram uma outra fonte, eu aproveitei e testei na mesma hora e ela também apresentou o mesmo problema do outra, liga na energia e o processador diminui a frequência tira o plug o processador volta ao normal.Acabei testando mais umas 3 fontes universais hoje e nenhuma deu certo e o que eu reparei foi que todas essas fontes universais tinham o mesmo plug;marcas diferentes mas plugs iguais.Peguei meu dinheiro de volta.Não tive a oportunidade de testar um carregador da lg pq na assistência estava em falta, agora só quarta feira.Eu estou bem tenso já que o problema pode ser em um capacitor da placa mãe como eu vi em um note da Semp toshiba mas também em um note da hp de um usuário de um fórum foi só trocar a fonte que o note voltou a sua normalidade. Alguém aqui usa alguma fonte universal no notebook?
Dois técnicos disseram que era a fonte universal que estava dando problema.

Já venceu a garantia ?
 
Tá difícil de achar esse note a venda hein.. :nooo:
 
A garantia já venceu mas provavelmente sejá a fonte mesmo já que todas as fontes que eu testei eram parecidas e dois tecnicos me disseram que alguns notes da hp tinham o mesmo problema com plugs de fontes diferentes da original e acontecia o que acontece comigo diminui a potencia do notebook.
 
minha placa de video ta dando esse erro aqui direto "O Drive de vídeo parou de responder e se recuperou..." ja tentei desinstalar (com programas que desinstalam MESMO) e instalar de novo/instalar versoes anteriores e nada.
alguma luz?
windows 8.1 aqui (sem nenhum outro problema)
 
A garantia já venceu mas provavelmente sejá a fonte mesmo já que todas as fontes que eu testei eram parecidas e dois tecnicos me disseram que alguns notes da hp tinham o mesmo problema com plugs de fontes diferentes da original e acontecia o que acontece comigo diminui a potencia do notebook.

Ou é fonte ou o note !!!
Melhor diagnostico. seria voce emprestar a fonte com quem já tem o mesmo note (fonte original e boa ... melhor teste)

Se . impossivel isso , usar uma outra fonte confiavel.(veja mais abaixo)
Porque uma não confiável daria esse problema ?
Penso eu ; só se a fonte não confiável fornecer os 19 volts DC ( o que a original fornece) PORÉM COM VARIAÇÃO DE VOLTAGEM (ruido na voltagem ; má retificação de 19volts DC..voce só vê isso com um osciloscópio).
Talvez, só isso(ruido voltagem) poderia apresentar tal defeito , já que tirando a fonte o note se comporta bem ; então voltagem abaixo dos 19 volts ou até menor potencia fornecida (menos que 90watts) imagino que não provocariam tal defeito.
(tá mais pra problema na placa do note mesmo.......... não sou técnico.... apenas imagino isso)

Se ficar dificil testar com original ..... talvez utilizando uma de outro fornecedor confiavel( lenovo...dell ... sony..asus ...etc) de voltagem de 18 até 20 volts de saida serve .... com potencia de 80watts ou mais serve...
Mas voce terá que comprar os plugs de adaptação (caso não seja o mesmo plug,,dificil ser ,cada fornecedor usa um tipo) modificando de um tipo encaixe para outro(LG).Mas atenção... sempre verificar que o positivo(+19 volts) fica no pino central do conector a ser inserido no notebook.
Se ficar difícil , qquer assistência eletrônica faz isso pra você ; encontrar um boa fonte usada (boa retificação DC) ;deve ser fácil também.
Mesmo porque ; se funcionar legal .... nem precisa mais comprar a original .
(pra quem mora em S.P. .... rua santa efigênia tem tudo isso e tem loja que monta pra voce também)

abraço
 
Última edição:
Galera, como faz pra sair o aúdio na Tv com o cabo HDMI?
Tem que configurar alguma coisa?

tenta ver nas configurações de audio, a "dispositivos de reprodução" pra o dispositivo da TV. Só escolher a TV.
As vezes qnd tá de frescura e nao muda eu desabilito o audio do notebook e automaticamente o da tv vira o padrão huehuebr:bwahaha:
 
algm ja instalou um hd com caddy nele? qual o modelo compativel vcs usam?
 
Galera, como faz pra sair o aúdio na Tv com o cabo HDMI?
Tem que configurar alguma coisa?
Painel de controle -> hardware e sons -> som -> seleciona a TV na lista -> definir padrão -> OK.

Se já tiver conseguido foi mal.
 
Eu tenho um note desse a560t e voltei pro windows 7.
Vale a pena investir em algo para melhorar o desempenho?? Suporta 16 giga de ram em dual? Vale a pena aumentar Ram?
 
Olha,

Por experiência

Pra quem tem esse notebook, ou o LG A550, como era o meu caso,

NÃO VENDAM!!

De forma alguma,

Eu acabei fazendo a cagada de vendê-lo, hoje em dia não há notebook comparado a esses, tela boa, processador, etc...!

Eu acabei desembolsando muita grana para comprar algo fuleco, comprei o rMBP 13", mas ainda sinto falta do A550.

Fica aí a dica!
 
Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível formatar o A560 e ele voltar com os programas da LG instalados novamente?
 
Eu tenho um note desse a560t e voltei pro windows 7.
Vale a pena investir em algo para melhorar o desempenho?? Suporta 16 giga de ram em dual? Vale a pena aumentar Ram?
 
zainko,

em alguma página desse fórum eu vi alguém relatando que conseguiu usar dois pentes de 8gb, mas não lembro se em dual channel. Eu também tenho o windows 7 instalado e falo pra vc que até hoje, pelo menos para o que uso (inclusive jogos como Tomb Raider, Grid 2) os 4GB que veio com ele são mais que o suficiente. Eu me recordo de muita gente relatar ao trocar memoria ter obtido ganho de performance mais devido diminuição de latência e ao dual channel do que devido a maior quantidade de memoria em si.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo